Capítulo 11🍼💙

8.9K 484 277
                                    

— Acorda papai acorda! — falo eufórico tentando acordar meu daddy. Ontem tava um pouquinho enjuadinho, mais hoje tô muito animado. Papai disse que iríamos sair em todos os pontos turísticos da cidade.

Saio de meus pensamentos quando sinto mãos fortes na minha cintura. Sinto meus pelinhos se arrepiarem.

— Bom dia amor — fala meu daddy me abraçando, me fazendo deitar em cima dele, ele da beijinhos pelo meu pescoço. Solto um gemido baixinho pois sou muito sensível nessa área.

— Acorda daddy ja vamos sair do jatinho. Levanta daddy!

— Ja levantei amor, oxi, o que c tem hoje hein.

— Nada daddy hihi.

Fitei meu daddy ir pro banheiro e escovar os dentes e tomar um banho, ele sai ja vestido e deita sobre mim na cama. Ele começa a dar beijinhos pelo meu pescoço e isso me faz ficar arrepiado.

— Meu baby ta cheirosinho.

— Awn — acabo soltando um gemido baixinho.

— Havia esquecido que era sensível aqui amor.

Fala e agora chupando meu pescoçinho que ja deve estar cheio de marquinhas.

Diego narrando...

Aperto fortemente a cintura do meu baby e beijo seus lábios rodados. Fazia um tempinho que não namoramos assim. Quero dar um passo a mais com meu príncipe.

Tiro sua blusa mostrando sua barriguinha lisinha e que amo deixar beijinhos. Vou fazendo uma trilha de beijos e lambidas por toda sua barriga e brinco um pouco com seus mamilos rosados.

Tiro sua calça de pijama junto de sua cueca infantil.

— Vai rapido daddy — fala meu baby totalmente durinho.

Pego seu pau rosinha na mão e coloco ele inteiro na minha boca, faço movimentos de vai e vem e sinto ele pegar no meus cabelos e fazer um carinho, totalmente diferente de mim que puxo com brutalidade que eu sei que meu baby safadinho gosta.

Tiro seu pênis de minha boca quando sinto que ele irá gozar. Ele solta um gemido em desaprovação. Subo em cima dele e tiro minha camisa, e minha calça junto da cueca.

Sei que é a primeira vez do meu príncipe por isso irei com calma. Ja expliquei a ele como funciona e a importância e com quem se deve fazer óbvio.

— Pa-papai, vai doer...

— Vai um pouquinho amor, mais é só no começo e até se acostumar com meu tamanho – que não é nada pequeno –.

Viro ele de bruços e dou um tapa forte em sua bunda, fazendo ele soltar um gritinho.

— Baby, tem que gemer baixinho. Não quer que meus familiares escutem né. Aliás, seus gemidos gostosos são só meus.

Começo um beijo grego, vou penetrando seu buraquinho com a ponta da minha língua e lubrificando bem. Ao ver que está bem molhadinho eu posiciono bem meu pau no seu buraquinho, que esta ansioso pra receber meu pau grande e grosso.

Começo a penetrar devagar e sinto meu baby ficar tenso.

— Calma amor, fica calmo. Não chora bebê. Quer que eu pare?

Pergunto e ele nega rapidamente, dou beijinhos pela suas costas e ele relaxa um pouco. Quase no final entro com tudo pra esse sofrimento acabar logo. Ah! Como eu pensei, é uma maravilha estar aqui dentro, meu pau fica quentinho e acolhido. Não quero nunca mais sair.

Depois de um tempo parado esperando ele de acostumar com meu tamanho, sinto ele rebolar aquela raba gigante dele dando sinal que eu posso continuar. Vou entrando e saindo lentamente.

Os gemidos de pedrinho só aumentem e seus gemidos são musicas para meus ouvidos.

— Daddy... mais rápido.

Começo a penetrar com rapidez, estocadas brutas. Meu príncipe geme sem parar, mesmo as mãozinhas na boca tentando conter seus gemidos.

— É assim que você gosta, é ? Me responde! — falo puxando seus cabelos fazendo ele inclinar a cabeça pra trás.

— É-é papai, baby gosta assim.

Fala e vou mais rápido e fundo, logo sentindo que irei gozar, saio dele ficando de pé e o puxando pelo cabelo – não muito forte – fazendo ele ficar ajoelhado.

— Não acha que ja esta na hora do seu leitinho amor. Pois toma, toma tudo.

Ele abre a boquinha pequena dele e todo meu líquido branco cai direto nela, e um pouco no seu rostinho. Quase gozo outra vez com essa cena.

🍩🍼

Saio do banheiro – novamente – com meu príncipe no meu colo, depois de fazermos amorzinho – como meu baby diz – ele caiu na cama cansado e logo dormiu. Bateram na porta e era minha mãe dizendo que ja iremos descer do jatinho. Banhei nois dois, tirando todo o cheiro de sexo que emanava em nois dois e gozo.

Visto ele com uma roupinha confortável. Espero que não tenha sido muito bruto, pois meu jeito na cama é agressivo. Mais antes de o vestir passo um gel para aliviar sua dor na bunda das palmadas que dei. Esta bem vermelha e imagino que deve estar ardendo.

Após nos arrumarmos e pegar nossas coisas saio do quarto com meu príncipe no colo.

— Seu safado, acabou com nosso menininho — diz meu pai fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas, pois tavam todos ali.

🍩🍼

Curtinho mais saiu, minha net ta péssima meus anjinhos por isso a demora. Mais para compensar um capítulo bem quente pra vocês.

Mesmo que esteja uma bosta pq não sei narrar essas coisas gente kkk me desculpem se estiver muito...ruim? Kk

Não esqueçam de deixar a estrelinha de vocês ⭐

Que vocês tenham tido uma ótima leitura.

Até a próxima att.

...

My baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora