Park Jimin
porque ele fez isso?porque comigo?Eu não sou bom o suficiente?
Corro para casa o mais rápido que posso.Chegando lá vou direto até onde minha mãe estava.
-Omma...-falo com a voz trêmula pois ainda estava chorando e a abraço forte.
Sra.P-jimin?O que houve querido?me conte,está me deixando preocupada!
-Omma,e-e-ele....ELE ME TRAIU OMMA!-meu estado não esta tão bom pra resumir...
Sra.P-Quem??o luhan?!
-Sim omma,eu encontrei ele e a kim jisoo se beijando no lago..-já tinha parado de chorar um pouco.
Sra.P-Oh meu querido,você supera!Além disso vocês iam terminar mesmo,lembra da seleção?
-sim,claro que lembro...
Sra.P-Eu ja estou com os papeis para você preencher!Quer fazer isso agora?Só temos até amanhã..
-Uhum...-Assinto com a cabeça e vejo a mesma se levantar da cadeira onde estava junto a mim e voltar com 2 papeis em mão,me entregando em sequida.
sra.P-Tome,preencha rápido,tenho que entregar ainda hoje,amanhã de manhã vão anunciar os selecionados!
-certo,eu vou pro meu quarto...
Sra.P-Certo querido...
Vou para meu quarto e me tranco lá,pego uma caneta e começo a preencher o papel,dando informações e etc.Ao terminar entrego os papéis a minha mãe e durmo.
°quebra de tempo-dia seguinte●
Sra.P-JIMIN,JIMIN,ACORDE,VÃO ANUNCIAR OS SELECIONADOS!
Pjm-aaaaah-É...eu cai da cama com minha mãe me chamando as SEIS HORAS DA MANHÃ!-OMMA!ME DEIXA DORMIR.
Sra.P-Vamos jimin,você não quer ver os selecionados?aposto que foi escolhido-minha mãe havia enviado o "currículo" ontem...
Pjm-tá,eu já vou...-A mesma sai do quarto e então,me visto com uma blusa manga longa,já velha e um shortinho tambem velho.Logo,desço para a sala onde havia nossa TV não muito grande e a imagem era preta e branca-já disseram?
Sra.P-vai começar agora-ela fala e logo escuto o som irritante de um jornalista pela manhã.
Jrnl-E é hoje que anunciaremos os 10 selecionados! Primeira selecionada:Kim Hyuna,segunda:Lalisa,terceira:Kim taeyeon,quarta:tsuyu e por ultimo das garotas:Roseanne park.Parabéns à estas moças e para suas famílias!
Agora nossos rapazes: o primeiro:Byun baekhyun,segundo:Kim minseok,terceiro:Park jimin,quarto:Jinyoung e por ultimo:Kim mingyu!Por hoje é só,até semana que vem,boa sorte aos selecionado e bom dia à todos!
Assim que o jornal acabou os dois park se olharam com olhos arregalados.
Sra.P-V-você foi selecionado...VOCÊ FOI SELECIONADO JIMIN!!
Pjm-EU OUVI SUA LOUCA!
Sra.P-Ah meu filho,você não imagina minha felicidade!Vamos poder comprar os remédios da sua irmã e ainda podemos morar no castelo-ela fala com tanta animação que era possível ver estrelas nos olhos da mesma.
Pjm-como assim?Só eu irei para o castelo omma!
Sra.P-eu sei querido,mas você vai ganhar,tenho certeza absoluta disso....
Pjm-ah omma..Não crie expectativa...
Sra.P-já era jimin,minhas expectativas são altas!
Logo começamos a rir que nem loucos,acho que os vizinhos escutaram..
Bom,depois desse acontecimento eu fui andar pela vila,mal cuidada e velha.
Kjennie-JIMIN!JIMIN-AH!-escuto alguém me chamando e me viro.
Pjm-ah,oi jennie,como vai?
Kjennie-eu vou bem,Parabéns pela seleção,estou muito feliz por você..Ah!eu sei sobre você e o luhan,sinto muito...-ela estava radiante mas logo seu semblante era triste.
Pjm-ah,sem problemas e... obrigado pelos parabéns,mas agora tenho que ir andando jennie,até logo ou...até depois que eu voltar..
Kjennie-até jimin..-eu vou andando e posso escutar ela se afastando tambem.
Pjm-hum...E se eu for na cachoeira aqui perto?ah,mas antes eu teria de avisar para a omma...acho q se eu for e ficar lá só um pouco não há problema...-vou andando até a cachoeira achando lá duas pessoas que eu não queria ver....jisso e luhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Me![JiKook]
RandomOnde há uma seleção,10 selecionados,um príncipe,mas apenas uma coroa! Todos querem a coroa e o príncipe,mas apenas um ômega esta destinado a ficar com os dois:Park Jimin Ou onde entre desavenças e bons momentos numa província um demônio se mostra...