Alguns minutos de volta ao carro eu ainda pensava sobre a acontecido a minutos atras, a minha fuga, o campo, nosso beijo, seria muita informação pra processar antes de dormir. Harry insistiu em me levar ao hospital para verificar meu tornozelo, eu tentei resistir, mas no fundo eu realmente queria, a dor não estava mais tão forte, mas ainda assim eu queria me assegurar que estava tudo certo, depois de chegarmos no hospital fui logo encaminhada para a sala particular do Dr. Tomlinson, eu estranhei a rapidez que tudo aconteceu, pois eu já estava acostumada com hospitais, e era tudo sempre tão burocrático e demorado. Harry ainda insistia em me carregar, mesmo eu dizendo que eu já podia tentar andar sozinha novamente, depois de a secretaria nos acompanhar pelo corredor nos mostrando a sala do Dr. entramos sem muita enrolação.
- Pode colocar a sua garota aqui Harold. - O Dr. apontou para a maca e Harry logo obedeceu.
- Eu... eu não sou a garota do Harry. - Eu disse, ainda meio constrangida, em resposta Harry e o Dr se entreolharam, ambos rindo com o canto dos lábios, como dois amigos que se entendem apenas com o olhar.
- Tudo bem, tudo bem, agora vamos te examinar. - Assim como Harry o Dr. Tomlinson parecia novo demais para sua idade.
- Vocês se conhecem?. - Perguntei sem conter minha curiosidade, eu estava em desvantagem ali, apesar que com o Styles eu estava sempre em desvantagem.
- Podemos dizer, que somos amigos a algum tempo já.
- Desde que nos conhecemos por gente. - Harry completou e Tomlinson concordou com a cabeça, soltando um sorrisinho sarcástico, eu tinha quase certeza que tinha muita coisa ali que eu não sabia, mas que ainda pretendo descobrir, e saber da existência do Dr. Tomlinson, me deu certa esperança, talvez dele eu consiga arrancar mais informações.
- O que vocês estavam fazendo exatamente para você ganhar esses arranhões?
- Bem... nós... estávamos. - Tentei achar uma resposta plausível, mas nada fazia sentido.
- Estávamos fazendo um trilha. - Respirei aliviado quando Harry tomou a frente respondendo a pergunta do Dr.
- Claro, uma trilha a essa hora? sorte de vocês que hoje era o meu plantão. - Ele não parecia muito convencido com a resposta do Harry.
- Hum... e então Doutor, como está meu tornozelo?
- Por favor, me chame de Louis, mas quanto ao seu tornozelo, ele parece estar bom , parece ter sido apenas uma torção leve, você não tem nenhum osso quebrado, mas por questão de segurança vou pedir pra você fazer um raio x.
Raio X? ótimo, agora o que eu diria para minha minha mãe quando a conta do hospital chegasse? eu estava ferrada, talvez eu pudesse pagar com meu salário, vou torcer para que de.
Depois de eu ter feito o exame necessário, foi constatado que de fato estava tudo ok, mas que eu deveria evitar esforço, o que será um belo problema visto que na segunda eu precisava trabalhar novamente.
Após sair do hospital e voltar para o carro eu procurava com urgência uma desculpa para ter que aparecer em casa mancando e com arranhões, eu não tinha mais idade para ficar de castigo, mas com toda certeza minha mãe me proibiria de sair pelos próximos 5 anos, no mínimo. Notando minha inquietude Harry me chamou a atenção.
- No que está pensando?
- Em minha mãe e nas perguntas que com toda certeza ela irá fazer. - respondi,
Harry acenou com a cabeça ainda pensativo, mas franziu o cenho logo em seguida, como se não acreditasse em suas palavras seguintes.
- Não precisa voltar pra casa se não quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream
FanfictionO que fazer quando seus olhos pesam e seus ombros sentem o cansaço de uma noite mal dormida? infelizmente no meu caso nada, isso já é rotina a anos, desde que me conheço como gente, os sonhos me perseguem de uma forma assustadora, quase todas a noit...