Hoje vamos sair em família. Minha familia chamou eu e meu baby pra passarmos o final de semana em Orlando, eles tem uma casa de praia lá enorme e vai toda a família, aproveitar. E eu estou precisando, ficar um tempo a sós com meu baby, um tempo com minha família e fora da empresa e nada de trabalho.
- Vamos baby, deixo você mimi no meu colo príncipe. Vem - falo pegando ele no colo, antes disso coloco uma mantinha no ombro pra ele apoiar a cabeça e ficar confortável. Pego sua chupeta e coloco em seus lábios. Pego sua mamadeira com leite morno e saio de casa, nossas bolsas estão no carro ja. Pedrinho regrediu hoje e esta muito sonolento e quietinho, de certa forma ele fica muito fofo. Coloco ele no banco de trás e ajeito ele, me sento no banco do motorista e começo a dirigir rumo a casa dos meus pais.
[🍒]
Chego na casa dos meus pais e pego meu baby, iremos para o aeroporto com o motorista da família e la pegamos o avião/ jatinho particular dos meus pais. Entro na casa dos mais pais e encontro toda a família reunida na enorme sala. E várias crianças.
- Meu filho, estávamos apenas esperando por você - fala meu pai. Minha mãe vem em minha direção.
- Cadê meu genro mais fofo e lindo do mundo - fala apertando de leve as bochechas de pedrinho.
- Ele esta bastante sonolento. Pode ficar com ele mãe, vou pegar minhas coisas e as dele no carro.
Deixo ele nos braços de minha mãe, que adora segurar ele. E vou pegar minha mala e bolsa de pedrinho.
[🍒]
Estamos dentro do jatinho e estamos todos jantando.
- Bebê, come, só mais um pouco amor - falo levando novamente a colher com comida em direção a boca de pedrinho mais ele apenas vira a cabeça e coça os olhinhos.
- Naum papai, baby naum quer. Baby soninho, mimi papai.
- Você só vai dormir se comer - falo agora um pouco mais sério. E ele me olha com os olhos marejados. Ergo as sobrancelhas o olhando sério e logo ele abre a boca, coloco a colher com comida na sua boca e ele logo come.
Vou dando sua comida na boca até ele comer tudo. Pego seu copinho com suco e dou a ele, ele toma tudo e me da o copinho.
- Durmi papai.
Pego ele no colo e coloco ele no sofa que tem no jatinho (q é bem grande) e entrego seu tablet com uma capinha fofa. Deito ele concretamente e coloco um desenho.
- fique aqui amor, só pro papai comer.
Ele concorda e coloca sua chupeta na boca, volto pra mesa e coloco minha comida, meus familiares ainda estão comendo e tendo uma conversa divertida. As crianças estão brincando.
- Que milagre o Pedrinho não esta brincando junto das crianças - fala minha tia, irmã da minha mãe.
- Sim, ele regrediu e fica bem sonolento e quietinho. Amanhã ele vai estar bem agitado por isso aproveitem que ele está quietinho agora.
Falo e todos riram, como e me levanto lavo minhas mãos, vou na "sala" pegar meu baby e o vejo dormindo com o aparelho em cima de sua barriga. Um riso sai de meus lábios e tiro o aparelho de cima de si e pego ele no colo.
- Boa noite pessoal, eu vou levar esse mocinho pra cama e vou descansar também - todos se despedem de mim e as crianças vieram até mim.
- Titio titio, por que Pedrinho naum quer blincar com noix.
Fala de modo de fofo.
- Ele esta cansadinho crianças. Amanhã ele vai estar bem elétrico, ai irão poder brincar até não sentirem mais as pernas - ela riram e voltaram para o que estavam fazendo.
Entro em um quarto pequeno mais bem luxuoso. Tem uma cama média, um armário na parede e uma televisão também na parede e uma porta para o banheiro.
Deito meu baby na cama e tiro minhas roupas, tiro as roupas de pedrinho e pego ele no colo.
- Daddy...
- Shii..
Entro no banheiro e entro no box mesmo, tomamos um banho rápido e pedrinho continua sonolento, mais sei que ele não esta dormindo por completo. Saio do box com pedrinho no colo e coloco ele sentadinho no vaso e enrolo uma toalha na cintura e coloco uma pequena em volta do pescoço, pego meu baby e enrolo ele na toalhinha do pequeno príncipe e saio do banheiro. Deito ele na cama por cima da toalha e pego outra começando a secar ele, passo uma loção hidratante para seu corpo e coloco um pijama fofinho e confortável.
Me visto com uma calça moletom e penteio meus cabelos, me deito ao lado do meu príncipe, colocando ele em cima de mim e assim consigo dormir calmamente sabendo que meu menino está protegido em meus braços.
[🍒]
Um pouquinho atrasado mais saiu, estou sem tempo por causa das minhas aulas online.
Mais irei sempre ta postando quando poder.
Beijinhos!
Yasmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby boy
FanficOnde Diego quer um baby boy pra ele mimar e diciplinar, e ele logo adota um garotinho fofo e sapeca. Diego & Pedro♡ Publicado: 20 de julho de 2020 Concluído: ✅