— Baby, quer sorvete?
— Simm ! Você também quer Alice, quer.
Fala brincando com a bebê em meus braços. Nunca estive tão feliz! Sou casado com o amor da minha vida e tenho uma filha.
Fomos em uma barraquinha de sorvete quem tem aqui no parque.
— Que sabor amor ?
Ele faz uma carinha pensativa e fala.
— Morango!! — acabo rindo de sua animação.
— Um de morango e um de creme por favor. — peço e o moço Entraga nossos sorvetes, pago e peço pra que ele fique com o troco.
— Onde quer ir agora.
— Olha papai olha! Julinha!! Aqui.
— Castiel! Quanto tempo.
— É cara! Sabe como é né, quatro bebês não é fácil de cuidar.
— Amor! Eu naum sou mais um bebê. — fala julinha emburra com um beicinho nos lábios.
Castiel morde seu biquinho e ela sorri com as bochechas coradas.
— É sim! E sempre será. — fala e coloca a chupeta dela na boca.
— Olha Alice, você terá priminhos. — Castiel é como um irmão pra mim e como um filho para meus pais.
— Aaah q lindinha, deixa eu pegar.
Fala julinha e a entrego mesmo não querendo. Instinto protetor ta alto.
— Olha crianças! — Se abaixa um pouco e as três crianças de quatro anos começam a brincar com a pequena bebê.
Ficamos andando e depois saimos pra jantar todos juntos.
***
Chegamos em casa e a pequena Alice dorme nos braços do meu marido.
— Me da ela aqui, vai tomar um banho hm.
Beijo sua testa e subo indo para o quarto da bebê, deito ela no seu berço e a cubro por estar bastante frio
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby boy
Fiksi PenggemarOnde Diego quer um baby boy pra ele mimar e diciplinar, e ele logo adota um garotinho fofo e sapeca. Diego & Pedro♡ Publicado: 20 de julho de 2020 Concluído: ✅