Capítulo 9

2 0 0
                                    

- O que você está fazendo Emma? - Harry estava parado na porta com braços cruzados me encarando.

- Eu... eu estava procurando minha roupa. - Minha intenção inicial não era essa, mas aproveitei a deixa para retirá las da secadora como já havia previsto que estariam ali.

- Por que eu sinto que está mentindo?.

- Não há motivos pra mim mentir, - Eu disse tentando manter minha voz firme. - Estamos na lavanderia, não é como se estivesse um tesouro escondido aqui.

Ao final de minha frase, segurei minha roupa contra meu peito e tentei passar por ele, porém ele segurou meu braço, me fazendo encara-lo.

- Não minta pra mim.

- Mentir pra você? você não tem o direito de exigir isso Harry! eu sei que você esconde algo, ou pelo menos sabe de algo que eu não sei, além de que, você se recusou a me contar o porquê de ter me levado naquela clareira! - Aos poucos comecei a sentir meu sangue fervendo, não era uma boa ideia perder a cabeça ali, ainda mais pelo fato de estar apenas eu e ele, eu também não estava me reconhecendo por estar falando tudo aquilo, mas já era um caminho sem volta. - Eu não lhe devo explicações.

- Você não entende Emma? Há algo maior nisso tudo, mais do que possa imaginar, eu tenho meus motivos e logo você vai saber, mas eu não posso te contar ainda.

- É disso que estou falando Harry! eu não sei o que quer de mim, e você se recusa a dizer, pois fique sabendo que eu também tenho os meus motivos para contar todas as mentiras do mundo caso eu queira.

Puxei meu braço com força e voltei ao banheiro do quarto, trocando minha roupa agora já limpas o mais rápido que consegui, meus olhos já estavam marejados mas chorar não era uma opção, tudo com ele era inconstante, eu não tinha certeza de absolutamente nada, mas eu também não sabia porque eu estava ali, eu me sentia uma suicida. Permaneci no banheiro por mais uns 5 minutos em uma tentativa falha de colocar minha cabeça no lugar. Depois que criei coragem para encará lo, eu não o achei em nenhum canto da casa, acabei por encontrar apenas uma folha de papel em cima da cama " Fui comprar o café da manhã, sei que você está estressada e confusa com tudo que está acontecendo, então aproveite este tempo para pensar. ps: não mecha nas minha coisas." Era incrível que até mesmo estando longe ele mantinha seu tom autoritário, caminhei até onde tinha escondido o celular de Mila e respirei aliviada por ainda estar ali, liguei pra ela e informei minha localização pedindo para ela me buscar, sem pensar muito ela disse que logo estaria a caminho, após desligar corri em direção da lavanderia, mas desta vez ela estava trancada, voltei para o quarto e vasculhei suas coisas, talvez eu achasse alguma resposta ali, mas para minha infelicidade a maioria das gavetas ainda estavam vazias com exceção de algumas em seu closet que já continha algumas roupas, mas era só, nada de pistas na cozinha ou em outro cômodo, eu precisava ser rápida, não queria ter que olhar novamente para Harry depois que ele voltasse, então apressei os passos até a porta que também estava trancada, claro que estava, Harry e sua mania de me deixar trancada, vasculhei mais um pouco o apartamento retornando até a porta de entrada novamente, desta vez eu havia achado um objeto pontiagudo que infelizmente eu tive que arrancar de uma de suas decorações, na qual com um pouco de força torci a ponta e utilizei para destrancar a porta, um dos milhares truques que meu pai havia me ensinado antes de partir, depois da porta já aberta pensei que talvez eu pudesse fazer o mesmo com a lavanderia, mas o telefone tocou me assustando, poderia ser o Harry ligando, mas não atendi para saber, peguei o elevador e desci para a entrada do prédios o mais rápido que consegui já que meu tornozelo ainda estava um pouco dolorido, para minha sorte poucos minutos depois Mila estacionou o carro, apenas o suficiente para eu entrar e ela sair cantando pneu.

- Oh meu Deus, o que aconteceu com você, e esses arranhões? - Ela disse com o olhar assustado - Foi o Harry?

- É uma longa história Mila, longa história.

My dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora