A semana passou rápido. Na quinta-feira tivermos nossa primeira aula de voo. Neville foi parar na ala hospitalar de novo. Descobri que Harry odeia Draco tanto quanto eu. Enquanto Madame Hooch levava Neville para ala hospitalar, eles começaram a voar o campo, Harry atrás do Lembrol de Neville, Draco ameaçando colocar o Lembrol na árvore mais alta de Hogwarts. Não foi um episódio muito bom, e acabou com Harry sendo levado pela Profa. Minerva. O resto da aula mais seria mais tranquilo se Draco parasse de falar que eu devia me despedir de Harry pois ele seria expulso e se Pansy parasse de rir as piadas sem graça dele. Quanto ao voo, não foi perfeito, mas o meu foi um dos melhores (se levar em consideração que Parvati quase caiu no lago e Crabbe se desequilibrou antes mesmo de pegar altura).
Mais tarde, fui procurar Harry para saber o que tinha acontecido. Encontrei ele e Ron só na hora do jantar e me dirigi até a mesa da Grifinória para conversar com eles. Ao longo que me aproximava, o olhar suspeito da mesa da Grifinória me seguia.
— Ei Harry! — Chamei ele que olhou em minha direção. — O que aconteceu?
— Você não vai acreditar! — Rony disse animado.
— Então você não foi expulso? — Perguntei sorrindo.
— Não! — Harry exclamou. Ele levantou e fez sinal para que eu e Rony seguíssemos ele. Fomos para o lado de fora do salão, até um canto afastado. Harry olhou em volta e se fez sinal para eu me aproximar. — Promete que não vai contar pra ninguém, ok? — Fiz que sim com a cabeça. — Entrei para o time de quadribol. — Ele disse baixinho.
— VOCÊ O QUÊ? — Minha voz se elevou com a surpresa. — Desculpa. Parabéns Harry! — Abracei ele, que retribuiu sorrindo. — Por um minuto achei que você ia ser expulso. — Disse saindo do abraço. — Eu e Rony ficamos preocupados.
— Eu também achei que seria. Mas não. Vou começar a treinar essa semana. — Ele disse empolgado. — Vou ser apanhador!
— Meu pai também jogou quadribol, mas ele era artilheiro. Você provavelmente é o apanhador mais novo do...
— Século! Olívio me disse. — Ele disse animado caminhando de volta ao salão. Quando chegamos lá, os Gêmeos Weasley vieram em nossa direção.
— Grande lance — falou um deles em voz baixa. — Olívio nos contou. Estamos no time também... batedores.
— Ei, não fala agora idiota! Tem alguém do time adversário aqui. — Disse o outro apontando pra mim.
— Eu sou amiga do Harry. Além do mais, ele já me contou. — Disse olhando pra eles.
— Kate Goldstein, não é? — Um deles perguntou.
— Sim. E vocês eu sei que são irmãos do Rony.
— Fred. — Um deles disse.
— Jorge. — Respondeu o outro.
— Prazer. — Disse estendendo a mão e eles apertaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐇𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 [Harry Potter]
Viễn tưởng[Capa em manutenção] 𝐒𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭 | Ser um Goldstein era um grande privilégio. Estar a vista de todos significava que todos achavam que sabiam tudo sobre você graças a jornais e fotos. Mas nem todos conheciam os segredos dos...