Rosa
Depois daquela conversa esclarecedora, pude ver a face frágil de Liam. Ele, aparentemente, ainda sofre com a situação passada. Não sei se por ainda amar a tal de Abigail, e espero que não, ou se é pelo fato de ter sido um tolo em relação a ela e o falso amigo.
Qualquer um ficaria desta forma se passasse por algo parecido.Quero agora fazê-lo esquecer essa parte e se divertir. Espero que Liam não use isso para impedir que eu o mostre que nós podemos ser diferentes.
Após saímos da praia, decidimos andar pelas ruas da cidade da ilha. É tudo tão lindo e perfeito, que desejamos nunca mais sair daqui. Me imagino morando em uma dessas casas brancas com arquitetura grega junto a Liam. É loucura pensar isso?
- Isso é perfeito para você. - ele diz colocando em me um colar que comprou em uma das lojinhas por onde passamos. - Fica ainda mais lindo com esse seu sorriso.
- Você é um bobo. - falo me esticando para beijá-lo.
Continuamos o nosso passeio pelas belas ruas e decidimos comer em um restaurante. As comidas daqui são incríveis e deliciosas. Eles gostam muito de frutos do mar e peixe, e pedimos um prato com isso.
- O que gostaria de fazer a noite? - Pergunta.
- Ainda não fomos as boates daqui. Dizem que é incrível.
- falo animada.Ele me dá um sorriso lindo concordando com o que sugere.
Nosso plano é curtir a ilha nas primeiros dias e deixar os dias restantes podemos ficar grudados um no outro namorado....
Quando entramos em uma das casas noturnas mais badaladas da cidade, ficamos impressionados com o que vemos. É como se estivéssemos em outro lugar e não na Grécia. Onde estamos à parte de baixo fica para as pessoas beberem e conversar, e mais acima, fica a pista de dança. A música é animada, e gostamos do estilo eletrônico.
- Tem certeza de que não entramos em uma casa de swing? - Pergunto Liam me fazendo rir. - Desde que entramos aqui, aquele casal não para de olhar para nós.
Viro-me um pouco para ver quem são, e ele tem razão, eles estão olhando para nós. Mas não sei o porquê, apesar de notar um certo interesse no olhar da mulher.
- Não vamos ligar para eles. - falo voltando a me concentrar nele. - Aliás, não irei dividir você. Essa época minha já passou.
- Ótimo. - diz e me puxa para um beijo.
Bebemos um pouco e depois decidimos subir e aproveitar a música. Essa é a melhor parte da noite. Dançamos um pouco algumas músicas, mas eu realmente gosto de cantar. Pena que aqui não tem a opção de subir no palco e cantar para o público.
Porém, isso não me impede de dedicar alguma música a ele, e Physical de Dua Lipa e a nossa música, então canto e danço para ele enquanto ele rir.
"A adrenalina continua correndo Eu amo essa simulação na qual estamos sonhando Você não concorda?
Você não concorda?
Eu não quero viver outra vida Porque essa já é muito boa Vivendo ao máximo
Quem precisa dormir quando tenho você comigo?"Quando a música acaba ele me puxa para um beijo ardente que me tira o ar. Ao se deparar, me puxa para que passemos pelas pessoas.
- Para onde vamos? - Pergunto.
- Vamos voltar para casa agora, pois não aguento mais ver você tão linda e sexy e não poder tirar a sua roupa e te foder.
Minha felicidade aumenta consideravelmente depois desse relato. Descemos as escadas e nos deparamos com as duas pessoas de antes, eles estão com outro casal em uma conversa aparentemente bem divertida.
Enquanto ele dirige de volta para a casa, observo a noite. Está linda, e fico pensando em como estão a minha família. Quando disse que passaria uma semana fora, o único que me questionou foi meu pai. Ele sabia que iria com Liam, não gosto de mentiras e mesmo sabendo que ele não gosta do Liam, tenho que ser sincera. O carro estaciona em frente à casa e desço do carro. Meu acompanhante está sedento e me pega pelo colo me levando para dentro aos beijos. É inexplicável o quanto estou feliz aqui a seu lado. Nem nos meus mais belos sonhos eu poderia adivinhar que estaria aqui com ele, e nem que seria Liam que iria planejar essa viagem.Já no chão, o olho com um sorriso de expectativa. Ficamos juntos tantas vezes, mas sempre sinto essa ansiedade dentro de mim. Sem demora ele tira sua camisa e depois me ataca com beijos. Com cuidado ele retira as minhas roupas e como em um filme romântico, deitamos na cama ainda nos beijando. Ele beija meu corpo inteiro me tirando suspiros e pequenos gemidos. Liam sabe como enlouquecer uma mulher na cama.
Aos poucos fomos colocando nossos gostos sexuais na nossa 'relação', então adotamos algumas posições novas e até mesmo brinquedos.
Nossa noite não acaba no primeiro round, e nem estamos cansados. Após várias posições e carícias, finalmente cansamos e vamos dormir quando o Mediterrâneo já está sendo colorido com os primeiros raios de luz.
...
O dia só começa para nós após o meio dia. Comemos uma refeição deliciosa e depois curtimos a piscina e a vista. Liam parece despreocupado e depois de quatro dias aqui com ele, vejo o cara por quem me apaixonei.
Às vezes quando estou fazendo algo distraidamente, noto que ele fica me observando com atenção. Seu sorriso e felicidade são genuínos, e era isso que eu buscava desde que cheguei a Nova York. Passamos a tarde assistindo algo. Deitada em seu peito, sinto minha mente relaxar. Sei que não faz tanto tempo que estamos juntos, mas é como se fosse anos. Não me imagino mais sem Liam. Somos compatíveis em todos os aspectos, e aposto que ele também nota isso.
Ouço um som soar ao nosso lado e vejo que é seu celular.
Desde que chegamos aqui, ninguém nos oportuno e acho que pode ser sua família. Ele se estica e pega o aparelho, levanto-me para que ele tenha como atender. Liam atende o telefone e pede um momento para falar com o pai, e sai do ambiente indo para o lado de fora da casa. Sem ter o que fazer, e vendo que a sua conversa pode demorar, resolvo ligar para Mila para saber como tudo está.- Oi amiga, como está a viagem romântica? - Pergunta com entusiasmo.
- Melhor do que o esperado. - respondo alegre. - Se fosse possível, nós nunca mais sairíamos daqui.
- Meu deus, você realmente quer se livrar de nós?
- Talvez. - brinco e rimos juntas.
Ouço um barulho no fundo e minha curiosidade bate. Posso até imaginar com quem ela está.
- Como está o meu maninho?
- Você já começou?
- Só perguntei como ele está. Sei que vocês estão juntos, e não julgo.
- Ele está me fazendo companhia, já que a minha amiga foi tirar férias com o namorado. E nada de pensar coisas erradas, somos só amigos. - diz despreocupada.
- Sei como é. - início a minha provocação. - Vocês saem, se divertem, dá uns beijos, umas carícias. Essa parte é a melhor da amizade.
- Rosa! - fala chateada. - Ele é seu irmão, eu nunca faria nada. Mesmo ele sendo legal, bonito, com um perfume incrível, um sorriso provocante. - fala e rimos juntas.
Continuamos a conversa por um tempo. Ela fala sobre os meus pais, e sobre como tudo está com Daniel. Ela ainda insiste em dizer que ele é só um amigo, mas eu a conheço e sei que ela está louquinha por ele. Meu irmão claramente gosta dela, mas ele não força a barra e se ele já foi claro sobre seus sentimentos, agora a coisa aparte de Mila.
Desligo o telefone e volto a deitar na cama esperando por Liam.
Quando ele volta, sua expressão é de preocupação. Sem falar nada, ele volta para o lugar de antes, mas fica apenas o observando.
- Algum problema? - Pergunto.
Ele olha para mim é sorri querendo deixar suas preocupações de lado, no entanto, não sou de deixar as coisas pra lá. Então ele desiste e respira fundo antes de falar.- Meu pai ligou para me comunicar sobre algumas ameaças que ele vem recebendo. - ele diz me deixando assustada.
- Ele não sabe quem é ou o que realmente querem, mas está preocupado. Tudo já foi passado para a polícia, e esperamos descobrir quem são essas pessoas.
- Liam isso é preocupante. - falo temente.
- É, eu sei. - diz apertando as minhas mãos. - Mas tudo ficará bem amor.
Ele me abraça forte. Não sei se estou mais chocada com a revelação das ameaças ou se por ele ter me chamado de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY IRRESISTÍVEL
Любовные романыEu estava totalmente encrencada. Não podia imaginar que me apaixonar pelo meu melhor amigo me traria para uma situação em que estaria tão desesperada para mudar os fatos. quando fui para Londres, achei que apagaria da minha cabeça o amor não corres...