Capítulo Quatorze - A Pedra Filosofal

631 107 7
                                    

Os dias foram se passando, e quando me dei conta, já estava de volta em Hogwarts. Não contei o sonho para ninguém. Assim que cheguei, pedir para encontrar Harry na grande janela do quarto andar para conversar sobre os acontecimentos recentes. Harry me contou tudo que aconteceu enquanto eu estava fora. Ele me agradeceu pelo presente e contou sobre a capa da invisibilidade que havia ganhado de alguém. Eu entendia muito bem sobre presentes de desconhecidos. Ele contou sobre as visitas que fez ao espelho de Ojesed.

— Eu vi meus pais. — Ele disse sorrindo.

Me senti triste por Harry. Ele me contou como o espelho funcionava. Disse que mostra aquilo que você mais deseja, e ele desejava ver os pais. Era triste ver que ele nunca poderia fazer isso. Se eu estivesse no lugar dele, provavelmente veria o mesmo. Não imagino o quão ruim deve ser perder alguém que você ama.

— Como eles eram? — Perguntei.

— Bom... eu tenho os olhos da minha mãe. — Ele sorriu triste. Abracei ele, que retribuiu me apertando com força. Soltei ele lentamente. — Como você descobriu esse lugar?

— Eu ando por Hogwarts pra descobrir bons lugares. Preciso de inspiração para pensar às vezes. A vista daqui é linda.

— É mesmo. — Ele olhou pela janela. — Como foram as suas férias?

Contei pra ele sobre o dia que cheguei e minha mãe ficou meio estranha quando ouviu o nome dele. Ele ficou confuso. Contei sobre minha irmã, que vem estudar em Hogwarts ano que vem. Falei também sobre o sonho pra ele. Ele pareceu assustado.

— Isso não é normal. Já tentou contar pra alguém? — Ele perguntou.

— Já sim, mas não importa. É só um sonho mesmo.

— Não sei não...

— Encontrou algo sobre Nicolau Flamel? — Mudei de assunto.

— Não. Na verdade nem eu e nem Rony procuramos algo.

— Hermione deve ter ficado furiosa.

— Ela ficou. Mas e você, encontrou algo?

— Não. Simplesmente não consigo pensar em que lugar havia visto o nome de Flameu.

— Nem ao menos sabemos o que ele pode ter feito. — falou Harry.

— Vamos ver Hermione e Ron depois. Se tudo der certo, talvez ela me dê um sermão menor por pelo menos ter lido um ou dois livros. — falei.

— Você vai no próximo jogo não é? — Cedric perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você vai no próximo jogo não é? — Cedric perguntou.

— Mas é claro. Finalmente vou poder ver Harry jogar. Mas imagino que meus "colegas" — Fiz aspas com as mãos. — da Sonserina vão ficar irritados. Mas eu não me importo. — Disse me encostando na parede.

— Eu imagino que isso seja difícil. Ei, olhe isso. — Cedric disse lendo um dos livros que havia pegado. — Você estava perguntando sobre Nicolau Flamel, não? Aqui diz que ele desenvolveu um projeto de alquimia em parceria com o Prof. Dumbledore e...

 1 | 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐇𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄  [Harry Potter]Onde histórias criam vida. Descubra agora