Capítulo 06🍼💙

11.4K 668 228
                                    

Hoje não irei trabalhar, começei ontem a trabalhar com meu melhor amigo. Hoje irei ficar em casa, somente eu e meu baby.

Estou deitado enquanto faço carinho em seus cabelos, ainda é muito cedo, acordei e peguei meu celular pra resolver algumas coisas. Sinto meu baby se remecher em cima de mim. Paro com as carícias e o olho.

— Esta acordado amor? — pergunto olhando pra seu rostinho fofo. Ele levanta o rostinha e coça os olhinhos.

— Acho que sim. — fala baixinho. — Vamos sair hoje daddy? — pergunta olhando pra mim com o rostinho enchado.

— Meu anjo, hoje não vamos sair. Vai cair uma chuva hoje. Vai durar o dia todo. Podemos apenas ficar em casa comendo e deitadinhos assistindo e brincando. O que acha? — ele acena que sim com a cabeça e logo me levanto ouvindo ele resmungar.

Vou no banheiro, escovo meu dentes e tomo um banho rápido, visto uma calça moletom apenas, o aquecedor da casa deixa ela quentinha. Saio do banheiro e vejo meu baby mechendo no meu celular.

— Papai! Quem é essa mulherzinha aqui? — diz e sabia que iria acontecer isso. São funcionárias do trabalho, mais todas namoram e outras ja são casadas.

— Que baby ciumento esse que eu tenho. — digo chegando perto dele e se deitando por cima, deixo vários beijinhos no seu pescoço banquinho. — Amor, não precisa sentir ciúmes. Sabe que meu coração só quer voce. — digo beijando seu biquinho.

— Ta papai, mais mesmo assim. Você é só meu. — diz e mordo suas bochechinhas.

— Sim, só seu. E você é somente meu. Só meu. — digo de modo possessivo. — Vem amor, vamos escovar esses dentinhos e tomar um banho. — digo e ele resmunga preguiçosamente.

Baby manhoso.

— A naum papai, banho não. Ta friozinho. — diz e fingi tremer de frio. Ri do seu jeito único. — Posso só escovar os dentinhos né daddy.

— Vou lhe dar um banho com água quentinha amor. Vem. — pego ele e levo para o banheiro. Tiro suas roupas e ajeito o chuveiro. Ele entra e começo a passar seu sabonete líquido nele.

— Rápido papai. — fala e logo ligo o chuveiro novamente.

💙💫🍼

— Meu bem, vem comer. — falo da cozinha e logo vejo a figura pequena dando pulinhos na minha frente. Pego sua comida e coloco na mesa. Me sento e coloco ele em meu colo. Dou toda sua comida e entrego seu copinho com suco.

— Papai o que vamos fazer agora. — diz quando estávamos indo para a sala.

— Que tal namorarmos um pouquinho. — digo o puxando pra meu colo. Logo inicio um beijo delicado.

— Eu te amo tanto meu pequeno. — falo o abraçando forte e lhe dando um selinho.

— Eu amo muitão também daddy. — diz me dando beijinhos por todo o rosto.

💙💫🍼

Estou em meu escritório que tenho em casa, pedrinho dormiu, então o coloquei em sua cama e aproveitei pra trabalhar um pouquinho. Esta chovendo forte la fora. Logo escuto o barulho da porta abrindo e logo uma figura pequena e fofa carregando um ursinho e com uma chupeta fofa na boca entra em minha sala. Ele tinha duas xuxinhas em seus cabelos médios. Não são enormes mais dão para amarrar e amo fazer isso nele.

Ele não fala nada apenas entra coçando os olhinhos e senta em meu colo. Deita sua cabeça em meu peito e logo adormece novamente. Vou morrer de fofura!! .

...

Depois de uns minutos ali trabalhando sai e fui em direção ao meu quarto. Me deitei colocando meu pequeno em cima de mim. Logo durmo fazendo carinho em seus cabelos macios.

...

Acordei e papai ainda dormia. Sai da cama devagarzinho e fui andando na pontinha dos pés pra fora do quarto. Desci e peguei vários brinquedos e ursinhos de pelúcia e joguei tudo na sala. Papai não gosta, mais eu quero muito brincar enquanto assisto televisão. E ele ta mimindo.

Brinquei por um tempão e nem percebo a presença do meu papai ali, me olhando sério. Abaixo minha cabeça e logo sinto ele se aproximar.

— Pedro! O que disse sobre trazer todos seus brinquedos pra cá pra sala. Olha a bagunça que fica. — diz grosso. Sinto meus olhinhos úmidos.

Escuto um suspiro dele e sinto seus braços em minha volta e um beijo em minha testa.

— Desculpa amor, trabalhei muito a tarde e estou um pouco cansado. Acordei com o barulho e chego aqui ta uma zona. Me desculpe. — fala me abraçando forte. — Agora vamos arrumar isso aqui. Depois eu vejo o que fazer com você mocinho.

My baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora