"sentiu algo pesar em suas costas e suspirou antes de ver tudo preto..."
Flashback(Narrativa)
Parte 2Jungkook abriu os olhos e percebeu estar muito longe do chão,até olhar para trás onde duas asas negras batiam não muito rápido.Como uma criança normal o pequeno jeon achou aquilo impressionante,incrível ou até mesmo...Esplêndido!Afinal,ele estava voando!Até que...Uma dor forte o atingiu em cheio o braço;Uma flecha..!?
O garoto logo viu seu pijama azul ficar na cor vermelha meio arroxeada pelo sangue.O menor tentou voar mais rápido mas quando olhou para trás viu sua mãe,a rainha junto de muitos guardas que miravam com armas para ele,prontos para atirar a comando da rainha que ainda estava em choque pelo que acontecera com seu príncipe,seu garotinho,seu tão amado filho que ela agora nem queria ver.Após alguns segundos jungkook ouvira o barulho dos canhões disparando e se assustou,caindo quando uma das balas do canhão o atingiu en cheio nas costas.O menor caiu em uma velocidade incrível,sentindo alguns galhos e folhas em seu rosto até que ele abriu os olhos que antes estavam fechados pela dor que o possuia e viu que estava num lugar escuro e cercado de árvores.Jeon não escutava nada além da batida de seu coração e de suas asas arrastando no chão enquanto ele andava mais adentro da floresta desconhecida por ele.Algumas horas se passaram e ele não via sinal de vida naquele lugar e nem de alguém o procurando então decidiu dormir ao pé de uma árvore até que acordou minutos depois com fome,procurou por todo lado algo para comer mas não havia nada além de árvores e mais árvores!Até que jeon achou uma cachoeira junto de um lago,o menino se abaixou e viu alguns peixes no lago,ele esticou a mão para pegar um e assim que o tirou da água o peixe começou a pegar fogo junto de sua mão,mas ele não sentia dor nem nada apenas...Observou até que o fogo desaparecera e restasse apenas o peixe frito.O garoto sorriu e começou a comer.
°Quebra de tempo-Anos depois•
Jeon agora tinha desseseis anos pois o tempo passara rápido depois que entrara na floresta.Ele havia perdido noção de tempo naquela época mas havia descoberto muito sobre si mesmo,descobriu que era um demônio(Que cliché!!!)bem forte na verdade,junto da descoberta de ser um alfa lúpus.Fazia apenas alguns meses que jeon voltara ao palácio,sua mãe ainda tinha medo do garoto mas jeon não ligara,fizeram um acordo para esquecerem aquilo e seguirem como a "Família do comercial de margarina" para o povo de pandora!Jeon usava seus "poderes" apenas quando estava a sós e num lugar fechado ou...Em greenmore!Greenmore era sua propriedade e ninguém podia entrar na mesma,a floresta era proibida para todos no reino pois fora lá que jeon cresceu e descobriu seu lado demônio e seu lado alfa lúpino.A lenda não era mentira,não era mesmo!Quem entrava em greenmore realmente morria e jeon sabia muito bem o porque;Ele mesmo os matava!Não por ser malvado mas sim porque odiava invasores e aquela floresta era seu refúgio,era como seu corpo!Por isso sempre que chegava perto da mesma seu lado demônio saia automaticamente(Mas mesmo estando longe dela ele podia mostar seu demônio)....
°Fim do Flashback•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Me![JiKook]
AcakOnde há uma seleção,10 selecionados,um príncipe,mas apenas uma coroa! Todos querem a coroa e o príncipe,mas apenas um ômega esta destinado a ficar com os dois:Park Jimin Ou onde entre desavenças e bons momentos numa província um demônio se mostra...