— Baby, acorda amorzinho.
— Ah naum papai baby ta cansadinho.
Espero não ter levado muito pesado com meu príncipe.
— Vamos meu bem, a família toda ta esperando a gente pra ir pra praia. Ja chegamos.
— Ja chegamos papai! Ebaaa, vamo vamo.
[...]
— Vamo papai vamo pra água.
— Calma meu anjinho.
— Ah daddy, então deixa eu ir só.
— Não! Nada disso. Não vou te soltar ou te deixar só, sua sunga ta muito curta.
— Sungas são curtas daddy.
— Mesmo assim, não vou deixar esse bando de urubu olhando pro que é meu.
[IMAGINEM O DIEGO COM ESSE CALÇÃO]
Pego na cintura do meu baby e vamos em direção do mar, ao chamarmos mais perto meu baby se solta de mim e corre entrando na água salgada.
— Amor! Espera!
— Vem logo daddy, você é muito devagar.
Chego perto dele e colo meu peitoral em suas costas e sussurro em seu ouvido.
— Ontem você não me achou devagar hu — vou dando beijos em seu pescoço até ele se virar pra mim com o rostinho vermelho.
— Para daddy! — fala me dando tapinhas no peito.
— Ta ta parei. Não entre sem mim ta.
— Mais eu quero entrar na água.
Seguro em sua mão pequena e colocamos os pés na água que formava pequenas ondas.
— Vamos mais pra frente daddy.
— As ondas vai derrubar você amor.
Ele não liga para o que eu digo – como sempre – e apenas me puxa pra mais fundo.
Ficamos nos divertindo até ver uma enorme onda vindo. Seguro fortemente meu bebê e sinto o impacto da onda forte em nois dois, mais não saímos do lugar.
— Daddy quero sair.
— O que houve hu? Não era você que queria.
— Mais daddy.
Ele começa a chorar e me desespero e tiro rapidamente ele da água e vou me sentar junto da familia, as crianças estão brincando na área.
— O que aconteceu com ele filho ? — meu pai pergunta.
— Nem eu sei. Diz pro papai amor o que aconteceu ?
— Sal no meu olhinho daddy.
— Ah amor, vem vamos no banheiro.
Fomos no banheiro e depois de um tempo voltamos pra nossa mesa onde estava toda a família comendo, me sento com meu príncipe no colo e começo a dar a comida em sua boca e vou comendo junto.— Papai! Baby come sozinho, coma sua comida — fala puxando seu prato pra perto de si.
— Pedrinho amor, você se suja todo e preciso cortar sua carne.
Ele faz beicinho e cruza os braços.
— Deixe ele comer só filho — diz meu pai.
Deixo ele comer só o ajudando as vezes, acabo de comer e olho meu pequeno que esta com um biquinho e com toda a comida no prato.
— Daddy, não consigo cortar.
Suspiro e puxo ele pra sentar de lado em meu colo e corto sua carne e vou dando em sua boquinha.
Ficamos mais um tempo na praia depois voltamos pra casa que é bem em frente.
— Onde vamos de noite daddy ? — pedrinho pergunta sonolento, ele está pra dormir em meu colo.
— Parque de diversões.
Falo e vou para o quarto onde iremos ficar esses dias.
— Amor ? Dormiu ?
— Naum... — fala baixinho quase não escuto.
Sento ele que quase cai pra trás e tiro sua blusa e calção, o pego no colo e vou em direção ao banheiro, tiro sua sunga molhada e deixo na pia.
Depois de dar banho no meu príncipe e me banhar, coloco uma toalha na cintura e seco meu baby e coloco uma ropinha confortável nele.
Deito ele de bruços e coloco a chupeta em sua boca, me visto e seco meus cabelos. Me deito ao seu lado e pego meu celular e reviso algumas coisas da empresa.— Daddy...o que ta vendo nesse celular.
— Algumas coisas da empresa meu bem, pode voltar a dormir — falo e beijo sua testa.
— Não papai, nada de trabalho — fala e tiro o aparelho de minhas mãos — Vamo mimi.
— É, você tem razão príncipe, vamos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby boy
Fiksi PenggemarOnde Diego quer um baby boy pra ele mimar e diciplinar, e ele logo adota um garotinho fofo e sapeca. Diego & Pedro♡ Publicado: 20 de julho de 2020 Concluído: ✅