*** AVISO IMPORTANTE!!! Este capítulo contém cenas de estupro. Caso você seja sensível ao assunto, sugiro que não leia este capítulo ou pare de ler no ponto onde aparece XXX e volte a ler apenas após aparecer novamente XXX ***
Capítulo 5 – Enredado – Parte 3
Voldemort irrompe pela porta excitado, espera ter finalmente Harry Potter em suas mãos, mas ao se deparar apenas com Bella, Lucius e Narcissa o nível de sua irritação aumenta. Dissera categoricamente que somente deveria ser chamado se o garoto fosse capturado e agora encontra esses três inúteis assustados diante dele. Ainda pode ver milhares de cacos de cristal espalhados pelo hall de entrada. Na verdade, encontrou alguns bruxos estuporados ainda caídos no pátio, o que deixa claro que algo realmente aconteceu nesta casa em sua ausência. A mulher morena se aproxima dele devagar, assustada demais para estar reportando apenas mais um engano.
- Meu Lorde... – Bella pensa se é melhor relatar a verdade ou não. - Desculpe tê-lo chamado dessa forma...
- Onde está ele? – O homem investiga as expressões aterrorizadas. – Sei que ele esteve aqui... Senti seu medo com minha aproximação.
Os três se olham sem saber como relatar a desastrosa ação que resultou na fuga de seu inimigo. Bella toca seu braço, tenta acalmá-lo, mas isso apenas o exalta mais. Lança uma cruciatus nela, fazendo-a se contorcer de dor, olhos pregados na figura ofídica e raivosa ao seu lado. Os Malfoys se abraçam, pois sabem que também para eles está reservado algo.
- Infelizmente... Ele fugiu... – Ele pára a maldição, o corpo da mulher ainda arqueja, mas se levanta com grande esforço. – Mas não nos culpe... Nossa família está profundamente envergonhada...
- Do que você está falando? – Narcissa pressente pela expressão da irmã que esta prepara um 'bode expiatório' para justificar a própria falha.
- Ora, Cissa... Não podemos esconder dele! – Os olhos dela brilham ao encarar Lucius.
O Senhor das Trevas fica ainda mais irritado com as palavras não ditas e trocas de olhares entre os Malfoys e Bellatrix, mas esta parece decidida a limpar sua imagem diante dele e se aproxima novamente.
- A fuga dele foi facilitada por alguém da casa... – Sua voz maligna ressoa no hall.
- Não! – Narcissa fica quase histérica, contida por Lucius, que já percebe nos olhos do Lorde o fogo do entendimento.
- Meu senhor... Ele não fez isso... – O pai fala de forma calma, tenta mudar o rumo que a cunhada deu ao relato. – Foi uma sucessão de erros de todos nós...
- CALEM-SE! – Voldemort está realmente nervoso.
Derruba Lucius com mais uma maldição da tortura agonizante, faz seu corpo se contorcer violentamente, arremessa-o em seguida contra a parede, seu rosto coberto de sangue quando cai.
– ONDE ELE ESTÁ? – Pergunta para Narcissa, aterrorizada.
- No quarto... – Bella diz próximo de seu ouvido.
- Ele foi ferido na fuga... – Narcissa se joga a seus pés, agarra a barra de suas vestes. – Por favor... Poupe-o, meu mestre...
Voldemort simplesmente passa por cima dela, sobe a escada como um animal selvagem. Todo o ódio que sente por Potter transferido para aquele que ousou ser amante de seu inimigo e... Ainda se atreve a amá-lo, apesar de ter lhe jurado lealdade. Anda pelo corredor escuro, abre a porta com força e encontra Draco sentado junto à escrivaninha. Ele se levanta devagar, vê nos olhos do Lorde que as consequências de seus atos finalmente o alcançam. A porta se fecha atrás do Lorde. Os olhos dos dois se encontram diretamente, pois o rapaz sabe que não há como escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teia da Aranha
Fiksi PenggemarNo Sexto ano em Hogwarts, Harry Potter se torna obcecado por Draco Malfoy, seu eterno rival... Por quê? Haveria algo mais que somente os dois sabem? Conheça o LADO B da história, sob a ótica de Malfoy, dos acontecimentos da saga a partir do Livro 5...