- Noah! estou falando sério, me devolve meu celular.
- Por acaso você esconde nudez hein? safada!
- Ha ha engraçadinho.
Finalmente consegui pegar meu celular do Noah na qual ele teimava em querer futricar. A semana foi uma loucura, na tentativa de continuar fugindo de Harry, houve até um tentativa dele falar comigo na loja, entretanto eu me escondi na sala de Josh e pedi pra Mila mentir dizendo que eu estava de folga, enquanto isso Noah aproveitou a visão privilegiada que a nossa casa dava para a casa de Harry, em um desses dias ele surtou ao ver Harry sem camisa e eu precisei lembrar ele do ocorrido na loja de departamento.
- Independente disso você não pode negar que ele é bonito Emma.
- Se você acha isso fique a vontade pra investir nele.
- Não diga isso priminha, eu sei que você morre de amores por ele.
- Definitivamente não. - Eu disse jogando uma almofada em sua cara, na qual ele jogou de volta me fazendo rir.
Mas paramos quando minha mãe entrou no quarto.
- Emma tem visita pra você.
- Mãe mas eu não...
- Estou te esperando lá embaixo, vocês dois aliás.
Ela fechou a porta assim que saiu e eu me apressei para parecer apresentável, não antes que meu primo começasse a me empurrar para para fora do quarto resmungando que eu era muito lerda.
Ao finalmente chegar na sala uma garota de cabelos castanhos veio em minha direção e me abraçou, confesso que me assustei um pouco com o ato, eu não estava acostumada com abraços de desconhecidos, olhei em volta e vi minha mãe com um sorriso no rosto me incentivando a retribuir o cumprimento da garota e mais ao lado sentada no sofá estava Anne e então tudo fez sentido.
- Emma! Nem acredito que estou finalmente te conhecendo.
- Eu disse que ela era bonita - Anne comentou.
- Estou vendo, estou tão feliz de finalmente estar conhecendo a namorada do Harry. - A garota comentou finalmente me soltando, olhei para Noah e assim como eu ele também não estava entendo nada. - Oh, deixe me apresentar, prazer sou a Gemma.
- Sou a Emma, é um prazer conhecê-la, mas... bem... eu e o Harry não somos namorados.
- Oh, não oficializaram ainda?
- Não, nós realmente... - comecei, mas Noah me impediu de concluir minha frase.
- Eles só tiveram um pequena briga, mas logo vão se acertar não é mesmo prima?
- O que está fazendo? - Sussurrei buscando uma lógica para o que noah tinha acabado de falar.
- Ah, isso é normal, Harry é um cabeça dura, sempre foi, mas mudando de assunto sente se conosco Emma vamos conversar um pouco. - Anne encerrou dando leves batidinhas no sofá como indicação para me juntar a elas.
A conversa durou algumas horas de forma animada e acalorada, Gemma era divertida e sabia como desenvolver muito bem uma conversa, o problema estava nas perguntas referentes a mim e a Harry, eu respondi algumas mais simples, outras eu tentei desviar, mas toda vez que eu tentava dizer que nós dois não estávamos juntos Noah me interrompia, para minha sorte logo o assunto sobre o casamento de Gemma se tornou o alvo, depois de algumas horas e muitos biscoitos depois ambas se despediram e foram embora.
- O que você estava tentando fazer? - Finalmente perguntei ao meu primo
- Você vai acabar voltando para o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream
FanfictionO que fazer quando seus olhos pesam e seus ombros sentem o cansaço de uma noite mal dormida? infelizmente no meu caso nada, isso já é rotina a anos, desde que me conheço como gente, os sonhos me perseguem de uma forma assustadora, quase todas a noit...