ROSA
A semana foi longa, e minha cabeça custou a funcionar fora da caixa que é meu relacionamento com Liam.
Desde o dia em que ele me falou sobre a volta de Abigail, não consigo nem dormir direito.
Não falei nada a ninguém, pois sabia o que as pessoas diriam.
Eu resolvi confiar no meu namorado, e deixar a piriguete de lado. Hoje é noite de festa, teremos um momento feliz na boate e pretendo esquecer-se dos problemas. Agora que finalmente eles não irão trabalhar mais juntos, fico mais tranquila.Coloquei um vestido brilhante e um solto não muito alto. Meus cabelos loiros estão soltos. Ligo para ele, que já está na LUXES a minha espera, e aviso que já estou saindo de casa.
Depois que Liam foi trabalhar na agência publicitaria, ele deixou um pouco a vida de playboy. Agora esta mais responsável, e por isso não frequenta tanto a sua boate. Ele também deixou a administração com o seu sócio, e até então, tudo está bem.
Mas hoje estamos comemorando o seu primeiro trabalho concluído depois que ele foi para á agência. Liam é muito inteligente e com certeza fez um bom trabalho, algo que lhe rendeu um prêmio.
Daqui a duas semanas, teremos uma festa de gala, onde ocorrerá um baile beneficente. É a primeira vez aonde iremos como um casal, e ficaremos na frente da nossa família juntos.
Particularmente, estou ansiosa e preocupada. Meu pai ficara frente a frente dele e mesmo dizendo que não irá se meter em minha vida, sei que ficará de olho em tudo. Mila está aproveitando com Dani. Desde que ela decidiu realmente engatar um relacionamento com ele, minha amiga vem se tornando uma chata. Acho que ela me acha o mesmo, e tento, compreende-la. Acredito que meu tio Mat, não faça ideia disso, pois até o momento, não o vi surtar.
Chego a LUXES e entro direto, pois sou namorada do dono. A música está alta, e o clima animado. As pessoas se amontoam no meio do salão e fico animada com o que vejo.
Olho para cima e não vejo o meu namorado na área VIP, onde ele costuma estar. Vou até o bar, com muita dificuldade, e o procuro, mas também não o acho. Pego o celular e mando uma mensagem para ele. Viro-me para o barman e peço um drink.Bebo de uma só vez e sinto o liquido descer queimando em minha garganta.
Chateada por não ter resposta do Liam, resolvo andar pelo lugar e o procurar. Passo pelo meio de muita gente e tento não bater em ninguém. A cada passo que dou, sinto algo estranho.
Meu peito está doendo, como se algo ruim fosse acontecer.
Fico desesperada para encontra-lo logo, quero abraça-lo, mas quando viro e olho para um corredor que leva aos banheiros, vejo algo que me faz congelar.
Liam está encostado na parede e uma mulher de cabelos escuros está o beijando. No meu peito há um buraco enorme se formando e as lágrimas descem sem pedir permissão. Estou paralisada e não consigo me mover. A cena não se alonga por muito tempo, pois ele a afasta bruscamente. Nossos olhos se encontram e é nesse momento que arranjo forças para caminhar para longe. Ando pelo meio das pessoas, ainda chorando. No momento eu queria me bater e repreender por estar desta forma. Eu deveria ser forte e enfrentar o safado do Liam, porém, no momento não consigo nem andar direto. Consigo chegar ao lado de fora do lugar, mas antes que eu possa alcançar o meu carro, uma mão forte me puxa para traz, me fazendo virar e encarar Liam.- Me solta!- exijo o empurrando.
- Não! – ele diz aproximando-se novamente. – Não é o que está pensando. Aquela mulher avançou em mim e me beijou.
Minha cabeça começa a doer e não sei como vou suportar isso.
- Não minta.
- Eu odeio aquela mulher Rosa.
- Então essa é a Abigail? – pergunto já sabendo da resposta.
A mesma aparece na porta da boate exibindo um sorriso vitorioso. Sinto um ódio me bater, mas não farei uma cena no meio da rua. Liam também a nota, e agarra o meu braço me puxando para longe.
- Escute-me. – pede enquanto tento me soltar dele. – Sei que é difícil acreditar em mim. Sei que sou um safado e compreendo sua fúria, mas é você que eu amo. Eu estava esperando você.
Se eu quisesse ficar com qualquer mulher, não seria idiota de marcar com você aqui.- Então me diga o que estava fazendo com ela lá? – pergunto irritada.
- Eu queria que ela fosse embora, não queria que você ficasse no mesmo lugar que ela. – diz quase desesperado. – Rosa, acredite em mim. Não sou esse imbecil que está pensando que sou.
Não sei o que pensar no momento. Minha mente ainda está entorpecida pelo fato que acabei de presenciar. Sei que o que ele falou é verdade, mas não posso ser idiota.
- Não sei o que fazer agora, eu só quero ir embora. – digo tentando conter minhas lágrimas.
Eu não estava preparada para o seu beijo, e quando me atingiu foi como se tudo estivesse desmoronando no meu peito. Liam conseguia me confundir e me fazer ficar a seus pés. Sei que deveria resistir a ele, mas não consegui. Quando se afastou, olhei em seus olhos e não pude conter minhas lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY IRRESISTÍVEL
RomanceEu estava totalmente encrencada. Não podia imaginar que me apaixonar pelo meu melhor amigo me traria para uma situação em que estaria tão desesperada para mudar os fatos. quando fui para Londres, achei que apagaria da minha cabeça o amor não corres...