Acordo e sinto algo em cima de mim, abro meus olhos e vejo meu baby dormindo calmante em meu peito. Deve ter vindo de madrugada ontem ja que deixei ele dormindo no berço.
Tento sair da cama sem acordar ele mais minha tentativa falhou pois ele acordou.
— Papai, pra onde você vai? Baby tá dodoi. — meu baby dodói?
— Onde esta doendo amor? — pergunto preocupado. Ele não é de ficar doente.
— Dodói papai dodói, na boca. — deve estar com a garganta inflamada.
— Vem bebê vou te levar no médico. — quando digo a palavra médico ele logo se esconde entre as cobertas. Ja estou vendo que irá dar trabalho.
— Nem adianta se esconder mocinho, nos vamos e ponto. Você não quer ficar dodói quer? — pergunto pegando ele que fica querendo descer do meu colo.
— Não papai, mais baby não quer ir. Não quer não quer. — diz se debatendo no meu colo.
— Pedro! Se não se comportar vai apanhar, não adianta fazer birra pra não ir, você vai sim! — ele logo começa a chorar dizendo que não quer ir.
Dou um banho nele e visto ele, pego a mamadeira dele e seguimos em direção ao carro. Entrei e coloquei ele na cadeira ao meu lado, entreguei sua mamadeira e ele começa a tomar calmamente. Começo a dirigir rumo ao hospital.
Chegando la vejo meu baby dormindo com a chupeta na boca e a mamadeira vazia em seu colo. Pego a mamadeira e ponho em um canto qualquer e tiro seu cinto calmamente. É bom que ele continue dormindo, assim não ira fazer birra dentro do hospital. Saio do carro e vou para o outro lado, pego ele devagar e fecho a porta do carro. Entro no hospital e vou pra recepção, quem me recebe é uma moça bem fofa, que esta com uma roupa adequada e não com roupas decotadas que é o que eu costumo ver.
— Olá, quero fazer uma consulta com o Médico Marcos por favor. — falo gentilmente.
— O senhor tem hora marcada? — Puts esqueci que tenho que marcar o horário. O desespero fez eu vir sem nem sequer ligar pro hospital antes
— Não, não tenho horário marcado. Meu namorado está mal e não pensei duas vezes antes de vir. — digo e a moça olha pra pedro sorrindo.
— Sorte a sua que hoje não tivemos muitos pacientes. Pode entrar, a sala 05 no final do corredor. — diz e agradeço.
Bato na porta e o Médico manda eu entrar. Entro e ele me lança um sorriso gentil, marcos além de médico é um ótimo amigo, ajudou muito minha família. Me sento na mesa a sua frente e logo pedro desperta. Quando percebe onde está logo me abraça forte e esconde o rosto no meu peito, lhe aperto contra mim e faço um gostoso cafuné em seus cabelos.
— Bom o que lhe trás aqui? — diz e olha pro meu baby. — seu namorado? —
— Sim, ele é meu namorado e hoje acordei e ele disse que estava mal. Creio que seja garganta inflamada. — digo e o Médico analisa ele rapidamente.
— Certo. Ponha ele na 'cama'. — diz e vou colocar Pedro na cama mais ele começa a chorar.
— Não não papai. Baby ta com medo. — diz me agarrando contra si. — olho pro médico que sorri.
— Eu examino ele em seu colo. — me sento na 'cama' e ele começa a examinar meu menino. — Pode abrir a boca pro titio ver como ela está? — pergunta fofo. Creio que percebeu o grau de infantilismo nele.
Ele abriu e o Médico olhou rapidamente. Começou a escrever algumas coisas em sua paleta e logo mandou me sentar na cadeira em frente a mesa.
— Pedro está apenas com uma gripe. E sim, a garganta dele está inflamada, mais não é algo sério. Apenas dê uma sopa e cuide bem dele. Lhe indicarei um remédio que fará bem a ele. — diz o Médico e agradeço, saio da sala e vou em direção ao carro.
— Viu amor, não foi tão ruim assim. — digo colocando ele no banco do carro. — Vamos pra casa que vou fazer uma sopa bem gostosa pra gente comer e vamos ficar assistindo desenhos até tarde. — falo e começo a dirigir.
Chegando em casa saímos do carro e entramos em casa, tranco a porta. Tomo um banho junto de meu baby. E foi um banho bem quente...
[...]
— Come amor. — falo empurrando a colher em sua direção mais uma vez. Ele vira a cara mais uma vez. — Pedro, se não comer ficará sem sua chupeta. — Digo sério e ele logo me olha e abre a boca.
Dou toda sua sopa e como a minha, ficamos assistindo desenhos durante toda a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby boy
Fiksi PenggemarOnde Diego quer um baby boy pra ele mimar e diciplinar, e ele logo adota um garotinho fofo e sapeca. Diego & Pedro♡ Publicado: 20 de julho de 2020 Concluído: ✅