Capítulo doze

177 21 0
                                    

Byun Baekhyun

Baekhyun-E porque eu tenho que fazer isso?

???-porque sim,ele não vai roubar o jeon de mim baekhyun!

Baekhyun-algo me diz que você quer mata-lo Lisa..

Ls-mas eu quero meu querido baekhyun,você vai bater nele até desmaiar e depois vai esconder o corpo no meio da floresta greenmorre,ouviu?

Baekhyun-simples Lalisa,oque eu ganho em troca?Hum?Sabes muito bem que não faço nada de graça...

Ls-você vai ser desclassificado da seleção e vai poder voltar para seu namoradinho,é o suficiente para você?

Baekhyun-hum...fechado-aperto a mão da mesma e depois vou procurar o park até que o acho.Peço para o rapaz me seguir e para minha surpresa ele o faz.o levo para perto de greenmore e  começo a dar socos e tapas no mesmo e quando percebo que o mesmo desmaiou olho para os lados e vejo se tem alguem olhando,ninguém.boto o park nas costas e corro para o meio da floresta greenmorre,uma floresta que é assustadora e que reza a lenda há uma criatura que devora tudo e qualquer coisa que entra lá,mas eu entro mesmo assim e jogo o park em algum canto e corro dali para acharem que eu nem sai de perto deles.Que Deus olhe por park,pois ela terá uma terrível morte...

Ls-fez oque mandei?

Baekhyun-sim,o park está em algum canto de greenmorre...

Ls-Ótimo...

Escolha Me![JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora