25

1.4K 118 0
                                    

Rosa

Às semanas se passaram logo, e Liam e eu estávamos indo muito bem. Dormi em sua casa apenas quatro noites, e o resto ela veio para cá. Assistimos filmes, lemos e até conversamos muito. Mila estava gostando de interagir com ele.

Na nossa infância, ela era muito mais nova que Liam, por isso não conversavam muito. Mas agora, eles até tinham piadas.

Estamos em um momento bom, e quero esquecer daquela piranha. Na verdade, não sabemos mais dela. Liam falou que ela saiu da empresa, não me disse o porquê, mas fiquei um pouco desconfiada.

Hoje, iremos para um jantar na casa dos meus pais, e desde a minha conversa com meu pai, venho receosa. Deixei aquele "incidente" de lado, mas acredito que hoje, as coisas vão voltar e prevejo que terei dor de cabeça.

- Está pronta para o "jantar" ? - pergunta Mila, fazendo aspas.

- Não! - respondo trocando pela segunda de roupa.

Sempre que estou nervosa, tenho algumas manias como, trocar de roupa várias vezes, ficar de um lado para o outro, quando estou em pé. Porém, o meu vício mais notório é o de mastigar algum objeto, prefiro as canetas. No meu escritório, as canetas estão em um estado deplorável.

- Você tem que se preparar, pois o tio Joseph irá acabar com o Liam. - fala voltando ao seu quarto.

- Obrigada pelo apoio, amiga. - falo colocando o vestido.

Depois de experimentar vários, escolhi um vestido não muito longe, de cor escura com mangas curtas. Prendi o cabelo, pois ficaria mexendo nele sem parar.

- Mila, você já está pronta? - Pergunto impaciente.

- Rosa, não pira agora. - ela diz vindo a sala, apenas com a roupa. Provavelmente irei esperar por mais meia hora.

- Você está muito ansiosa para isso. Não me apressa, afinal, ele ainda nem chegou.

- E você quer que nós esperamos você até quando?

- Até eu terminar.

Termino bem antes que ela. Fico analisando tudo do lado de fora, e ao ouvir a campainha, grito para que ela se apresse.

Abro a porta e encontro o Liam em uma roupa divina. Ele veste uma calça de alfaiataria com uma camisa branca, e por cima um blazer. A camisa está com alguns botões aberto, dando um charme a mais. Algumas mechas mais longas, do seu cabelo, estão caindo sobre o seu belo rosto, e os olhos azuis, me deixam muito excitada.

- Vamos para o jantar com a sua família. - diz me fazendo voltar a realidade.

- Eu sei. - falo achando estranho ele enfatiza isso.

- Então pare de me olhar assim, se não iremos nos atrasar.

- A culpa não é minha. - falo me aproximando dele e passando os meus braços sobre o seu pescoço. - Você está muito sexy, e fica difícil não resistir.

Ele sorri virando a cabeça para trás, e isso também me diverti.
Beijo seus lábios, mas ele me contém, me surpreendendo.

- Seu pai não vai muito com a minha cara, acho melhor deixar isso para depois. - ele diz.

- Isso se você sobreviver. - murmuro.

- O que?!

- Meu pai quer falar com você, e isso pode estragar a nossa noite. - falo.

Liam me olha com dúvida em seus olhos. Eu não o falei sobre isso, e talvez ele esteja me questionando.

- Eu já previa isso. - fala.

PLAYBOY IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora