*** AVISO IMPORTANTE!!! Este capítulo contém cena de abuso sexual. Caso você seja sensível ao assunto, sugiro que não leia este capítulo ou pare de ler no ponto onde aparece XXX e volte a ler apenas após aparecer novamente XXX ***
Capítulo 3 – Caminho da Perdição – Parte 1
Ouço passos por toda a casa, deixando claro que os comensais se agitam. Não quero mais ficar sozinho com aquele louco no quarto... Tenho medo dele. E sei que meus pais também. Muita coisa mudou desde...
Mas minha mente só consegue se recordar daquele momento... De tudo que houve após ouvir de seus lábios 'vou te fazer esquecer o mundo'. Ali começou o caminho da minha perdição... Um caminho sem volta, por mais que eu tentasse resistir.
As mãos de Harry deslizam delicadamente pelos botões do pijama de Draco, abrem um após o outro, devagar, deliciando-se com a pele branca que surge do corpo deitado e entregue. Cobre-a com beijos delicados, percebe como se arrepia a esse toque. Sente-se um garotinho que descobre todo um novo mundo, mas... Este está repleto de novas sensações. Seu corpo todo responde, deseja saborear cada instante como se fosse o último.
Os olhos prateados se fecham temerosos, morde os lábios diante das ondas elétricas que percorrem toda sua pele, enquanto tenta resistir àquilo que ameaça se apossar de seu corpo. Teme tudo que pode sentir e sua mente se povoa das lembranças das sensações de antes... De quando não tinha qualquer prazer, apenas medo.
XXX
Lucius deita-se sobre ele, abre seu pijama sem cuidado, morde-o com força. Os olhos prateados invariavelmente fechados, desejam que termine logo.
XXX
Quando a pele de alabastro fica totalmente exposta, dedos delicados tocam-na com carinho, enquanto os lábios voltam a tomar a boca trêmula. O outro braço o envolve em um abraço quente, aproxima-o, fazendo com que possa sentir o coração disparado de Potter. Abre então os olhos, surpreso, encara as esmeraldas que o observam, cheias de algo que não consegue definir. Não é a gula pelo poder a que está acostumado, mas... Alguma coisa quente e pura.
- Nunca pensei estar aqui com você. – A voz de Harry soa quase rouca, arrastada, como se para ele fosse difícil se concentrar para dizer essas poucas palavras.
Seus lábios descem vagarosamente pelo pescoço, sentem a maciez da pele e seu perfume, alternando beijos suaves com lambidas delicadas, mas sempre mantém os olhos na expressão que ora é assustada ora embevecida. Sabe que cada movimento seu é antecipado pelo medo... Medo de que seja como sempre. E é exatamente o que não deseja. Não sabe se age da forma correta, se realmente é isso que deve fazer, mas segue absolutamente seus instintos.
Toca um mamilo com cuidado, saboreia-o, sente sua textura, sorri ao vê-lo eriçar-se, aumenta a intensidade e suga forte. Percebe que é bom, pois Draco joga a cabeça para trás. Passa então ao outro, repete os movimentos, sente como isso também mexe com seu próprio corpo. Vai descendo então, segue um caminho perigoso, percorre a linha que avança pelo abdômen, chega ao umbigo e circula-o com a língua.
- Você gosta disso? – Os dois se observam demoradamente.
- Go-gosto... – A voz quase não lhe sai, incapaz de definir como isto o surpreende e o deixa confuso.
E as palavras meio sem jeito, a face incrivelmente corada, o excitam ainda mais, demonstram que Draco não finge, não se esconde atrás de subterfúgios. Essas reações não podem ser forjadas, como se faz com um gemido bem ensaiado. Harry se sente mais seguro, sente-se envergonhado por ainda neste momento não confiar totalmente na sinceridade do inimigo confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teia da Aranha
Fiksi PenggemarNo Sexto ano em Hogwarts, Harry Potter se torna obcecado por Draco Malfoy, seu eterno rival... Por quê? Haveria algo mais que somente os dois sabem? Conheça o LADO B da história, sob a ótica de Malfoy, dos acontecimentos da saga a partir do Livro 5...