Capítulo quinze

178 21 4
                                    

Park Jimin

Depois que eu acordei nessa floresta começei a andar por ai,acho que já ouvi falar nela,greenmore se não me engano...Merda,eu tinha que me distanciar dos outros,agora to aqui neste fim de mundo...

Depois de um tempo vagando(no minino uma hora e alguns minutos)escuto uma voz rouca e logo a reconheço:jeon jungkook,ele chamava meu nome então resolvo dar sinal de vida;

Jm-??-JUNGKOOK???JUNGKOOK EU ESTOU AQUI,ONDE VOCÊ ESTA?-grito o mais alto possível,eu realmente não sei como estou de pé com tantos hematomas e uma cabeça latejante,tenho quase certeza que meu nariz esta sangrando...

jk-JIMIN?E-EU ESTOU PERTO DA ENTRADA DA FLORESTA,PODE VIR ATÉ MIM?-a voz dele estava ficando mais grossa ainda,estranho..

jm-EU NÃO SEI O CAMINHO!-Parabéns park jimin,ajudou muito!

Jk-TA,EU VOU PROCURAR AJUDA,NÃO SAI DAI CERTO?

jm-CERTO-fico tentando escutar algo mais,mas foi uma tentativa falha.Não há fauna nem flora aqui,só há árvores secas e sem folhas já que a maioria está no chão já secas e num tom laranja acinzentado...me sento no chão e começo a cantar uma música qualquer(imaginem a que vocês quiserem,vou dar essa liberdade).

Jeon jungkook

Me afasto um pouco pois já sentia a maldita dor na cabeça,lembro que meu celular está no meu bolso e lembro também de uma pessoa para quem posso ligar e que realmente vai me ajudar.disco o número e no quinto toque eu escuto a voz rouca e carregada de sono.

??-Alô,delegacia de pandora,policial kim falando,qual a emergência?

Jk-taehyung!

Th-Ah oi jeon,pensei que era alguém mais importante,posso desligar agora?

Jk-taehyung seu idiota,eu estou com uma emergência séria aqui,sem tempo para brincadeiras,e eu sou bem importante caralho!

Th-hum,sei você e super importante jeon mas deixa eu adivinhar,você perdeu um dos dobrões de ouro do rei de novo?Eu já te disse que não ia te ajudar se isso acontecesse novamente cacete!

Jk-não é isso!Um dos selecionados está preso na floresta greenmore,você sabe que não posso entrar lá agora!

Th-GREENMORE????

jk-NÃO GRITA INFERNO,e sim,greenmore-o mesmo desliga na minha cara-filho da mãe,sabe de tudo sobre minha vida e me trata assim...

Kim Taehyung

depois da ligação com jeon eu aviso a todos o ocorrido e fomos para a tal floresta,dá arrepios só de falar o nome mas é um caso sério então teremos que ir lá.porque a floresta e tão assustadora?reza a lenda que ha uma criatura la dentro e quem entra la nunca mais sai,Porém eu sei toda a verdade!Mesmo assim vai ser dificil tirar o garoto de lá...

Th-vamos!-falo assim que chegamos,eu estava junto de kai e júnior,os únicos que puderam vir no momento-chamem o helicóptero e sobrevoem a area.

K&J-Certo!-eles ligam para o piloto e em alguns minutos ele chega,os dois começam a voar sobre a floresta.Eu já havia falado com jungkook então estava tudo certo,ele apenas não podia entrar e asustar o garoto.Depois de um longo tempo eles acham o garoto que jungkook me disse se chamar park jimin e então começou um procedimento complicado para tira-lo de lá mas nós conseguimos(Com uma pequena ajuda secreta de jeon),ele estava cheio de hematomas e sangue então peço para jeon o levar para a enfermaria do palácio e volto para a delegacia(triste)

Jeon jungkook

já haviamos tirado jimin de greenmore e foi mais fácil do que eu pensava já que não tive que entrar lá...Mas se precisasse eu iria,poderia até revelar meu segredo mas eu faria tudo pelo park e pelos selecionados,agora eu estou na enfermaria do palácio junto de jimin...

Jk-foi a lisa...

Jm-C-como?

Jk-A lisa...ela mandou um dos selecionados te jogar na floresta...

Jm-isso explica muita coisa...

Jk-Ah não explica..Pode ter certeza que muita coisa foi ocultado dessa história park...

Escolha Me![JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora