🔥8🔥

280 31 4
                                    

     Depois de um dia de trabalho, saio e ando até uma sorveteria, compro um sorvete e me sento na cadeira  observando a rua, suspiro e como. Vejo que estava quase anoitecendo e as pessoas passeavam por ali, sem ao menos esperar, vejo a Dahyun passar com a Hwasa, as duas conversavam e riam, sorrio sem perceber e volto a comer, ouço o som da porta se abrir e as duas entrarem. Minha reação foi de pegar o cardápio e pôr no rosto e continuar a comer, ouvir elas passarem por mim e se sentarem a duas mesas atrás, fico tentando comer, mas estava muito ocupado fazendo com que elas não me reconhecessem, termino e saio de lá rápido.
     Suspiro e tento chegar depressa em casa. Entro e subo até meu quarto, respiro aliviado por elas não terem me visto. Meu celular toca e vejo que era mensagem do Namjoon, respondo e bloqueio a tela pondo o celular na mesinha e ando até o banheiro, me apoio na pia e encaro o espelho:

Yoongi: - O que foi aquilo? Você estava igual a um adolescente... aish. Não consegue nem falar com a garota como um adulto normal... Como... aish... aaaaaa...

     Bato na pia e lavo meu rosto, não entendia o porque de está pensando numa garota que mal conheci e muito menos falei direito. Ela estava dominando boa parte dos meus pensamentos, nas horas vagas e ocupadas, coisa que não fazia porque meu trabalho sempre estava na frente, mas de repente, isso mudou. Não acredito que estava realmente começando a gostar de uma colegial, estava me tornando quem eu mais repreendo no batalhão, Kim Namjoon. Meu amigo havia me influenciado e nem me dei conta disso.
     Saio do banheiro e me sento na cama, suspiro e começo a pensar em como resolver isso:

Yoongi: - Talvez, eu esteja confundindo as coisas... deve ser só admiração ou pena... salvei ela duas vezes. Talvez, seja isso e estou confundindo os sentimentos. É, é isso.

     Sorrio satisfeito com o pensamento, mas em poucos minutos fico sério e me deito na cama, estava tentando entender o que se passa no coração mas usando minha razão. Mas parece que não estava funcionando, odiava um pouco não está certo comigo mesmo, me levanto e pego o celular, busco nos contatos e ligo para o Jin, que era um cara mais velho e tinha conselhos bons em relação ao que estou passando, mesmo que ele não fosse um cara conquistador como o Namjoon, sabia como lidar com algumas situações:

Jin: - Alô, Yoon?

Yoongi: - Sim... você tem uns minutos?

Jin: - Claro. Pode falar.

Yoongi: - Bem... Como eu vou te dizer isso... acho que estou meio gostando de alguém...

Jin: - Continua...

Yoongi: - Mas, estou em dúvida se é realmente amor ou é só gratidão por ter ajudado essa pessoa.

Jin: - Espera... Você tá tentando entender, se o que tá sentindo é algo sério ou só momentâneo, é isso?

Yoongi: - Isso... Tem como me ajudar a saber?

Jin: - Primeiro, fale a primeira coisa que vem a mente quando você pensa nessa pessoa... Que tipo de sentimentos você sente quando pensa ou está com essa pessoa?

Yoongi: - Feliz... me sinto bem.

Jin: - Certo, agora me diz se essa pessoa a qual te faz feliz e te deixa bem, você gostaria de ser algo a mais dessa pessoa? Tipo, já chegou a imaginar algo, nada de saliência, mas algo como um futuro ou sei lá o que você queira fazer com alguém que ame?

Yoongi: - Não exatamente. Digamos, que eu não consigo parar de pensar nela sabe, quando estou ocupado, me lembro dela, quando estou livre, penso nela... Isso já está me frustrando, Jin.

Jin: - Agora uma última pergunta, você realmente não sentiu isso com mais nenhuma pessoa que você ajudou durante esse tempo que a conheceu? Tipo, depois que soube de sua existência, outras pessoas passaram no seu caminho e você não mudou em relação ao sentimento por ela. Continua o mesmo?

Yoongi: - No começo era normal, mas depois de alguns imprevistos, algo mudou, mesmo outros passando por meu caminho, algo está intacto.

Jin: - Olha, não sou especialista, mas acho que você está sim, e muito apaixonado, o seu único erro é não saber como lidar com esse sentimento repentino. Já tentou se declarar?

Yoongi: - NÃO, NÃO...Posso...

Jin: - Por que... espera...

Yoongi: - Bem, obrigado Jin, tenha um bom dia!

Jin: - Espera, Yoon...

     Desligo antes mesmo dele perguntar algo a mais, suspiro e me jogo na cama, acho que teria de me convencer que estava gostando de uma adolescente, mas não iria ficar assim, teria que saber se o que sinto é unilateral ou correspondido, ficar na dúvida seria a escolha mais dolorida, um não eu já tenho, falta saber se é verdadeiro.

💭•💭•💭

     Depois de um dia atarefado na escola, Hwasa e eu saímos para tomar um merecido sorvete, entramos lá e fizemos nossos pedidos, ela me puxa até uma mesa do canto, sentamos e começamos a conversar, e então puxa o assunto na qual era seu interesse:

Hwasa: - Então... O que você e o Yoongi decidiram?

Dahyun: - Mas a gente nem se fala, como vamos decidir algo... E outra, que tipo de decisão você tá falando?

Hwasa: - Dahyun querida, não se faça de louca. Eu sei que você gosta dele, está na cara, o problema é que você não quer admiti.

Dahyun: - A questão não é eu assumir e sim, saber se ele pode estar na mesma sintonia que eu. E se for só eu a sentir? Já sofri tanto...

Hwasa: - Besteira. Você supera. Se você realmente sente algo, devia falar com ele... Afinal, você nunca vai saber se não perguntar né.

Dahyun: - Aí é que tá. Eu sou tímida demais pra perguntar e impaciente pra saber logo a resposta. Aish...

Hwasa: - Calma, que tal você marcar um encontro com ele? Assim vocês vão se conhecendo, sabendo o que querem aí depois você vê no que dá.

Dahyun: - Acho que ele não iria aceitar...

Hwasa: - Conheço alguém que o faria ir...

[•••]

🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒Onde histórias criam vida. Descubra agora