Capítulo um

589 40 14
                                    

Era inverno quando park jimin,um garoto qualquer de uma vila do reino de Pandora recebeu uma noticia no jornal de que haveria uma seleção para escolher o parceiro/a do príncipe Jeon jungkook,que ninguém a não ser as pessoas do castelo conheciam...Mas,Jimin mesmo assim,depois de muito pensar,junto de outro acontecimento não muito agradável para o park e de sua mãe muito insistir resolveu se "alistar" na tal seleção,não estava muito animado pois achava todos os nobres ou de castas superiores eram mesquinhos e mimados,claro que com esse principe não seria diferente certo?pois bem,fiquem com a discussão dos park.

Pjm-Omma,eu não vou nessa seleção!Esse tal jungkook deve ser um mimado que quer tudo na palma da mão!

Sra.P-Jimin meu filho,por favor...Você sabe da nossa situação financeira!precisamos comprar os remedios da sua irmã meu querido,e o rei vai pagar uma boa quantia para a familia dos selecionados...

Pjm-eu sei mas...Eu realmente não quero ir omma!

Sra.P-eu sei meu amor,mas..faça isso pela Dahyun e por mim,por favor..!

Pjm-E-eu vou pensar...vou para meu quarto...

Jimin odiava quando usavam o nome de sua irmã para convence-lo a fazer algo,mas realmente Dahyun precisava daqueles medicamentos caros e em pouca quantidade que acabavam em menos de duas semanas.A irmã sofria de leucemia avançada e tinha que ficar de repouso o dia inteiro,a maioria do tempo dormindo.Jimin tinha um namorado;Luhan!Este era um dos motivos para não querer entrar na seleção,iria deixar o mesmo abalado e ainda teria de acompanhar o pequeno park na televisão.Mas,espere...havia pouquíssimas chances do park ser selecionado certo?....veremos!

Quebra de tempo-Dia seguinte-6:45AM

Pjm-Bom dia omma...- fala indo para a mesa para o café da manhã.A casa do park era humilde ja que eram da casta quatro-Eu pensei bastante e vou me inscrever na seleção!

Aquilo foi musica para os ouvidos da Park mais velha.

Sra.P-ah que bom meu filho!muito obrigado por fazer isso por mim!Agora...como vai contar a luhan?

Pjm-eu não sei...mas depois do café vou na casa dele-luhan era um cinco,mais humilde que o park porém ele não se importava.

Sra.P-certo...

Os dois tomam café,bem simples na verdade.

Logo jimin se troca botando apenas outra roupa que não seja seu pijama já velho e um pouco rasgado e vai a caminho da casa do namorado,mas no meio do caminho encontra Jennie,uma beta muito legal dali!Uma quatro assim como jimin.

Jennie-oi jimin,quanto tempo!!

Pjm-Olá jennie!Sim já faz um bom tempo que não nos falamos...

Eles ficaram conversando por longos minutos até que se despedem e continuam seu caminho.voltando o foco ao park,quando passou perto de um lago ali perto deu para escutar duas vozes...e uma delas era familiar...Luhan!Mas..A outra era de uma menina e ela dizia para o outro segui-la..o de cabelos na dourado ficou curioso e foi para mais perto e logo viu algo que desejaria nunca ter visto,Luhan estava beijando uma beta que jimin conhecia bem!kim jisoo.No mesmo momento o pequeno park começou a soluçar e logo veio a primeira lágrima,depois a segunda e estas foram acompanhadas por varias outras...Nem Luhan nem jisoo aviam reparado no ômega ali mas logo este falou algo em alto e bom som;

Pjm-Porque?!-Luhan e jisoo olharam para o mesmo e logo arregalaram os olhos-ME RESPONDA LUHAN,PORQUE?

Lh-C-calma jimin,não é o que estas pensando,e-eu posso explicar eu juro!

Pjm-Não luhan,não é oque eu estou pensando,É OQUE EU ESTOU VENDO,ESTA TUDO ACABADO!-o park saiu correndo em lágrimas dali pensando:"eu espero que eu seja selecionado só para dar o gosto do próprio veneno a luhan!".e foi nesse momento em que teve esse pensamento que a seleção não parecia uma má ideia.







Escolha Me![JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora