Capítulo 6 – Falso Epílogo – Parte 1
Depois de tudo aquilo, me perdi em horas intermináveis de dor... Talvez muito mais emocionais do que físicas. Chorei por horas em minha cama, desejava ter o carinho da minha mãe, mas sabia que era melhor assim. Eu precisava ficar só para pensar em minha vida e em minhas escolhas.
Foi então que decidi escrever esse diário. Alguém sem mais nada o que fazer havia me dado um desses de presente... Nem me lembro quem foi... Somente que eu odiei. Mas agora estou aqui diante dele tentando deixar registrado o que fiz e senti, para que nenhum idiota venha dizer mentiras sobre mim se eu morrer.
Aquele homem horrível não voltou a me procurar após aquela noite, talvez ocupado demais em seus planos para matar o Harry e obter o poder absoluto. Mas mesmo que ele consiga, nunca será como Dumbledore.
Ontem minha tia Bella esteve aqui, mas não parecia feliz. Não que lamentasse meu castigo, mas... Não sei. Até parecia que ela me odiava por ter conseguido algo que ela tanto desejava. Credo! Agora eu fui maldoso de verdade! Quem poderia querer ser tratado dessa forma? Pelos olhos dela eu sabia... Todos os comensais já estavam cientes do que aconteceu comigo e... Imagino que os filhos deles também. Já posso até ver os olhares daqueles fuinhas quando eu voltar a Hogwarts. Na verdade, eu não pretendia retornar dos feriados, mas ela veio me falar sobre os novos planos do Lorde e que eu estava incluído neles. Que droga!
Eu devo voltar e ficar atento à Sala Precisa, pois nosso 'amado' mestre sabe que o Harry vai ir até lá mais cedo ou mais tarde. Parece que tem algo escondido lá. Mas dessa vez devo capturar o inimigo ou as consequências para os meus pais podem ser desastrosas. E Ele sabe como esse é o pior castigo para mim. Se fosse comigo... Já ando tão cansado de tudo que ficaria feliz com a morte. NOSSA! Nem parece coisa minha, mas... Depois daquela noite já não me importo mais. Ele pegou tudo de bom que ainda me restava e arrastou na lama. Não consigo mais sonhar com o Harry, apenas com cada detalhe do que o Lorde me fez. Nem isso me restou.
Harry... Estou saindo daqui a alguns instantes para cumprir a missão de entregá-lo para o meu mestre... É mais uma das coisas duras que já me vi obrigado a fazer. Mas se você sobreviver a tudo isso e conseguir derrotá-lo... Espero que um dia possa ler esse diário e me perdoar. Por mais que você não acredite... Te amo tanto que nem consigo lembrar-me do tempo em que não sentia isso. Bom... ADEUS!
Novamente Draco procura a cabine mais afastada e vazia do trem. O antes lotado e agitado transporte para a escola, de uns tempos para cá sempre tem pelo menos uma cabine vazia. Vai sozinho até a estação, pois não quer despedidas. Pouco falou com os pais, ainda envergonhado demais com o que aconteceu, as marcas evidentes em seu rosto. Os poucos slytherins que o encontram olham para o seu rosto inchado e o lábio cortado com uma expressão estranha. Agora ele é menos respeitado que um elfo doméstico. E as marcas pelo corpo ainda doem demais... Não mais do que as marcas em sua alma.
Decide não participar do banquete e vai direto para sua Casa. Prefere não enfrentar mais gente que sabe tudo que lhe aconteceu. Fica sabendo por alguém de quem não lembra o nome que a Weasley não voltou dos feriados... Não pode conter um sorriso satisfeito.
"Aquela aguada ia adorar ver a minha desgraça!" – Uma ponta de ciúme surge ao pensar que ela possa estar com o Harry.
Entra na sala comunal, vê Crabbe e Goyle sentados no sofá. Estranho, pois esses jamais perderiam um banquete. Resolve apenas ignorar a presença deles e se enfurnar em seu quarto. Mas percebem sua entrada e logo descobre a razão de estarem por ali. Crabbe se levanta, um sorriso incomum em seu rosto, sendo seguido por Goyle, e se aproximam devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teia da Aranha
FanficNo Sexto ano em Hogwarts, Harry Potter se torna obcecado por Draco Malfoy, seu eterno rival... Por quê? Haveria algo mais que somente os dois sabem? Conheça o LADO B da história, sob a ótica de Malfoy, dos acontecimentos da saga a partir do Livro 5...