🔥15🔥

258 29 6
                                    

     Voltei um dia depois, estava tão exausto que nem liguei ou mandei mensagem para a Dahyun, quando acordei a tarde, peguei meu telefone e mandei uma pequena mensagem para pelo menos ela não ficar preocupada, achei estranho ela não ter me mandado nada. O celular vibrou segundos após eu mandar e o atendi:

Dahyun: - Ainda bem que você me ligou... Estava preocupada.

Yoongi: - Desculpa. É porque a gente trabalhou muito, fiquei tão cansado que quando cheguei em casa eu dormir. Só acordei agora.

Dahyun: - Quer que eu vá aí?

Yoongi: - Não se preocupe. Estou bem. Vou passar aí mais tarde.

Dahyun: - Ah... tá bom. Vou está esperando.

Yoongi: - Que bom... Bem vou desligar, minha barriga está roncando.

Dahyun: - Se cuide e coma tudo.

Yoongi: - Não se preocupe pequena. Agora vou te deixar fazer suas coisas. Beijos...

     Ela desliga e crio coragem para me levantar da cama, vou até a cozinha e preparo algo para comer. Vejo que ainda não era seis horas, faço um lanchinho e como, meu celular toca, mas dessa vez era o Namjoon:

Namjoon: - Onde você está?

Yoongi: - Na minha casa. Por que?

Namjoon: - Estamos no bar. Não quer vim?

Yoongi: - Prefiro minha casa mesmo.

Namjoon: - Chato... (Yoongi me tira daqui) - Calado aí...

Yoongi: - Por que o Hoseok tá pedindo socorro?

Namjoon: - Ele está bêbado. Não liga. Bem, se o senhor não vem, então tchau.

     Rio e volto a comer, meus companheiros eram beberrões mais não viciados, e bem, já que estava namorando a Dahyun, não queria parecer um bêbado na frente dos pais dela, quer dizer, da mãe. Termino e lavo a louça cantarolando uma música que veio na minha mente. Enxugo minhas mãos e saio da cozinha, subo para o quarto e visto algo bem apresentável, sorrio e arrumo meu cabelo. Se fosse em outros tempos, só teria pegado a primeira roupa que vi e vestido. Saio do quarto e pego meu celular, vejo a hora depois, guardo ele no bolso. Abro a porta e a fecho, andando até a casa da Dahyun.
     Chego em quinze minutos e sorrio, bato na porta e espero alguém abrir, ouço a maçaneta girar e um pequeno garoto sair e me olhar, ele sorri e grita o nome da irmã, que vem correndo como se tivesse acontecido algo grave, ela para no instante em que me vê, pisco e aceno.

Dahyun: - O que você faz aqui?

Yoongi: - Esqueceu que eu disse. Iria te ver hoje.

Dahyun: - Pensei que viria mais tarde...

Yoongi: - Já são quase seis da tarde. Que horas você pensou que viria?

Dahyun: - Sei lá, as nove...

Yoongi: - Como eu viria esse horário. Sabe que você não tem idade para está tão tarde assim na rua.

Dahyun: - Yoongi eu já tenho quase dezessete. Então, não me trate como uma bebê.

Yoongi: - Até seus dezoito, vou te tratar como uma menor de idade.

Dahyun: - Você está sendo minha mãe ou meu namorado?

Yoongi: - Só estou fazendo pelo seu bem.

Jungkook: - Noona, você namora ele?

Dahyun: - Kook fica caladinho enquanto eu estou discutindo algo com ele, tá bom.

Jungkook: - Vocês são chatos, vou ver meus desenhos que são interessantes.

     Ele sai e volto a olhar para Dahyun, que continuava com a cara emburrada, sorrio e entro, fecho a porta atrás de mim e me aproximo dela, acariciando seu rosto.

Yoongi: - Não fica assim. Sua mãe com certeza não iria te deixar sair a essa hora. Então, eu vim aqui para falar com ela sobre nós, e claro, te ver.

Dahyun: - Não precisava de sermão. Mas não vamos mais falar disso. Como foi o trabalho, você passou dois dias sem da sinal de vida.

Yoongi: - Foi estressante e comovente. Ajudei um hospital na ala de queimados... vi cada situação que me deixou sensibilizado. Por isso me preocupo ainda mais com você.

Dahyun: - Não precisa. Agora vem, tô preparando um tteokbokki*

Yoongi: - Já vi que não terei problemas, caso venhamos a nos casar...

Dahyun: - Isso soou meio machista. Melhore, por favor!

Yoongi: - Perdão, não quis que soasse assim... Só vou ficar agradecido por ter alguém que cozinhe além de mim.

Dahyun: - Hum. Vem, vamos lá pra cozinha.

     Ela sai na frente e a sigo, seu irmão assistia atento o desenho, nem piscava, rio e entro na cozinha, senti o cheiro da comida e já bateu a fome, a ajudo a terminar o jantar e ouço alguém entrar, a voz da pessoa me era familiar, me viro e vejo a mãe dela entrando no ambiente, sorrio e a cumprimento, ela sorrir e me abraça, bate no meu ombro e olha para a Dahyun que estava corada demais, acho que pela vergonha:

Harumi: - Finalmente vocês se assumiram. Ain, que felicidade...

Yoongi: - A senhora não está com raiva ou algo parecido?

Harumi: - Senhora só no céu, pra você é sogrinha ou Harumi. E não, eu estou feliz. Minha filha tem estado tão responsável por nós que nem tem tempo para si mesma. Obrigada por isso. Cuide bem dela.

Yoongi: - A..a assim... claro. Irei cuidar muito bem.

Harumi: - A propósito, tomem cuidado e não se apressem. Agora vamos jantar, Jungkook desliga isso e vem pra mesa.

     Sorri olhando a Dahyun e nos sentamos, sirvo meu prato e comemos, olho ao redor me sentindo como se estivesse em casa, sentia falta da minha família, devido ao trabalho, mal tive tempo de vê-los. Como tudo e a ajudo a lavar a louça, a mãe dela sobe com o Jungkook e ficamos a sós.

Dahyun: - Desculpa minha mãe, ela é meio assim. Extravagante.

Yoongi: - Você deve sentir falta dele?

Dahyun: - Todos os dias. Estava preocupada com o Jungkook depois da morte dele, mas parece que ele tem superado melhor do que eu...

Yoongi: - Ei... saiba que eu estou aqui... Não se preocupe.

Dahyun: - Obrigada. Você já faz tanto por mim...

     Ela sorrir e volta a atenção a louça, me aproximo mais e a puxo para perto, a olho e sorrio, seguro seu rosto e a beijo, não sei o que aconteceu, mas quis fazer isso.

[•••]

🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒Onde histórias criam vida. Descubra agora