3

3.2K 220 4
                                    

Rosa

Quando vi o Liam entrando na sala foi como se meu coração estivesse em um ritmo anormal. Senti até falta de ar. Sei que causei um grande impacto nele, pois seus olhos ficaram vidrados em mim. Senti um arrepio avassalador percorrer todo o meu corpo.

Liam estava com uma roupa social, porém seu estilo era mais moderno e despojado. Ele ainda mantinha seus cabelos mais longos e unindo com sua barba rala e seus olhos azuis penetrantes, o resultado era fenomenal. Achei que viver em Londres por sete anos faria essa loucura de me apaixonar pelo meu melhor amigo passar, mas vê-lo novamente trouxe tudo de volta de uma forma muito mais intensa.

Meu pai odiou a sua presença, no entanto, o convenci que Liam era meu amigo de infância e que eu queria vê-lo depois de tantos anos. Sei que o estilo de vida do meu "amigo" o desagrada, assim como me desagrada, porém, não posso deixar de gostar dele cada vez mais.

Quando o abracei, senti seu perfume invadir meu sistema e me excitou de uma forma diferente. Aquela foi à certeza de que o tempo não apagou a minha paixão por ele, e que tenho que fazer algo.

- Então seu amor platônico pelo príncipe safada não passou? - Pergunta Mila, sentada no sofá enquanto faço o almoço.

- Achei que iria depois de tudo o que vivi em Londres, porém, vê-lo foi como se meu peito explodisse com esse sentimento louco. - falo, lembrando.

- Rosa, você sabe que Liam se tornou um idiota safado. Você só irá se decepcionar com isso.

- Sei exatamente como ele é hoje. Mas Liam não é só esse safado, ele também é carinhoso e amoroso. - deixo a panela do fogo e sento-me no sofá. - O conheço desde os cinco anos, sei o que tem dentro dele, e não é só um homem que não liga para nada e sai com uma mulher por noite. - as lembranças do passado invadem minha cabeça me fazendo rir. - Quando comecei a me apaixonar por ele, foi porque ele era bem carinhoso comigo. Sempre me protegendo. Sei que hoje ele não parece ser um homem decente, porém conheço exatamente o verdadeiro Liam e vou trazê-lo de volta.

- Do que está faltando?

- Quando vejo o que quero, vou atrás, e quero Liam. - falo decidida. - Não sou mais uma menina e ele comprovou isso ontem. Vi como ele ficou quando me viu, e não era apenas um afeto de amigo, ele me desejou. Isso me fez decidir que vou apostar no Liam. Vou conseguir fazer com que ele seja meu.

- Você sabe que ele não é de compromisso, não é? - Pergunta, com o olhar assustado. - E que mesmo se ele ficar com você, você terá muita dor de cabeça. Sabe que as piranhas vão cair em cima dele todas as vezes que ele sair. - ela se aproxima de mim no sofá. - Ainda tem o fato de que seu pai não vai aprovar nada disso.

- O Liam de hoje tem medo de se prender a alguém e deixar a Boêmia que é a vida solteira, porém, o Liam do passado ainda está dentro dele, tenho plena certeza disso. - a olho nos olhos.
- Sei que parece um tiro no escuro e que posso me arrepender disso no futuro, mas quero isso mais que tudo, e não quero me arrepender de não ter tentado. O que sinto quando estou perto dele não é nada comparado com o cinto com outros homens.

- Eu amo você, e sempre estive do seu lado, e é por isso que quero que pense antes de fazer uma besteira. - pega em minhas mãos e as uni as suas. - Não quero que se magoe.

- Eu sei. Também amo você, mas tenho que fazer isso. Eu quero tentar ficar com ele. Porém, se ele não me quiser, prometo não insistir. Eu nunca fiz o papel de mulher desesperada e não me arrastarei e humilharei por Liam, mesmo que o ame.

Minha cabeça começa a trabalhar em um plano para conseguir a atenção de Liam. Não irei fazer nada para parecer uma oferecida ou uma das piranhas que o rodeia. Conheço Nolan Desde criança e usarei nossa amizade para trazer o Liam porque me apaixonei de volta. Sei que ele resistirá a isso, pois noto que Liam usa essa sua falsa personalidade para não se prender a alguém e não ter responsabilidade. Não sei quando ele começou com isso, pois antes da minha partida Liam era muito responsável e correto. Ele gostava de liderar e sempre foi bom em negociar. Talvez seja por isso que a LUXES seja tão badalada e com várias filiais.

PLAYBOY IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora