Autora narrando...
Diego acorda animado e agitado hoje, por que?
Hoje era aniversário do seu príncipe. E logicamente ele não deixaria passar em branco. Todos seus amigos ja sabiam, menos os babys.
Diego faz sua higiene matinal e troca de roupa, deixa um beijo na testa do seu bebê e sai do quarto. Desce e prepara um delicioso café da manhã para ambos, para ele nada melhor que começar um grande dia com bastante comida deliciosa.
Ele olha orgulhoso de si mesmo para a mesa e sobe as escadas. Entra e encontra seu baby em meio as cobertas todo fofo.
Eu sou o cara mais sortudo do universo, só por ter essa preciosidade nos braços.Pensa e adentra o quarto. Deita ao lado do seu amor e se apoia no cotovelo fazendo um leve carinho nas maçãs lindas do rosto do seu príncipe.
- Hey... baby, acorda amor.
Fala calmamente e deixa vários beijinhos em sua bochecha que se encontra amassada pela noite dormida. Mais como sempre continua lindo.
Diego aproveitando que ele estar despertando do sono recente entra em seu insta e posta uma foto do casal.
@Diego Christopher postou uma nova foto.
♥️678,889 💬88,990
Parabéns meu príncipe, lhe desejo felicidades e paz em toda sua vida, hoje é um dia especial quanto pra você quanto pra mim, que sou seu noivo, adoro todos os momentos que passamos, dos mínimos até os máximos. Te amo meu anjinho💕🥳
Comentários
@Castiel Lewis Parabéns coisa fofa do titio.
@DaniloMiller Parabéns pedrinho.
Clique para ver mais comentários...
— Daddy...
Diego para de fazer o que estava fazendo para olhar a coisinha fofa que esta abaixo de si.
— Oi amor, parabéns vida — diz e deixa um leve selinho nos lábios rosados do noivo.
— Obrigado papai.
Ele estende os bracinhos e Diego logo o pega, o levando para o banheiro, coloca o pequeno sentado na pia e coloca a banheira para encher, tira as roupas de pedrinho e o ajuda a escovar os dentinhos.
Coloca seu baby na banheira ja cheia pela metade e tira suas próprias roupas. Entra e senta atrás de pedrinho, eles ficam um tempinho ali namorando e banhando.
Ao sairem do banho Diego escolhe uma roupa para pedrinho usar e uma para si próprio. Eles descem depois de prontos e começam a comer.
— Amor, terei que sair rapidinho. Ja o daddy volta ta baby — fala e beija os lábios do menor que logo faz um bico.
— Não pode levar Pedrinho?
— Infelizmente Não amor.
— Ta bom daddy. Mais volta logo, baby não goxta de ficar sozinho.
— Voltarei logo amor, se comporte.
Diego sai e pedrinho após acabar de comer vai para a sala como sempre faz, liga a televisão e fica assistindo seu desenho.
Ele percebe que o celular do seu daddy esta no sofá. Ele pega e digita a senha, que é a data em que se conheceram. Ele entra no App de mensagens e clica em uma que estava escrito, Amália.
Ele lê todas as conversas e no final ja esta com os olhos cheios de lágrimas.
Ele deixa o celular no sofá, mais esquece de sair do App, sobe e se deita entre as cobertas.
O que ele viu foi as seguinte mensagens...
Amália
Me encontra na mesma pracinha de sempre.
Diego
Ja estou indo, beijos!
Depois de um tempo Diego chega sorridente por ter conseguido arrumar tudo até o horário da festa, deu trabalho mais valeu bastante apena. Estranhou não ver seu baby na sala assistindo seus desenhos, mais viu a chupeta no sofa e seu celular que estava na mensagem. Ele viu e ja suspeitando das coisas subiu rapidamente as escadas, entrou no quarto e viu que seu menino tava dormindo.
Se aproximou e viu seu rostinho vermelho, com certeza passou horas chorando. Seu bebê é muito sensível. Tirou as cobertas que cobria o mais novo e calmamente o pegou no colo, desceu as escadas e pegou a chupeta do bebê.
Quando pedrinho desperta e vê que esta no colo do seu daddy, faz menção de se levantar, mais Diego foi mais rápido o segurando em seu colo.
— Amor, me escuta.
— Pedrinho não quer escutar nada, você ta saindo com uma mulher — fala ja com lágrimas nos olhos, seu daddy limpa e beija seus olhinhos.
— Bebê, sabe que eu te amo e nunca, nunquinha irei te trair, como pode pensar uma coisa dessas, Amália tem uma namorada, que é como você amor. Ela está me ajudando em algo que você vai gostar muito.
— É serio daddy?
— Sim meu amorzinho. Não ficar triste com o papai hum.
Fala cheirando o pescoçinho do mais novo.
— Ta bom papai, Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby boy
FanficOnde Diego quer um baby boy pra ele mimar e diciplinar, e ele logo adota um garotinho fofo e sapeca. Diego & Pedro♡ Publicado: 20 de julho de 2020 Concluído: ✅