Estou aqui na casa dos meus pais, que é onde será a festa surpresa do meu bebê. Ele não sabe de nada, vi até uma pontada de tristeza vindo dele, por ninguém ter feito nada. Mais mal sabe ele que se lembramos sim e não deixaremos passar em branco.
Ja estou arrumado e o salão da casa esta lindo. Minha mãe esta com ele desde de tarde, distraindo ele, enquanto estou aqui arrumando tudo.
Minha mãe disse que minha roupa esta horrível, que deve ir pro lixo de tão rasgada que tá. Mais fazer oque, é moda e eu gosto.Vejo que aos poucos vão chegando todo mundo e comprimento todos eles, as meninas, Angel e Júlia estão muito fofas. Elas não sabiam, lógico, até por que não conseguiriam manter a boca fechada.
— Nossa titio, isso ta lindo. — fala olhando ao redor.
— Mais que lindo. Olha chocolate Angel!! — fala apontando para a fonte de chocolate.
Elas correm até la e começam a olhar lambendo os beiços.
— Angel! Cuidado.
— Júlia consegue ser pior que os filhos. — rimos da fala de Castiel. Realmente Júlia e seus três filhos juntos são uns verdadeiros pestinhas. Espero que os nossos não sejam assim. Basta pedrinho para atentar todos os dias.
Depois de um tempo o salão estava cheio. Amiguinhos de padrinho e das meninas e velhos amigos, sinto meu celular vibrar, pego e vejo que é uma ligação da minha mãe.
— Diego, ja podemos ir? Pedrinho quer te ver a todo custo, está sentindo sua falta. — fala e percebo que ela esta falando bem baixo.
— Sim mãe ja pode trazer.
Aviso a todos e apagamos as luzes quando escutamos o carro.
— Surpresa!!!
Falam todos assim que meu pequeno entra no salão. Ele arregala os olhinhos e olha tudo em volta, mais seu olhar para em mim, vejo seus olhos brilharem pelas lágrimas. Vou até ele e o abraço apertado e beijo seus lábios.
Todos começam a cantar a música de parabéns assim que ele fica em frente ao grande bolo.
Fiz questão de pedir pra colocarem bastante morangos. Até por que é sua fruta predileta.
— Ah daddy! Eu amei, obrigado.
— De nada amor, você merece, agora nossa próxima comemoração sera do nosso casamento.
***
Ultimamente andamos visitando alguns orfanatos. Teve um que se apaixonamos na pequena garotinha de um aninho. A coisa mais fofa do mundo, não sei como existem pessoas más assim no mundo para abandonar um ser que veio deles.
Pedrinho visita todos os dias esse orfanato, apenas para ver a pequena bebê. Que também amou nois dois.
— Amor... — Pedrinho geme manhoso quando começo a beijar seu pescoço que horas antes estavam branquinhos. Agora está cheio de marcas feitas por mim.
— Daddy, o senhor ta maltratando meu pescoçinho. — fala manhoso.
— Sim, eu sei que você gosta. — falo e mordo seu pescoço , descendo os beijos por sua barriguinha lisinha chegando no cós da sua calça moletom. Tiro ele e dou de cara com sua ereção marcada na cueca.
— Tira daddy, tira logo...
Fala manhoso e tiro sua cueca.
— Nossa baby ja esta assim.
Falo e passo a língua em toda sua extensão média. Passo o dedo no seu buraquinho louco pra me enterrar nele.
— Espere ai baby, irei pegar uns brinquedinhos.
Entro no closet e pego uma caixa que está no fundo das roupas.
— O que tem ai daddy?
— Calado.
Pego uma venda e tampo seus olhos, amarro suas mãos na cabeceira da cama o deixando de quatro.
— Ah amor, você me deixou tão duro.
Falp olhando sua bunda empinada em minha direção. Me masturbo olhando aquela cena e logo posiciono meu pau no seu buraquinho.
— Tão apertado, mesmo que ja tenha te arrombado de todo jeito você continua apertado bebê.
— Rápido...Rápido daddy.
— Rápido? Você quer rápido baby.
Começo a estocar rapidamente, no quarto se ouve apenas nossos gemidos e nossos corpos se chocando.
Desamarro meu baby e o viro de barriga pra cima, tiro sua venda e coloco uma perna sua no meu ombro e entro começando a penetrar rapidamente como antes.
Depois de um tempo caimos na cama com as respirações ofegantes.
— Te amo meu amor.
— Também vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby boy
FanfictionOnde Diego quer um baby boy pra ele mimar e diciplinar, e ele logo adota um garotinho fofo e sapeca. Diego & Pedro♡ Publicado: 20 de julho de 2020 Concluído: ✅