Park Jimin
Pjm-vossa majestade...-me levanto da cama e faço uma reverência.porque fiz isso?
Jk-vejo que és educado park,não era o que pareceu na descrição de sua omma...-pera,pera....bem que ela falou que iria entregar outra coisa junto da minha ficha....ELA VAI ME PAGAR,E O PREÇO E SALGADO.
Pjm-Perdão principe jeon,mas tenho que ser assim de acordo com as regras.
Jk-hum...pode falar informalmente se quiser,realmente não me importo.
Pjm-aleluia,não aquentava ser tão educado assim.-ele dá uma risada baixa.
Jk-bom park,me fale sobre você,qual sua comida preferida?
Pjm-hum...Acho que maçã e minha comida(fruta) preferida,são doces e cheirosas.
Jjk-certo...
Ele me faz mais perguntas mas chega a ultima pergunta que foi meio desconfortável...
Jk-bom,por ultimo park me responda,você é virgem?
Pjm-P-perdão?isso não e um pouco pessoal para se perguntar?
Jjk-sim,mas tenho que fazer essa pergunta para todos os selecionados então responda pequeno park.
Pjm-hey!não sou pequeno,e sou virgem sim,tem que ser digno de tocar nesse corpinho!-Aponto para meu corpo,vendo o jeon me olhar de cima a baixo fazendo-me cerrar os olhos
Jjk-oh,digno hum..?bom,nos vemos mais tarde baixinho.
Pjm-HEY NÃO SOU BAIXINHO,VOCÊ QUE É UM POSTE AMBULANTE!
Narrador
jimin não sabia mas jungkook pode até ser um principe mas é um grande pervertido(mas ainda sim era educado e não violava o corpo de ninguém sem o consentimento da mesma)e que ele havia se interessado no park,então podemos dizer que ele havia se apaixonado cinco de cem porcento por jimin,por isso os dois apelidos de baixinho e pequeno.Mas jeon não chamaria isso de amor,e sim de atração,oque era verdade.os cinco porcento que ele havia se "apaixonado" por jimin era simplesmente atração,jeon não sentia nada pelo mesmo...por enquanto....
Jeon jungkook
Que preguiça de ir nos outros dois quartos...mas tenho que ir certo?bom visitei todas as moças e três rapazes,inclusive o tal park jimin,ele é realmente bonito e tem um corpo que meu deus(se você estava achando que essa fic era iqual a todas as outras sobre seleção e príncipes e etc que tem jikook onde o jungkook e super educado e inocente,você esta errado/errada,jeon Jungkook é um mente poluída como nós armys e jimin também é,na verdade todos na fic são).
Visito os outros dois quartos e vou para meu quarto,ainda são quatro da tarde,eu acho que dá tempo de ir na cidade,talvez no shopping(sim,essa fic se passa em 2025,então tem shopping,tv,celular e etc rs)e eu tenho que levar um selecionado comigo,é uma das regras:como tem 10 participantes eu tenho que leva-los à um passeio por um dia...eu levo o park?ou aquela tal de lisa..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Me![JiKook]
RandomOnde há uma seleção,10 selecionados,um príncipe,mas apenas uma coroa! Todos querem a coroa e o príncipe,mas apenas um ômega esta destinado a ficar com os dois:Park Jimin Ou onde entre desavenças e bons momentos numa província um demônio se mostra...