Jeon jungkook
-Como é?!Por que não disse aos guardas ou a mim jimin?!
JM-N-não achei que era preciso...
-Jimin...
JM-Por favor...Apenas..Me deixe descançar.
Deixei o quarto de jimin e fui em passos firmes até uma das empregradas que ali passavam.
-Peça para todos do castelo menos Park Jimin irem para o salão principal!
Xx-Sim,vossa alteza...
A vejo ir rápido até outras moças e elas começam a andar para todos os lados.Vou até a cozinha real e bebo um pouco de água,não iria pedir para que me trouxessem um simples copo de água,posso muito bem pegar sozinho!
-Que dia...Frustante!
Saio da cozinha e vou até o salão principal e vejo que todos inclusive meu pai e mãe estavam ali.Ando até eles ficando de frente para todos e suspiro pesadamente ao ver Lalisa e Baekhyun.
-Não sabem porque estão aqui,não é?-Vejo todos ali negarem-Ótimo...Bom,os chamei aqui pois temos de tratar de um assunto sério...O recente caso de mais uma pessoa em Greenmore...-Vejo Lalisa e seu "Companheiro" ficarem brancos e rio soprado com isso,se entregaram tão fracil...
Rei-Sim,de fato sabemos que nosso convidado Park Jimin esteve lá mas ele já está à salvo,jeon!
-Mas...Vossa majestade sabe porque ele estaria lá?
Rei-Bem..Vai ver que ele não sabia sobr-Levanto a mão em sinal para ele parar de falar e ando em passos lentos até Lalisa e Byun.
-Eis aqui...Os culpados!-Todos arregalam os olhos e os cochichos começam.
Lalisa-Como pode ter tanta certeza disso?
-O próprio Park me contou sobre oque fizeste com ele e nosso querido Byun Baekhyun me disse também que você o mandou levar Park Jimin para Greenmore,é isso mesmo senhor Byun?E afinal,todos em pandora e até fora desta sabem sobre greenmore!
Baek-Sim senhor...Peço mil perdões por isso,fui forçado a isso!Ela me ameaçou!
-E como ela te ameaçou?-Arqueio uma sobrancelha.
Baek-E-eu tenho um namorado senhor...-E os arfares surpresos foram escutados-E-ela o ameaçou,e eu não podia deixar nada acontecer ao meu amor...
-De fato...Não continuarás na seleção,mas sua punição será mais pacífica do que a de Lalisa Manoban!Estás proibido de conseguir qualquer trabalho nessa província!Todos iram receber um comunicado e quem lhe der um cargo será imediatamente preso a masmorra!-O menor engole em seco mas aceita em silêncio-E tú!-Aponto para Lalisa-Irás passar o resto de sua vida na própria Greenmore!
Ls-C-como?!NÃO PODES FAZER ISSO!
-Ah posso,afinal...Você mesma fez isso com alguém senhorita Manoban!Levem-na!-Os guardas vem até nós e levam a garota que agora choramingava e gritava,se debatendo enquanto era levada,me fazendo rir soprado novamente.Olho para todos ali que estavam aterrorizados inclusive meu pai.Saio de lá e todos ficam lá por um tempo,ando até o quarto de jimin novamente e abro a porta lentamente,vendo o menor dormindo calmamente.
-Calma meu amor...Irei te vingar por isso...
Saio do quarto e ando até o meu e visto um sobretudo grosso para me proteger do inverno.Chamo uma empregada e olho sério para ela.
-Não e para deixar ninguém entrar aqui,me ouviu?
Xx-Sim senhor...
-Ótimo!
Tranco a porta e saio pela janela que era um pouco alta,me fazendo machucar um pouco ao cair no chão mas nada demais...Saio do jardim do castelo com cuidado para não ser visto e pelo que forá informado minutos antes Lalisa ja estava em Greenmore,que era meu próximo destino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Me![JiKook]
RandomOnde há uma seleção,10 selecionados,um príncipe,mas apenas uma coroa! Todos querem a coroa e o príncipe,mas apenas um ômega esta destinado a ficar com os dois:Park Jimin Ou onde entre desavenças e bons momentos numa província um demônio se mostra...