Rosa
Entrei no apartamento com receio.
Eu quis tanto, que agora estava apavorada. Respirei varias vezes, e me concentrei nos meus pensamentos coerentes.
- Liam porque esta fazendo isso? – finalmente pergunto. Vejo ele se aproximar de mim rápido e com olhos ardentes. – Seu prazo expirou, agora não quero mais você.
Sinto meu corpo novamente preso entre a parede e o corpo dele. Minha respiração oscila.
- Acho que está mentindo, florzinha. – diz, perto do meu rosto.
Liam beija minha boca com fúria, e o retribuo na mesma intensidade. Agarro seu pescoço e o puxo, para prova-lo mais.
desço minhas mãos para seu peito, e em seguida puxo sua camisa e tiro-a do seu corpo.Voltamos a nos beijando e sinto meu corpo ser erguido e colocado uma superfície gelada. Não demora muito para que ele arranque minhas roupas de cima.
No momento, meu celebro está paralisando, e não calculando as consequências dos meus atos. Estou agindo por puro desejo, algo que quis fazer desde que voltei, ou até antes.
Liam tem uma habilidade incrível em tirar sutiãs, pois em segundos os meus foram ao chão e deixou meus seios expostos a ele. Ele, os olham com olhos brilhantes e uma certa vergonha me bate.
- São perfeitos. – diz, lambendo os lábios.
Ele abocanha um deles e gemidos saem da minha boca levando embora toda a vergonha sentida á pouco. Seguro sua cabeça pressionando sobre meu corpo. Uma de suas mãos em minha coxa me aperta contra si. Quero que ele arranque o resto de roupa que falta em seu corpo e no meu e comece logo a festa, apesar de estar gostando muito das preliminares, eu não vejo a hora de tê-lo dentro de mim.
Arrependo-me de não ter saído de casa com um vestido.
Liam deita-me sobre o balcão, e beija minha barriga em quanto retira a parte de baixo da minha roupa. Fico completamente nua em cima do granito frio, mas isso não me incomoda. Seus olhos olham para todo o meu corpo registrando cada parte dele com desejo. Estou cada vez mais excitada.
- Vai ficar só olhando? – pergunto, com um sorriso safado.
Ele retira meus calçados e começa a distribuir beijos por todas as minhas pernas ate minhas coxas. Mordo os lábios esperando seus movimentos e quando ele alisa o meu sexo com dois dos seus dedos um pequeno gemido escapa dos meus lábios. Ele me massageia com os dedos e me deixo levar com a sensação que seus dedos provocam em mim. Fechos os olhos quando sinto seus lábios pressionam minha região enquanto os dedos são introduzidos na minha vagina. Vou à loucura enquanto ele me excita sem parar. Os movimentos que ele faz dentro de mim é alucinante. Gozo e ele lambe o meu liquido. Sento-me e ataco sua boca, ele me carrega ate eu quarto para continuarmos.
Quando já estou na cama abro sua calça e afasto sua Boxer e libero seu membro pulsante para fora. O abocanho e escuto seu gemido de prazer ecoar pelo quarto. O chupo todo e sinto que já esta mais que pronto para estar dentro de mim, e é exatamente isso que ele faz depois de buscar um preservativo em seu acervo. Grito alto quando ele entra todo de uma vez com força. Gosto da sensação. Ele continua com as estocadas fortes e ficamos como dois animais selvagens transando como loucos. Sinto o prazer em seu limite e explodo pela segunda vez gritando alto. Depois de mais três investidas fortes ele também chega a seu ápice e coloca seu corpo sobre o meu, e o abraço feliz pelos meus orgasmos e por ter sido ele a me proporcionar.
Ele rola para o lado e deito-me sobre seu peito ainda ofegante.
A sensação é boa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY IRRESISTÍVEL
RomansaEu estava totalmente encrencada. Não podia imaginar que me apaixonar pelo meu melhor amigo me traria para uma situação em que estaria tão desesperada para mudar os fatos. quando fui para Londres, achei que apagaria da minha cabeça o amor não corres...