- Abra a porta Emma.
- Não.
- Emma Victoria Johnson, abra essa porta.
- Harry alguma coisa Styles, não.
- É Edward.
- Quem é Edward?
- Meu nome do meio, agora abra essa porta Emma.
- Não, não e não. - Eu estava trancada no banheiro mais de 10 minutos, eu me recusava a sair, minha vergonha não permitia isso.
- É por causa do que aconteceu na piscina?
- Que? hm... não, claro que não.
- Porque eu não acredito em você?.
Recuperando minha dignidade finalmente abri a porta para encarar Harry com um sorriso brincalhão no rosto.
- Você também deveria estar envergonhado Harry.
- Envergonhado de que? Por termos nos pegados na piscina? Por ser um jovem casal com hormônios?
- Não fala assim - Repreendi ele, falando em voz parecia ainda pior.
- Emma, você não costuma ir a muitas festas não é mesmo?
- Achei que você também não.
- Hoje não, mas tive minha época de rebeldia esqueceu?
- Independente disso, o que vão falar de nós?
- Que somos um casal feliz? não tem muito segredo, desencana Emma, agora vem aqui.
Ele me puxou pra si, depois me encostou na parede ficando bem próximo. Foi impossível não dar uma espiada no corredor para verificar se desta vez não havia ninguém nos olhando, mas meu foco rapidamente se voltou para aquela palavra que ele havia dito, "casal".
- Nós somos um casal?
- O que você quiser.
- Hm... e se... e se eu quiser algo a mais?
- Bem, neste caso, posso ser um tigre também, ou um leão. - Ele concluiu sua frase ronronando contra meu pescoço me fazendo gargalhar com sua atitude, quem era ele e o que tinha feito com o Harry que conheci? - Eles são parentes próximos dos gatos não são?
- Para Harry, alguém pode nos ver. - Informei ele ainda em meio a risadas.
- Isso de novo não. - Ele jogou a cabeça para trás rindo provavelmente das minhas atitudes maldosas. Mas logo em seguida ele encarou meus lábios, que não demoraram pra se juntar ao dele.
O beijo começou a esquentar, juntamente com minha pele que pegava fogo com cada toque seu, uma de suas mão desfez o nó da minha saída de banho, mas antes de resmungar por algo nosso beijo foi interrompido por um barulho alto vindo do lado de fora.
- Droga, esses filho da puta não me dão um segundo de sossego.
- Não fala assim, são seus amigos.!
- O Louis é meu amigo, o resto é só um bando de mal amado. - Harry deu um longo suspiro, enquanto revezava o seu olhar entre mim e o corredor.
- Está tudo bem Harry, pode ir lá, não é como se eu fosse fugir ou algo do tipo.
- Não diga isso. - Ele falou, porém mais sério desta vez, como se me desse uma bronca. - Ok eu vou lá, não saia daqui, não se mexe, volto em um segundo.
- Sim senhor capitão.
- Emma...
- Harry, eu sei, eu sei. Vá logo antes que eu desista de esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream
FanfictionO que fazer quando seus olhos pesam e seus ombros sentem o cansaço de uma noite mal dormida? infelizmente no meu caso nada, isso já é rotina a anos, desde que me conheço como gente, os sonhos me perseguem de uma forma assustadora, quase todas a noit...