Capítulo oito

182 21 2
                                    

jeon jungkook

Bom,depois que saimos do shopping voltamos ao palácio e todos os selecionados estavam do lado de fora do castelo,oque estavam fazendo?Eu não sei..

Desço do carro e ajudo jimin a sair.

Jk-oque fazem aqui fora?

Hyuna-a rainha nos mandou esperar pelo senhor aqui,vossa alteza-ela fala forçando a voz para parecer sexy.

Jk-huh,certo...Já cheguei então podem entrar,está frio em Pandora...-falo e entro com jimin,eu não estava mentindo,Pandora estava congelando-hey park...

Pjm-hum?

Jk-gostaria de ter mais tardes assim?

Pjm-olha...sinceramente,sim..!

Jk-então vamos amanhã no parque para um piquenique!

Pjm-okay!

Narrador

Nenhum dos dois sabia mas lisa estava observando tudo e estava com raiva...

Jk-bom park,eu vou para meu quarto,o vejo no jantar...-e ele sai deixando jimin lá.

Mas jimin escuta um barulho de alguém batendo palmas e procura por onde o som vinha,logo avistou lisa.

Ls-Parabéns park,como conseguiu?

Pjm-ah,oi lisa...do que está falando?eu consegui oque?

Ls-ora não se faça de bobo seu mongolóide escroto,como você conseguiu conquistar o príncipe jeon?Eu vi você e ele na cafetéria juntos,vi na hora em que ele te beijou.

Pjm-M-mas como?você não podia sair do palácio!Estás blefando!

Ls-ah park,esse é o real motivo para todos estarem lá fora,eu fugi,fui atrás de vocês e nem sequer perceberam.

Pjm-olha lisa,eu preciso ir-jimin fala enquanto vai andando ate as escadas mas sente quatro unhas cravando no seu pulso o impedindo de andar-me solta!

Ls-ah jimin,eu só quero te falar uma coisa pequeno-ela chega perto do ouvido do park-fique longe do jungkook,ele é meu ouviu?meu!-Então ela solta o pulso de jimin que olha para a mesma assustado e depois corre para seu quarto.

Jimin parecia forte,mas era muito fraco.Não de força,ele apenas era sensível demais...

Escolha Me![JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora