Capítulo desseseis

174 19 0
                                    

Park Jimin

-Você...Não vai fazer nada com eles..Ou vai?

JK-Eu tenho que fazer algo jimin,oque eles fizeram è inadmissível!Todos sabem que Greenmore é perigosa e também um lugar estritamente proibido!ELES VÃO TER OQUE MERECEM!-Me assusto com a mudança da sua voz que ficou mais grossa e alta,a voz de alfa..

-Jungkook,pare...Não faça nada por favor,não quero arrumar mais problemas do que os ja tive com a lisa...E..Sua voz me machuca..

JK-P-perdão...Mas,como assim jimin?Ela fez mais alguma coisa com você?!

-N-não!!-Me apresso em dizer.

JK-Park..Não minta para mim!-Suspiro e só agora percebo como odeio o cheiro de salas de hospitais ou enfermarias...

-Olha jungko-Sou interrompido pelo barulho da porta sendo aberta e uma moça entra.

Solar-Park jimin,certo?-Assinto-Ja podes ir para teus aposentos querido,você apenas teve algumas fraturas leves mas já cuidamos disso.Ao que tudo indica não há ossos quebrados nem nada,isso é bom!-Sorrio fraco para a moça e sinto braços me envolverem,me suspendendo.

-Alteza?!

JK-Você ouviu,ja posso te levar aos teus aposentos caro Jimin..E teremos uma conversinha..

Jungkook me leva para meu quarto após agradecer a enfermeira que descobri se chamar Solar.O vejo fechar a porta e ele vem em passos firmes até mim,me fazendo encolher.

Jk-Agora me diga,oque Lalisa Manoban fez com você...

-Ela não fez nada Jungkook,e-eu juro..

JK-Por favor...Não minta para mim jimin...Eu me importo com você-Após muito tempo negando eu finalmente decido lhe contar.

-Tá!Eu conto!

Flashback..

[...]Jimin havia acordado de seu desmaio e todos estavam indo embora mas de repente Lalisa apareceu em dua frente com uma feição nada boa.

Ls-Escute aqui Park!Fique longe de Jeon Jungkook,ele vai ser meu e não e VOCÊ que vai ficar no meu caminho!-Park sentiu mãos em volta de seu pescoço e logo sua tosse de intensificou.

A garota se distanciou aos poucos depois de um tempo e logo saiu da água,Jimin ainda tossia pela grande quantia de água em seu corpo e pela ação da garota,não sabia quanto tempo esteve desmaiado mas agradecia aos Deuses por não ter morrido...[...]

Escolha Me![JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora