Liam
Passei a semana me ocupando para não pensar na Rosa. Ela estava me tirando o sono com a forma que me olhava e me diz as coisas. Seus gestos me diziam que ela está interessada em algo além da nossa amizade, e não posso tomar esse caminho.
Não que eu não queira, pois acho que quero muito. Porém, Rose é a minha amiga desde criança. Eu a vejo como um anjo delicado. Mas voltou de Londres como um furacão ardente, que me provoca sensações inexplicáveis.
Quando entrei na LUXES na sexta a noite, eu não fazia ideia de como aquela noite iria terminar. E quando uma loira gostosa subiu no palco e fixou seus olhos em mim, eu quase perdi o juízo. Não consegui raciocinar direito, só continuei preso no seu olhar sexy e provocantemente. Quando sua voz começou a ecoar pelo local, parecia que eu tinha sido transportado para outro lugar, onde só eu e ela estávamos. Seu corpo sensual dançava conforme a música tocava e minha boca chegou à saliva.
Nunca havia ficado daquela forma. Era como se Rose estivesse cantando só para mim, e sua música transmitia o desejo que ela tinha, e esse desejo era o mesmo que o meu. Quando a música acabou, nossos olhos se perderam e vi alguém a conduzir para outro lugar. Não perdi tempo e fui atrás dela.
Fiquei surpreso ao ver Dylan Then ao lado da minha pequena Rosa a comendo com os olhos. Tentei não quebrar a cara dele, mas fiquei com eles.
Ela parecia desconfortável com seus elogios, e tive que me controlar para não mandá-lo para o quinto dos infernos. Porém, ele logo notou que não conseguiria nada com ela e foi embora.
Eu não imaginava que as coisas iriam tomar uma nova proporção naquele momento. No início, fui rude, mesmo não querendo. Ver ela com aquela roupa me excitava muito, no entanto, não era apenas eu. Todos que estavam ali queriam foder a loira gostosa que mostrava um decote provocantemente e hipnotizante.
Quando seus lábios tocaram os meus foi como se o chão não existisse. Meu peito inflou, e o ar sumiu. Tê-la em meus braços foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo. A sensação foi boa e seus lábios eram macios e suculentos.
Á beijei com verdadeira paixão, e queria muito mais. Se ela fosse qualquer outra, eu faria isso. Mas era a Rosa, a garota que chorou no canto da sala, quando umas garotas falaram mal dela e eu tive que tirar satisfação. Eu a protegia de tudo e de todos, e agora essa mesma pessoa se derrete em meus braços como se eu fosse o melhor dos homens.
"Mas eu não sou."
Não posso fazer com ela o que faço com as outras. Eu sei o quanto sou idiota e imbecil por tratar as mulheres desse jeito, mas não a minha Rosa. Ela é diferente.
Não sei como foi suportar isso. Não sei se continuarei sendo seu amigo. Pois sempre que estou do seu lado, quero esquecer de todo o passado e tê-la só para mim, em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY IRRESISTÍVEL
RomanceEu estava totalmente encrencada. Não podia imaginar que me apaixonar pelo meu melhor amigo me traria para uma situação em que estaria tão desesperada para mudar os fatos. quando fui para Londres, achei que apagaria da minha cabeça o amor não corres...