Rosa
Quando o grandalhão veio me pegar na minha "cela", pensei que iria acontecer algo ruim. Não sei quanto tempo passei aqui, mas parecem semanas. Ele me levou para outro espaço, onde me amarou em uma cadeira e amarou um pano em minha boca.Não sabia o que aconteceria, mas pensava que eles já tina entrado em contato com a minha família. Assim que a vadia da Abigail entrou na sala onde eu estava e me dou um sorriso diabólico, um grande arrepio se passou pelo meu corpo. A tortura que eles usavam contra mim era mais psicológica, porém, estava tentando me mantendo forte.
- Enfim estarei livre dessa sua cara sem graça. – sorri debochada. – O meu amorzinho está vindo resgatar a bonequinha dele. – aperta o meu rosto, causando dor quando as suas unhas me cortam. – Mas antes de ir, darei a ele um presentinho.
- Acha que é uma boa ideia Abiga... – seu parceiro tenta interromper.
- Não pedi a sua opinião Hunter, você tem que fazer o que eu mando. – diz virando-se para o homem que parece ter medo dela. – Sei o que estou fazendo. Vamos ganhar uma bolada, não vão nos achar.
- Essa família é muito rica, eu não sei como eles ainda não nos acharam. – diz o homem com temor na voz.
- Eles não são tão espertos quanto nós, e passei muito tempo investigando esses idiotas, sei exatamente o que fazer. – fala convencida.
A mulher vira-se novamente com um olhar psicótico para mim e não sei o que se passa em sua cabeça. Desde que cheguei aqui, ela vem me torturando com coisas terríveis. No inicio não surtiram tanto efeito em mim, mas como estou presa em um lugar onde não faço ideia do que acontecerá, fica difícil não ser afetada por alguma parte.
- Sabe por que escolhi o idiota do Liam para vir até aqui? – pergunta com um sorriso enorme. – Eu quero que ele veja a mulher que ele diz amar sofrer. Quero ver em seus olhos o desespero. – declara friamente. – Quando estávamos juntos e eu fiquei grávida, ele poderia esquecer tudo o que ouve e seguirmos em frente. Porém, ele não se animou e quis que eu provasse que a criança era dele. – ela anda de um lado para o outro graciosamente, como se não estivesse em uma situação complicada. – O problema, é que não era dele. Isso foi o pior. Se ele não insistisse em ter o exame de DNA estaríamos casados e felizes agora. Ele com um filho, e eu com todo o seu dinheiro. Eu nunca o amei, só estava interessada em tudo que ele poderia me dar. E se eu tivesse um bebê, isso seria perfeito. No entanto, o imbecil não quis continuar e como aquela coisa que estava dentro de mim não me traria benefício, eu o tirei. Não quero algo que me prenda dessa forma, a não ser que me beneficie. – ouvir as coisas que Abigail está falando é muito difícil. Não consigo imaginar uma pessoa tão cruel e insensível quanto ela. Como ela pode falar isso de um feto, de um bebezinho? – Quando voltei, eu quis o Liam. Ele estava diferente e muito mais sexy. – diz com um sorriso perverso. – Mas ele me odiava. Acho que deve ser por causa de que ele sabe sobre o aborto. Eu nunca disse que ele não era o pai. Eu quis que ele sofresse. – a mulher para na minha frente e me olha com ódio. – O escolhi, pois quero me vingar por ele ter me rejeitado. Liam deveria ter ficado comigo. Ele deveria ter me ouvido, mas preferiu ficar com você. – diz com rancor. – Então agora ele irá me pagar. Ele verá o amor da vida dele morrer bem na frente dele e não poderá fazer nada. – demoro um pouco para entender. – Não deixarei que você saia daqui. – ela anda até uma caixa que esta em uma cômoda velha no canto da parede, e pega algo. – Foi por isso que comprei esse brinquedinho. – diz mostrando uma arma e começo a temer. – Ele se surpreenderá.
Depois dessa conversa a mulher coloca a arma, que não é tão grande, na parte de trás da sua roupa e sai do quarto feliz. Fico só por bastante tempo até que ela volta com o seu "parceiro". Minha mente está entrando em pânico, e não consigo controlar a minha respiração. Sei que tenho que me manter calma, mas não estou conseguindo. Olho para Abigail, e ela me olha com um olhar faminto.
Sei que Liam já chegou, pois eles conversam com muito entusiasmo, e ouço quando o Hunter fala que ela só terá cinco minutos para resolver tudo. Passos fora do quarto, fazem o meu coração acelerar, e quando Liam aparece do outro lado da porta, não consigo conter as lágrimas.
Ele está com uma aparência abatida e seus olhos estão em mim. Eu queria poder falar. Queria poder dizer a ele o que a idiota fará, mas não posso.
- Achei que nunca chegaria. – reclama Abigail.
Liam desvia o olhar para ver a mulher e seus olhos surpresos, quase saem da órbita. Não demora muito para que ele deduza todas as informações e fique irritado.
- Sua Vadia desgraçada. – esbraveja. – Foi você que fez tudo isso. Eu vou acabar com você. - dá um passo a frente.
- Vamos logo ao que interessa. – interrompe o ajudante. – Passe o dinheiro.
Liam olha para ele com tanto ódio que posso sentir de onde estou. Ele joga a bolsa, que parece estar abarrotada de dinheiro. Os olhos famintos de Abigail avaliam a bolsa e seu "amigo", a pega para checar. Assim que ele confirma que o valor estar correto, Abigail volta a sua atenção para nós, enquanto o homem sai pela porta.
- Agora que temos o que queremos você pode pegar a sua donzela. – fala sem se alterar.
Sei o que vai acontecer, só não sei como ela fará. Liam aproximasse rápido e tira a minha mordaça, e segue para tirar as cordas que predem a minha mão.
- Meu amor. – ele diz. Não choro mais, porém, meu peito estar apertado. – Tirarei você daqui.
A megera ainda nos observa.
- Eu te amo, Liam. – sussurro. – Eu só consegui pensar em você e na minha família.
Ele me beija de leve nos lábios, e sinto conforto quando seu perfume invade o meu sistema.
- É uma cena tão linda. – diz debochada. – Sinto muito que eu tenha que acabar com essa perfeição. - leva a mão até a arma.
Levanto-me abruptamente da cadeira, ficando ao lado do Liam. Ele está com tanta raiva que poderia agarrar o pescoço da piranha, mas ela exibe a sua arma, apontando para nós.
- O que está fazendo Abigail? – ele arregala os olhos surpreso. – Já tem o que, agora vai. – fala enfurecido.
-Você me rejeitou. Acha que eu deixaria desse jeito? - pergunta com ironia.
- Pensa que se machucar a nós você irá se safar? – questiona ele. – Os Morsons podem parecer bonzinhos, mas se machucarem ainda mais a filha deles, você estará perdida.
- EU NÃO ME IMPORTO. – grita me assustando. – ACHA QUE ME IMORTO COM O QUE ACONTECERÁ? EU NÃO ME IMPORTO. EU SÓ QUERO QUE VOCÊ PAGUE PELO QUE FEZ.
- Você enlouqueceu. - afirma Liam.
- Você ainda não viu nada. - destrava a arma.
Abigail está diante da porta, com a arma apontada para nós. Liam fica na minha frente, impedindo que ela possa me atingir.
- Por favor, Liam, ela irá machucar você. – falo aos prantos.
- Eu não me importo. – ele diz.
Os momentos seguintes se passam em câmera lenta pela minha frente. Ouvi dois disparos, e um deles atingiu o braço de Liam. Ouço também um grito alto, e acho que saiu da minha garganta. Meu namorado tomba um pouco, com o choque, mas se mantem firme. Parece que a bala acertou de leve o seu corpo. Abigail não sabe atirar direito, e dou graças a Deus por isso. Olho para ela e a vejo cair ao chão. A imagem que está atrás dela é a de Hunter, que também empunha uma arma.
- Essa vadia estragaria tudo para nós. – ele esbraveja.
Assim que ele corre para longe, volto a minha atenção para Liam. Ele sente um pouco de dor, mas nada grave. O abraço forte, aliviada que nada de grave aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY IRRESISTÍVEL
RomanceEu estava totalmente encrencada. Não podia imaginar que me apaixonar pelo meu melhor amigo me traria para uma situação em que estaria tão desesperada para mudar os fatos. quando fui para Londres, achei que apagaria da minha cabeça o amor não corres...