Rosa
A semana demorou muito a passar. Agora que Liam está trabalhando na NOTWAY, não nos vemos durante a semana.
Mas sempre antes de dormir, nos falamos por telefone. Da ultima vez, ficamos quatro horas conversando banalidades.
Nunca imaginei que seria tão bom 'namorar'.Quando a sexta chegou, trabalhei com o meu mais lindo sorriso. Meu pai achou bom, mas ficou desconfiado. Cheguei a casa e tomei um longo banho relaxante. Vesti uma roupa aconchegante e esperei. Liam disso que viria para assistirmos um filme. Tentei não falar sobre nós com Mila, porém, ela não é boba, desconfiou e me fez confessar. Agora ela está sentada a meu lado no sofá, desconfiada.
- Então quer dizer que ele vem? – pergunta com olhos estreitos.
Olho para ela com um sorriso no rosto.
- Sim, alguém problema?- pergunto.
- Não, é que... Da ultima vez, ele não veio. – diz.
- É eu sei, mas se ele não veio é porque algo aconteceu se não for o caso, posso muito bem sair e achar outra diversão. – falo ainda sorrindo.
- Você está caidinha por ele. – fala voltando a olhar para a televisão. – Provavelmente choraria como um bebe e depois beberia todas. – termina com um sorriso satisfatório.
- Idiota. – digo.
Ouvimos a campainha e a olha como se tivesse vencido a aposta. Caminho ate a porta e encontro um homem incrível com cabelos úmidos e roupa despojada. Sinto-me um pouco sem graça por esta de pijama rosa com corações.
- Achei que quisesse assistir o filme. – ele diz com um sorriso sexy.
- Eu quero. – digo confusa.
- Então para de me olhar assim, porque se não eu pulo direto para a sobremesa. – fala.
Ele entra e me da um beijo de tirar o ar. Sinto seus cabelos em minhas mãos e quase toda a sanidade some das nossas cabeças.
- Não querendo interromper o lindo casal, mas o quarto fica para lá. – diz Mila nos interrompendo.
- Também é bom te ver Mila. – diz Liam ao chegar perto do sofá.
- Tem algo que quero deixar claro. – ela começa. Fico interessada no que ela irá dizer. – Você é um cara legal e muito bonito. No entanto, se você magoar ou enganar minha amiga, vou arrancar suas bolas e fazer você come-las.
Fico a olhando com olhos arregalados enquanto Liam cai na gargalhada a meu lado. Não fazia ideia de que ela falaria isso.
Escolhemos um filme de ação e faço pipoca. Nossa sala é ampla com uma imensa tela de TV. O sofá pode ser aberto, como uma cama e todos ficamos aconchegados.
Mila recebe uma mensagem e sai. Desde que meu irmão falou comigo naquele dia, fico observando ela. Os dois tem uma relação de gato e rato, e parece que a forma mais amorosa de Daniel deixa Mila sem jeito. Ela parece durona, mas se derrete por ele.
Ficam a sós e Liam aproveita o momento para me distrair do filme com seus beijos.
- Sua amiga voltará logo? – pergunta beijando o meu pescoço.
- Não sei. – responde. – Mas se for quem estou pensando, acho que demorará alguns minutos.
- Podemos aproveitar então no seu quarto. – sugere.
Olho para ele com um sorriso e confirmo com a cabeça. Sem demora, Liam me pega em seus braços e me carrega até o quarto e fecha a porta.
- Estive pensando nisso a semana toda. – diz e me beija apaixonadamente.
Suas mãos entram dentro da minha blusa do pijama e encontra os meus seios livres. Ele sorri enquanto me beija.
- Daqui a duas semanas teremos uma semana livres. – falo querendo sugerir algo.
- A é?
- Poderíamos curtir longe daqui. – digo.
- ótima ideia. – diz levantando a cabeça para me olhar. – Sugiro irmos para MYKONOS, na Grécia. Tenho uma ex colega de faculdade que tem uma rede de casa lá que pode ser alugadas.
Podemos ficar em uma delas, curtir a praia e anoite, nos divertir na cidade.- Praia? – pergunto animada. – Eu topo.
- Será um imenso prazer ver seu lindo corpo apenas de biquíni.
Ele me beija novamente e agora retira a minha roupa. Fico exposta a ele, que também retira toda a sua. Nossa noite esta só começando e está muito animada. Mila ainda não deve ter voltado, e mesmo que sim, não escutaria nada do que estamos fazendo no quarto.
Liam não perde tempo e logo beija todo o meu corpo. Suas grandes mãos apalpam os meus seios enquanto ele me chupa.
Derreto na sua boca ao chegar ao primeiro orgasmo. Sem demora, ele logo fica no meio das minhas pernas e com um único movimento, entra em mim. A sensação é incrível e fica ainda melhor quando ele começa a se movimentar.
O calor no quarto aumenta gradativamente enquanto nossos corpos estão unidos. Nossos beijos apaixonados contem os gemidos que saem das nossas bocas. Ele então começa a aumentar a forças das suas estocadas me levando ao delírio.
Explodimos em um orgasmo insano, juntos. Liam se deita a meu lado e me abraça junto ao seu corpo. Ainda estamos ofegantes, e aos poucos o sono nos alcança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY IRRESISTÍVEL
RomanceEu estava totalmente encrencada. Não podia imaginar que me apaixonar pelo meu melhor amigo me traria para uma situação em que estaria tão desesperada para mudar os fatos. quando fui para Londres, achei que apagaria da minha cabeça o amor não corres...