Bônus - Playlist + algumas outras coisas.

793 61 6
                                    

Oi gente, tudo bem com vocês?

Pois é, resolvi compartilhar com vocês minha playlist (a que eu usei escrevendo e que me ajudaram a imaginar as relações entre os personagens) e também queria que vocês mandassem algumas perguntas pra eu responder aqui sobre a fic. Pra gente conversar, ter interação e afins.

Mandem as perguntas, vai ser divertido responder as curiosidades de vocês ;)

Enfim, vamos as 15 músicas da playlist do primeiro livro da fic.

1. Up All Night | One Direction
2. Glad You Came | The Wanted
3. I Like Me Better | Lauv
4. I'll Be There | The Rembrants
5. Count On me | Bruno Mars
6. Sit Still, Look Pretty | Daya
7. Fight Song | Rachel Platten
8. En Mi Mundo | Violetta
9. Drag Me Down | One Direction
10. I'm Only Me When I'm With You | Taylor Swift
11. ¿Cómo Me Ves? | Soy Luna
12. All Is Found | Evan Rachel Wood
13. Some Things Never Change | Kristen Bell
14. Live While We're Young | One Direction
15. The Nights | Avicii

Essas foram algumas músicas que eu ouvia enquanto escrevia, e algumas delas fazem referências a momentos específicos. Easter Eggs em Ipanema, meu amor.

Ok, agora que eu falei as músicas eu vou falar umas curiosidades aleatórias.

1. Kate Goldstein não foi minha primeira opção para o nome da personagem principal. Na verdade eu imaginei alguns sobrenomes bem "???" no começo. Decidi que seria Goldstein por um motivo que não posso falar agora por que é spoiler, mas quando finalmente cheguei a essa conclusão, me senti muito inteligente e foi nesse momento que decidi compartilhar a história.

2. Kate originalmente se chamaria Lyra Selwyn, seria parte de uma família de comensais da morte. Mas decidi que esse nome não tinha nada a ver com a personagem e essa não é história que eu havia imaginado para ela.

3. Kate é baseada em pessoas que eu conheço, incluindo eu mesma. Achei que seria legal fazer ela assim para reconhecer minha realidade dentro da minha própria história. Infelizmente não fui pra Hogwarts, mas não se pode ter tudo não é?

4. A família de Kate, decidi que seria puramente baseada em como eu imagino que minha família seria se fizéssemos parte de Harry Potter. Ou como queria que fôssemos. Foi uma parte da história bem divertida de escrever. Agora, a história da família Goldstein, sobre eles serem uma família famosa foi simplesmente algo que brotou em minha mente e adicionei na história. E vai ser bem útil no futuro. Mas vocês vão descobrir isso lendo ;)

Eu simplesmente amo essa história e espero que cresça ainda mais. É muito divertido escrever ela, imaginar acontecimentos e transformar em uma história com sentido. E eu gosto muito de falar sobre isso, amo ler os comentários de vocês. Por isso, quero que vocês me mandem perguntas. Perguntem o que quiserem, tirem suas dúvidas, tentem adivinhar o rumo da história e afins.

Vou reunir às perguntas aqui e responder quando tivermos o suficiente.

Acho que é isso. O segundo livro tá sendo escrito, talvez esteja entre nós em algumas semanas. Obrigado por terem lido a história. Nós vemos em breve.

GEGEmila
stwrshuddyy

Malfeito feito.
Nox.✨

🎉 Você terminou a leitura de 1 | 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐇𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 [Harry Potter] 🎉
 1 | 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐇𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄  [Harry Potter]Onde histórias criam vida. Descubra agora