🔥17🔥

245 23 5
                                    

MESES DEPOIS...

      Dahyun e eu assumimos nosso namoro, meus amigos me parabenizaram até dizer chega. Fizemos alguns planos e a mãe dela me pediu para que não demorasse a casar. Prometi a ela esperar mais um pouco, conversei com o Namjoon sobreo assunto e ele me ajudou.

Namjoon: - Então, já decidiu o que fazer para pedir a Dahyun em casamento?

Yoongi: - Não, aish. Eu não sei... É muita coisa pra pensar.

Namjoon: - Você não precisa ser cauteloso demais. Só prepara algo bem legal, pra ela.

Yoongi: - Tá bom, agora vamos trabalhar.

     Ri de nervoso e saimos juntos para mais uma missão do nosso corpo de bombeiros.

♡•♡•♡

      Os meses passaram rápido e já estou no último ano do ensino médio, depois de assumir o namoro com o Yoongi, as coisas até que tem dado certo, só falta o nosso casamento. Hwasa se aproxima meio cabisbaixa, a olho e acaricio seu ombro.

Dahyun: - Você está bem?

Hwasa: - Claro, é só um mal estar. Não devia ter comido muito hoje...

Dahyun: - Nossa amiga... olha, vamos na enfermaria se você estiver mal ainda. Tá bom?

Hwasa: - Tá. Agora, vamos para nossas cadeiras.

     Sorrio e me sento no meu lugar, a olho e fico meio preocupada, ela me parecia estranha. A aula começa e volto a atenção ao professor no quadro, enquanto ele explicava algumas coisas.
     Depois das aulas, Hwasa se aproximou e me olhou triste, me levantei e a acompanhei até a enfermaria. A médica a examinou e passou um remédio, saímos e andamos de volta para a sala, mas ela me parou e me puxou até um banco, nos sentamos e a vi chorar.

Dahyun: - Hwasa... O que aconteceu? Porque você está chorando?

Hwasa: - Eu... Eu tenho algo para te falar...

Dahyun: - Aí meu god! O que é? Estou preocupada mais ainda...

Hwasa: - Eu... Eu fiz uma besteira.

Dahyun: - Respira devagar e me conta.

Hwasa: - Eu engravidei...

Dahyun: - Espera... O quê?!

Hwasa: - Então, por isso eu tô assim...

Dahyun: - Mas de quem é esse filho? Hwasa, por favor me diz que você sabe quem é.

Hwasa: - É do Namjoon. Mas você não vai dizer nada. Nem pro Yoongi.

Dahyun: - Mas... isso é um assunto sério. Você não pode cuidar dele sozinho... amiga, fala com ele.

Hwasa: - Vou falar... no momento certo.

Dahyun: - E quando vai ser esse momento?

Hwasa: - Aish... Eu não sei.

Dahyun: - Não demore. Ele precisa saber, e logo... olha, eu tô aqui pra te ajudar. Pode contar comigo.

Hwasa: - Eu sei amiga. Por isso eu te falei. Confio em você...

      A abraço e ela chora mais ainda. O sinal toca e nós voltamos para a sala, as aulas acabam e saímos até a metade do caminho, continuo o restante até em casa, entro e subo para o quarto,  ainda estava sem acreditar no que a Hwasa me falou. Troco de roupa e desço para a cozinha, Jungkook iria vir sozinho pois, haveria um passeio em sua escola. Meu celular toca e sorrio ao atender.

Yoongi: - Oi, meu amor. Como você está?

Dahyun: - Bem. E você? Ainda no quartel?

Yoongi: - Estou, mas tarde irei aí. Temos que conversar.

Dahyun: - É algo sério?

Yoongi: - Sim, mas você vai gostar.

Dahyun: - Ah, então está bem. Bom vou lanchar, te espero tá. Beijos.

     Ele desliga e apenas suspiro, queria contar tudo mais fiz uma promessa para a Hwasa. Preparo um lanche e ouço o Kook entrar e correr até a cozinha, ele me mostra um pacote e põe na mesa, sai correndo e vai para o quarto, abro e vejo um lanche, acho que era do passeio, ponho na geladeira e volto a comer meu lanche.
      As horas passam e minha mãe chega. Ajudo ela com o jantar até ouvir a campainha, atendo a porta e vejo o rostinho fofo do Yoongi, ele se aproxima e me beija, sorrio e o abraço. Entramos e ficamos na sala conversando enquanto a janta não saía.

Yoongi: - Então, o que você fez hoje?

Dahyun: - Só estudei mesmo. E você?

Yoongi: - Meu trabalho de sempre. Ajudando as pessoas. Mas, você está diferente. Aconteceu algo?

Dahyun: - Não, não, nada não. Estou bem.

Yoongi: - Amor... você não sabe mentir. Fala o que aconteceu.

Dahyun: - Aí Yoon, não posso. Prometi que não ia contar.

Yoongi: - Tá bom. Não vou te pressionar, mas agora...

     Ele me puxa devagar e me beija, retribuo com a mesma alegria, mas somos interrompidos pelo som de nojo que o kook faz, sorrio e olho para ele, minha mãe nos chama e vamos para a cozinha.
      Terminamos a refeição, limpo a mesa enquanto Yoongi tomava seu suco, ponho as luvas para lavar a louça, mas sou interrompida com o gesto dele, que tira uma das luvas e se agacha em minha frente, o observo sem entender, ele tira uma caixinha do bolso do moletom e abre, mostrando um anel dourado, o olho surpresa.

Yoongi: - Amor, quer se casar comigo?

Dahyun: - Claro, que sim... Sim. Siim...

     Ele põe o anel em meu dedo, e beija minha mão, nos beijamos apaixonados, saio da cozinha mostrando o anel para a minha mãe, ela sorri e se alegra junto comigo. Yoongi fica meio envergonhado e só observa de longe. Depois, nós saímos e ficamos conversando, os minutos passam e ele vai embora. Entro em casa e subo para meu quarto. Estava me segurando, mas mantive minha promessa, espero que a Hwasa conte tudo para Namjoon.

[•••]

🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒Onde histórias criam vida. Descubra agora