Com esse vídeo mostrando o tanto que eles são pobres mais a influência do meu pai que contribui mensalmente aqui na escola acho que os dias dos Martinez estão contados aqui nessa escola. Diz Iris Rojas.
Não esquece que o Luke te ajudou nas matérias que você não sabe. Diz uma amiga de Iris.
E daí? Eu vou conseguir nota suficiente para passar de ano. E o resto que se dane. Diz Iris Rojas.
- Luke olha isso um vídeo da Iris falando mal de você. Diz Sofia Martinez.
Não só dele como de todos nós. Diz Peter Martinez.
E a escola toda está vendo. Diz Luke.
- Martinez poderiam vir na minha sala. Diz o diretor da Escola.
Algum problema? Pergunta Luke Martinez.
- Sim, o vídeo que está circulando mais algumas reclamações de algumas pessoas e pais, está denegrindo a imagem da escola. Não há outra solução a não ser cancelar a bolsa de vocês. Diz o Diretor da Escola.
- Em outras palavras estão nos expulsando. Diz Sofia Martinez.
Tchau pobres. Diz Iris Rojas ao ver os Martinez saírem.
15 anos depois.
Chego a época que eu distribuo presentes para vocês. Diz Luke Martinez.
Melhor época do ano. Diz Peter Martinez.
OK! Vamos começar com as Damas Sofia abra essa pasta aqui. Diz Luke entregando uma pasta para Sofia.
- Você comprou a revista mais conceituada de Nova York e aqui fala que eu tenho capital para abrir outras sedes. Diz Sofia.
Bom, você se formou para isso né, acho que a revista está em boas mãos. Diz Luke.
Agora você Peter. Aqui está o seu presente. Diz Luke entregando um envelope.
Agora eu sou dono da minha própria construtora, e consta aqui que eu tenho um projeto para desenvolver de 6 shopping espalhados pela cidade e pelo país. Diz Peter Martinez.
Bom, esses são os projetos para você começar bem. Mais sugiro contratar equipes para te ajudar que novos projetos virão, eu quero abrir outra sede da minha empresa no terreno atrás desse prédio e você vai ficar encarregado disso. Diz Luke Martinez.
Tudo bem. Diz Peter Martinez.
- Compro o que para nossa mãe. Diz Sofia.
Nossa mãe. Sabe que ela não precisaria trabalhar mais né. Mais é cabeça dura demais e ela não larga aquele hospital então fiz uma proposta generosa e comprei o hospital e como ela gosta muito de crianças eu vou ver se abro uma pediatria lá e também uma ala para as pessoas que não podem pagar para se tratarem. Diz Luke Martinez.
Então você comprou o hospital? Pergunta Peter Martinez.
Bom, o dono de lá pagava uma merreca para nossa mãe, e mesmo assim ela não queria sair de lá. Então eu comprei o hospital e agora minha mãe que vai pagar uma merreca para o ex patrão dela. Diz Luke rindo.
- Justo. Diz Sofia.
Senhor Luke estou aqui para lembrar que em meia hora você tem uma reunião com os Rojas. Diz a secretaria de Luke.
OK! Obrigado. Diz Luke.
- Rojas? Pergunta Sofia.
Também penso que pode ser eles, mais eles têm uma proposta de parceria vamos ver o que vai dar e qual a chance de ser eles depois de 15 anos. Diz Luke.
- Diria 100 por cento de chance. Diz Sofia apontado para a porta.
Reconheço eles mesmo depois desse tempo todo. Diz Peter.
Bom, acho que vocês podem ficar na reunião. E tomamos uma decisão juntos. Diz Luke.
Você! Diz Iris Rojas.
Eu mesmo. Diz Luke Martinez.
- Sentem-se. Diz Sofia Martinez.
Vou direto ao ponto, bom minha empresa perdeu muito dinheiro em alguns projetos e eu preciso de um novo sócio para os negócios, sei que você faz parceria com várias empresas. Diz Adolfo Rojas.
Sua empresa faz o que mesmo? Pergunta Luke Martinez.
Trabalha com construção. E tem a empresa de roupas da Iris. Diz Adolfo Rojas.
Entendi. Peter consegue assumir um pouco de projetos dos Rojas? Pergunta Luke Martinez.
Com algumas equipes. Sim. Diz Peter Martinez.
Mais tem algumas condições, para eu fechar a parceria. A primeira eu viro vice-diretor da sua empresa, a segunda é eu me casar com a sua filha. Bem já que vocês estão aqui pedindo ajuda suponho que vocês estão bem pobres e não tem dinheiro para nada. Diz Luke Martinez.
Podemos pensar? Pergunta Adolfo Rojas.
Claro, dois dias para darem a resposta. Diz Luke Martinez.
OK! Dizem os Rojas saindo.
- Alguma coisa não está certa. Luke Martinez não se apaixona. Diz Sofia,
Sofia tem razão. Faz anos que você não se apaixona. Entendi, vai fazer ela sua submissa. Diz Peter Martinez.
Claro. Diz Luke Martinez.
Acho que vai ser bom eu vou continuar rica e ainda posso garantir a nossa empresa de volta, já que o Luke sempre gostou de mim. Diz Iris para seu pai.
Eu não teria tanta certeza. Luke parece um cara frio, não é aquele garoto que você fez o diretor o expulsa. Diz Adolfo Rojas.
2 dias depois.
Qual a decisão? Pergunta Luke Martinez.
Aceitamos o acordo. Diz Adolfo Rojas.
Como tinha certeza que iria aceitar aqui está o que eu vou contribuir por mês na sua empresa, você assinando aqui eu me torno o vice-diretor da sua empresa. E bem aqui está uma mulher que trabalha no cartório para oficializar nosso casamento. Diz Luke Martinez.
Espera vamos nos casar agora? Pergunta Iris.
Sim, alguns funcionários da minha empresa serão testemunhas, aqui estão as alianças e nos casamos em 3 minutos. Diz Luke para Iris.
- E aí você se torna minha cunhada apesar de eu não gostar nada disso. Diz Sofia.
Casados. Diz Luke Martinez.
Bem-vinda a família. Diz Helena Martinez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa
FanfictionUm jovem com um coração bom que ajudava todos que precisava. Uma garota má, rica que achava que poderia sair pisando em todo mundo. Um vídeo que se espalha pela escola, e a influência do pai da garota má acaba fazendo três irmãos serem expulsos da e...