Capítulo treze

176 23 0
                                    

Park jimin

Acordo num lugar escuro,sentindo muita dor no corpo,percebo que estou no chão e tento me levantar,mas não consigo então olho ao meu redor...nada,apenas árvores secas...Já está de noite,eu acho então já deve fazer tempo que estou aqui,será que perceberam que eu sumi?espero que sim,está começando a ficar frio pelo inverno..

Jeon jungkook

já fazia horas que estávamos procurando jimin,ele não voltou conosco do lago,lisa e baekhyun estão estranhos,não se dão nem o trabalho de procurar pelo park já os outros estão...É,estão tentando mas já procuramos por todo o castelo e ele não está...

byun baekhyun

Baekhyun-quer saber lisa?!eu vou contar a ele!

Ls-Oh é mesmo?Se fizer isso seu namoradinho de merda já era!Pode ter certeza que o darei uma morte cruel e lenta!-ela me fala com uma feição ameaçadora-ainda vai contar byunie?Hum?

Baekhyun-vou!-saio de lá correndo e vou até jeon-alteza?Podemos conversar?

Jk-certo,mas seja rápido por favor,preciso achar o park!

Baekhyun-foi a lisa,ela me mandou bater em jimin e coloca-lo na floresta!Mil perdões,eu não queria,eu juro alteza!

Jk-Como?que floresta?-Fala com voz de alfa

Baekhyun-greenmorre...

Jk-Greenmorre?!-O príncipe grita com a voz de alfa,ele estava bravo...

Escolha Me![JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora