Jeon jungkook
Quer saber?vou levar o park,a lisa é um pouco...asanhada!
Flashback-Lisa's room;
Jk-bom lisa,me conte sobre você,do que gosta e etc...
Ls-eu gosto de muitas coisas majestade...mas as que eu mais gosto são grandes e grossas(eu sou inocente eu sou inocente eu sou inocente....MERDA,EU NÃO SOU)
Jk-huh...certo,bom lisa sei que essa pergunta é um pouco pessoal mas me diga,você é virgem?
Ls-porque quer saber majestade?se eu for vais tirar minha virgindade?sou sim meu príncipe...-ela fala se aproximando de jeon(eu vou ficar alternando entre vossa alteza e vossa majestade)
Jk-senhorita Manoban,não farei nada do que esta pensando,não com você,acho que será a primeira eliminada com esse comportamento,essa pergunta e obrigatória para todos os selecionados então não pense que é especial ou algo assim[...]
Fim do Flashback
Concerteza levarei o park,ele pode até não ser muito educado,mas não tem atitudes assim!Sim,vai ser o park!
Park jimin
Sunny-senhor park?
Pjm-sim sunny?-sunny era uma beta e também uma das minhas criadas,por mais que eu não gostasse de chama-lá assim.ela é gentil e sempre me trata bem,em troca eu fazia o mesmo.
Sunny-O príncipe Jeon quer leva-lo à um passeio,então temos que arruma-lo dentro de 40 minutos...sua roupa será separada enquanto toma banho,estará em cima da cama...qualquer coisa é só puxar aquela corda que virei correndo para oque precisar-ela fala e aponta para uma corda no teto.
Pjm-ah sunny,tenho mesmo que ir?está tão frio lá fora,e ainda por cima a neve esta caindo....
Sunny-sinto muito senhor park,ordens do príncipe..-ela fala e vai para o banheiro do meu quarto e logo escuto a banheira enchendo....ah,sei que esse será um longo dia.
Quebra de tempo-Minutos depois
Eu já estava pronto quando escuto a voz de jungkook na porta.
Jk-já esta pronto Park..?posso entrar?
Pjm-sim vossa alteza-revirei os olhos mas logo a porta é aberta e ele entra.
Jk-Olha park...Estás lindo...-fala me olhando de baixo a cima.eu estava usando uma calça jeans com rasgos,uma blusa azul escuro e um sobretudo creme junto de um cachecol amarelo.Roupas que haviam nos dado como presente de boas vindas ao palácio
Pjm-obrigado também está vossa alteza...vamos?-Disse enquanto arrumava meu cabelo num pequeno rabo de cabelo que ficara quase invisível pelo tamanho e pelos fios e mechas soltos
Jk-ah,claro...-saimos do castelo e depois de andar um pouco nós chegamos num carro onde eu entrei e jeon também,mas o engraçado(E assustador) era que jungkook iria dirigir,e não um dos motoristas reais,mas não falei nada até jeon quebrar o silêncio dentro do carro já em movimento.-gostas de sorvete park?
Pjm-claro,quem não gosta?mas porque a pergunta?
Jk-porque vamos numa sorveteria do shopping..-ela fala parando no estacionamento do shopping,como chegamos tão rapido?-vamos park...
Entramos no prédio e jeon nos leva para uma sorveteria,era legal e tinha varios sabores para escolher.
Jk-quantas bolas jimin?
Pjm-huh...dois...
Jk-certo,que sabor?
Pjm-menta e cereja..
Atendente-ja escolheram senhores?-jungkook estava usando uma mascara junto de um boné e um óculos para não reconhecerem já que depois da seleção ele revelou seu rosto para todo o reino,mas não adiantou-espera...Você é o principe jeon jungkook!?AH MEU DEUS,VOCÊ É O PRINCIPE!-aaah pode tirar uma foto comigo?por favor minha amigas vão morrer de inveja!-ela já estava segurando o celular,e já havia várias pessoas olhando para nós,exatamente para jeon.
Jk-desculpe moça,não sou o príncipe,e queremos dois sorvetes,um de duas bolas de menta e cereja e outro de duas bolas de caramelo...
Atendente-ah...certo,já trarei seu pedido senhor,desculpe o incomodo-e ela sai meio tristonha.
Pjm-meio louca né?
Jk-meio?
Pjm-tá,muito louca!-e então outra atendente chega com nosso pedido-obrigada..
Jk-obrigado..-e começamos a comer-então park,está frio e estamos tomando sorvete,que situação irônica,não?-ele dá uma risada nasal.
Pjm-sim,uma grande ironia,mas é bom...Tomar sorvete no inverno,depois ficar gripado,ficar sofrendo por dias com a garganta doendo e o nariz entupido...
Jk-Obrigado park,agora estou com medo de tomar esse sorvete!-ele fala emburado.
Pjm-oque?só disse a verdade..-continuamos a comer nosso sorvete logo terminando.passamos umas duas horas andando pelo shopping,comprando coisas e jungkook tirou algumas fotos nossas.
Jk-onde quer ir agora park?temos uma hora ainda.
Pjm-Não sei...tem alguma ideia?
Jk-não....ah espera,ja que tomamos algo frio,que tal tomarmos algo quente?gosta de café?
Pjm-sim,é uma boa ideia,vamos para a cafetéria!-falo com os braços abertos.
Jeon jungkook
Levo jimin para uma cafetéria e peço um mocha,ele pede um cappuccino com um muffin
Jk-cappuccino?jura?
Pjm-sim ué!É bom,tem gosto de baunilha(ou baumilha,baunilla e etc)
Jk-ok né,gosto não se discute...mas porque cappuccino e não um simples expresso?
Pjm-porque expresso não me dá a sensação que o cappuccino me da..
Jk-e que sensação seria essa?hum?
Pjm-hum,como posso te explicar..ah!imagine que você está congelando de frio e do nada você está debaixo de vários lençóis num quarto bem quentinho bebendo chocolate quente(odeio chocolate quente)
Jk-hum..deve ser bom então..me dá um pouco?
Pjm-não,é meu,se quisesse deveria ter pedido ao invés de um mocha amargo
Jk-vamos,me dê um pouco antes que eu vá ai e pegue a força!
Pjm-não,eu vou beber tudo sem você provar nenhuma gota-e ele começa a beber o cappuccino,nem muito rápido nem muito devagar,é...vou ter que pegar do jeito mais difícil.suspiro pesado e vou para perto do mesmo enquanto ele ainda bebia aquele café,ele também olhava para mim,então eu beijo ele e sinto o gosto do cappuccino que játinha estava nos lábios e na boca do park,até que não é tão ruim como eu pensava...É,não julgue um livro pela capa,neste caso é não julque a bebida pela aparência.paro o beijo e volto a meu lugar-eu disse que ia provar esse cappuccino,não disse?-dou um sorrisinho e lambo os lábios.
O pequeno park esta corado,fofo eu admito,mas ele logo abaixa a cabeça com um sorrisinho e continua bebendo seu café,parece que ele gostou à final,não falou nada e ainda por cima sorriu.continuo bebericando meu mocha.
Narrador
Aquela havia sido uma tarde e tanto,para o jeon e para o park, e tudo que se passava na cabeça de ambos era "que tarde "divertida"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Me![JiKook]
RandomOnde há uma seleção,10 selecionados,um príncipe,mas apenas uma coroa! Todos querem a coroa e o príncipe,mas apenas um ômega esta destinado a ficar com os dois:Park Jimin Ou onde entre desavenças e bons momentos numa província um demônio se mostra...