Capítulo 08🍼💙

9.6K 563 46
                                    

Acordo e não sinto meu papai na cama comigo. Me sento e formo um biquinho choroso nos lábios. Quero meu papai. Começo a chorar alto e soluçando, até que a porta abre.

— Ei, pequeno, não chora seu daddy teve que sair de última hora pra empresa. Como está bastante frio la fora ele achou melhor não te levar — diz um moço que é bem parecido com meu daddy.

— Quem é você? E eu quero meu papai agora!

— Sou irmão mais novo do Diego. E não sei se você vai poder ir pra empresa ver ele — diz e começo a chorar. Daddy sempre me leva com ele pro tabalho.

Não, não chora pedrinho. Logo ele vai ta aqui de novo — continuo chorando e vejo ele pegar seu celular e ligar pra alguém.

— Ei mano. Pedrinho acordou chorando por não te ver aqui. Ele quer te ver e não para de chorar. — ele fala com o daddy e passa o celular pa mim.

— Papai. — falo fungando e limpando meus olhinhos.

— Oi meu príncipe. Papai teve que sair amor. Ja ja eu chego ta — diz e choro, queria o daddy aqui.

— Amor, não chora bebê. Prometo levar sorvete pra você quando eu for. — digo e paro de chorar um pouco. Adoro sorvete, mais ainda quero meu papai.

— Ta bom papai. Plomete voltar logo.

— Sim meu amor. Agora tchau preciso desligar — diz e desliga, titio pega o celular e guarda no bolso.

— Esta com fome?

— Sim, quero dedela — digo e ele pega na minha mãozinha e me leva pro closet. — qual seu nome titio.

— Lucas. Va tomar um banho rapidinho sim. Depois desça. — ele pega uma roupinha e deixa na cama e sai do quarto.

Baby entra no banheiro e pega a escova pra escovar os dentinhos.

Estou brincando na sala com meus brinquedinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou brincando na sala com meus brinquedinhos. Tinha acabado de almoçar e papai ainda não chegou. Escuto a porta se abrindo e olho com a expectativa que seja meu daddy.

— PAPAI! — grito quando vejo que é ele que havia chegado. Pulo em seu colo e ele de imediato me pega.

— Oi meu amor. Papai tava com saudades. — diz dando beijinhos no meu pescoçinho.

— Cara, você mima ele de mais. — diz titio irmão do daddy. Daddy ri e faço biquinho.

— Não sou mimado titio! — digo com a carinha feia pro irmão do daddy.

— Não, nem um pouco. Bom ja estou indo. — diz e se despede com um abraço no daddy e um beijo em minha testa.

— Como foi seu dia com o titio príncipe.

— Foi legal. Só não foi bom por que o daddy não tava. — digo e ele me desce do seu colo.

— Me desculpe amor. Tive que sair urgentemente por causa de uma reunião. — Estou bastante cansado bebê, só queria chegar em casa e dormir abracadinho com meu bebê. Sentindo o cheirinho gostoso dele.

Diz e aperta meu nariz de forma fofa. Acabo fechando os olhinhos quando ele faz isso.

— Ja comeu baby ?

— Sim sim papai. — digo dando pulinhos, feliz pelo daddy ter chegado.

— Eu comi na empresa. Só vou tomar banho, me trocar e dormir um pouquinho.

— Dormir daddy. Não, baby quer brincar. — digo emburradinho.

— Daddy ta cansado amor, e você esta na hora da soneca mocinho. — diz e me pega no colo subindo as escadas.

🍼💫

My baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora