No dia seguinte...
Passei o dia meio avoada no serviço, eu simplesmente não conseguia parar de pensar naquilo que Harry tinha dito, e em suas ações, a semelhança da forma que agia, da mesmo modo que agia em meus sonhos, penso que talvez seja coincidência, novamente, mas mesmo que realmente fosse, ele não tinha o direito de fazer o que fez, passei parte do dia também pensando no que ele tinha dito "Você sabe que não pode fugir de mim né?" essa frase assolou meus pensamentos o dia todo, ela teria um real significado pra mim?
- Já disse Mila, não tenho namorado, e nunca tive ok? - respondi Mila enquanto ela fazia dezenas de perguntas sobre minha vida pessoal, e o porquê de eu estar tão pensativa hoje.
- Nem um contatinho? - nego com a cabeça soltando uma risadinha por seus comentários - Ah qual é Emma! não acredito, sério? que tipo de puritana você é? - Mila ao contrário de mim era super extrovertida e engraçada, eu gostava de sua companhia, de início temi não nos darmos bem, mas nos demos bem logo de cara, apesar de sermos o completo oposto, Mila era morena, tinhas cabelos curtos, olhos castanhos escuros marcantes e um corpo impecável, um belo contraste com meus cabelos castanho claro cumpridos, minha pele pálida e meus olhos avelã, a única coisa que nos igualava era a altura - pelo menos uns amassos você já deu né?
Rio novamente com seu comentário, sentindo minhas bochechas esquentarem, enquanto nego com a cabeça.
- Emma Victoria Johnson, não me diga que você é virgem?
- Fala baixo Mila - resmungo retirando a última porcelana da caixa e colocando o preço nela.
- Quem é virgem ? - uma voz rouca ecoou no corredor, e eu não preciso me virar para adivinhar de quem é, neste momento senti vontade de sair correndo e me esconder, era insano eu sei, mas era isso que meu instinto dizia para fazer.
- Oh! Senhor, em que posso ajudá lo ? - Mila se apressou em dizer, já caminhando em sua direção, era óbvio que ela tinha achado seu alvo de hoje, e eu não me importava nem um pouquinho.
- Se você não se importar, eu gostaria de ser atendido por aquela moça ali - Harry respondeu apontando para mim, foi impossível não sentir meu coração acelerar neste momento, eu não queria vê-lo, muito menos atende lo, pelo menos não depois do que aconteceu ontem.
- Eu... eu estou ocupada, a Mila pode te atender - tendo dizer de forma mais educada possível, visto que ali era meu local de trabalho, enquanto abria a próxima caixa e retirava mais uma porcelana, lutando com minhas mãos trêmulas.
Mila lança uma olhada perplexa de mim para Harry como se estivesse perdendo algo ali, mas como esperado ela não demorou muito para se pronunciar.
- Oh! Emma, deixe isso comigo, eu termino aqui, o cliente sempre tem razão - Mila, me incentivou a atendê lo, me lançando uma piscadela, mas eu ainda estava receosa, pensei como Harry descobriu onde eu trabalhava e se fosse coincidência o que ele compraria de uma loja de artefatos? contudo logo senti mila retirando o delicado pássaro de vidro de minha mão enquanto sussurrava algo como " você vai me contar tudinho", mas não havia o que contar, eu queria ficar o mais longe dele possível, mas o universo tinha me transformado em um ímã para ele, esgotando toda minha energia e sanidade mental.
Limpei minhas mão no avental, enrolando o tempo tentando lembrar como se respira, até caminhar pelo corredor em sua direção, tentei respirar e me acalmar mas era impossível com ele, tão perto, seu olhar duro pousado sobre mim fez minhas bochechas esquentarem, mais do que achei que era possível, pensar que talvez ele estivesse escutado que eu era virgem também não ajudava muito.
- Então Harry, em que posso lhe ajudar ? - minha meta neste momento era atender ele o mais rápido possível, seu olhar me deixava desnorteada.
- Você não disse que tinha achado um emprego - Eu não sabia porque isso importava a ele, por isso tentei ignorá lo, ele era instável, e depois do ocorrido notei que não tenho certeza de absolutamente nada referente a ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream
FanfictionO que fazer quando seus olhos pesam e seus ombros sentem o cansaço de uma noite mal dormida? infelizmente no meu caso nada, isso já é rotina a anos, desde que me conheço como gente, os sonhos me perseguem de uma forma assustadora, quase todas a noit...