Capítulo 03🍼💙

14.4K 831 179
                                    

Baby ta blavo com o papai, e com aquela assanhada.

— O que o meu bebê tem. Hum? — diz dando beijinhos no meu pescoço e sinto meus pelinhos arrepiarem.

— baby ta blavo com o papai dele. — digo de braços cruzados e um biquinho no rosto.

— Oh meu bebê não fica blavo com o papai.  Hm. Papai te ama. — diz de modo fofo. E começa a fazer cosquinha em mim.

— Para papai para. — digo saindo do seu colo. — Tem muito trabalho ainda daddy? — pergunto querendo ir pra casa.

— Vamos pra casa amor, ja deu meu horário. — fala pegando minha mão. E segurando firme.

— Colo papai colo. — falo dando pulinhos pra ele me pegar no colo.

— Não pedrinho, suas pernas são bem fortes além de serem pequenas. — diz rindo um pouco no final e eu paro, me sento no chão, cruzo os braços e faço um biquinho manhoso. — Pedro! Não comece. — fala daddy me repreendendo com seu jeito sério que me da muito medo.

pesso colo novamente e ele me olha com uma cara ruim e cruza os braços.

— Vamos pedro, quero ir pra casa. Não começa com birra aqui na esmpresa! — diz e meus olhos logo ficam lacrimejados. Eu só quero colinho do daddy. E ele ta sendo arrogante comigo.

Escuto daddy suspirar e me pegar no colo, faz um leve cafuné em meus cabelos e me da um selinho.

— Shii...não precisa chorar amor. — diz carinhoso. Andamos em direção ao elevador e vejo que aquela mulher assanhada esta no elavador junto da gente. Mais apenas deito minha cabeça no ombro do daddy e fecho meus olhinhos. Pedrinho ta cansadinho hoje.

— Não dorme bebê, você tem que comer e tomar banho. — diz levantando minha cabeça. Estou molinho pelo fato de estar com sono.

— Como aguenta cuidar dessa peste? — diz ela e sinto vontade de chorar, mais apenas aperto mais a camisa do daddy entre meus dedos.

Vejo daddy olhar pra ela e tricar o maxilar e olhar pra ela seriamente. Ele vai se aproximando dela e pega ela pelos cabelos e fala:

— Nunca. Ouviu. Nunca o chame assim, e eu gosto de cuidar dele, é meu dever como namorado. — diz e o elevador abre, papai sai as pressas e vamos pro carro.

Ele me coloca no banco de trás e ajeita meu cinto. Durante todo o caminho ele não falou nada. Apenas tinha sua pose de sério. Isso dava medo.

 Isso dava medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego on

Estaciono o carro na garagem, olho pelo espelho e meu pequeno dorme calmante. Não era pra ele ter dormido, desço do carro e pego ele no colo. Entro e me sento com ele no sofá.

— Bebê acorda. — falo chaqualhando ele de leve, logo ele vai abrindo os olhinhos. Da até dó de acordar ele.

— Ah papai, deixa pedin mimi. — diz e mordo sua bochechinha de leve. Como pode ser tão fofo.

— Bebê, não pode dormir sem comer. — pego ele que coloca a cabeça em meu ombro. Voltando a dormir.

Dou um banho rápido nele e o visto. Desço e dou sua mamadeira ja que ele está dormindo não tem como mastigar.

Coloco ele em seu berço que é bem grande. E entrego o ursinho de pelúcia dele que é um macaquinho fofo. Vou para meu quarto tomo banho e me visto, estou sem fome então apenas me deito e pego meu notebook e começo a ver algumas coisas da empresa.

[...]

My baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora