Capítulo dezoito

170 20 5
                                    

Jeon jungkook

Ando até a floresta de árvores ressecadas e sinto meu corpo esquentar aos poucos,me fazendo fechar os olhos com a sensação.

Flashback💭(Narrativa)

Rainha-Jeon Jungkook!Venha já aqui!

O garotinho de cabelos escuros caminha até sua mãe com um semblante confuso pelo tom de voz raivoso mas de certa forma assustado da bela dama.

JK-Oque foi omma?

Rainha-Por que diabos tem um...Um...Um bode morto de baixo de sua cama,Seho Jeon Jungkook?!

Ótimo,sua mãe havia lhe chamado pelos dois sobrenomes!Mesmo tendo apenas seis aninhos jungkook sabia que seu pai não era uma boa pessoa então odiava carregar o sobrenome de seu pai Seho junghyo,O rei...

JK-Eu estava com fome,omma!

A moça olhou horrorizada para o jeon menor,ele não havia matado um inocente bode sozinho...certo?!

A realidade era que cerca de dois dias que o bode estava ali,ja em fase de decomposição,o cheiro do quarto estava dando a bela dama enjoos...Até que,jungkook pôs-se a explicar...

JK-O jungkook estava com muita fome omma,só que não tinha ninguém acordado!Então o jungkook viu o bode pela janela e sentiu o corpinho dele ficar quente e sentiu também uma dorzinha.O jungkook também sentiu algo na cabeça dele omma-Á esse ponto a moça estava mais assustada que antes,pois os olhos de seu menininho estavam ficando avermelhados num tom escalarte,logo dando um passo para trás enquanto o garoto ainda contava como matou o bode enquanto chifres cresciam na cabeça de jungkook,que assim que percebeu sorriu para a dama-Olha mamãe!Estão aparecendo denovo,os chifrinhos que fizeram minha cabecinha doer!

Rainha-Oh céus...GUARDAS!

Jungkook tornou seu semblante feliz para um semblante confuso e viu os guardas do castelo entrarem correndo em seu quartinho que era todo esquematizado em tons de amarelo,branco e alguns toques de vermelho.Os guardas olharam para o garoto que tombou a cabeça para o lado vendo dois dos sete guardas que estavam ali se aproximarem,jungkook mesmo tendo sua "Inocência" percebeu que algo ruim estava para acontecer e uma voz em sua cabeça sussurou "Pule...Fuja jungkook!" logo ele olhou para a janela de seu quarto e depois para os presentes ali.Sentiu suas pernas irem sozinhas em direção a janela com rapidez e logo sentiu uma estranha dor em suas costas,o menino gritou pelo incomodo agonizante e logo viu sangue no chão abaixo de si,sentiu algo pesar em suas costas e suspirou antes de ver tudo preto...

Continua...

Escolha Me![JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora