Respirei fundo enquanto ainda podia, logo eu já sabia, a noite seria longa...
Harry tomou meus lábios em um beijo profundo e cheio de desejo, tentei resistir mas meu corpo se recusava a me obedecer, nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito, nos encaixando como peças de quebra cabeça que se completam. Ele desceu uma mão acariciando levemente meu rosto e depois para minha cintura me puxando para ele, ele cortou o beijo descendo para seu próximo alvo, meu pescoço, deixando leves beijos e mordiscando de leve, ele continuou ao notar que meu corpo respondia muito bem seus avanços, em uma sensação nunca sentida por mim antes, principalmente no meu baixo ventre, Harry subiu os beijos novamente, desta vez mais feroz do que antes, meu cérebro dizia que era errado, mas meu coração gritava por mais, era insano, era maluco, era maravilhoso, ele voltou a me puxar pra si, até que senti um volume em sua calça me fazendo sobressaltar e cortar o beijo com o susto.
- Harry, nós... nós precisamos conversar. - Eu disse tentando recuperar o fôlego.
- Eu sei, mas não quero que seja agora. - Ele falou ainda dando leves beijos no meu pescoço.
- Mas... mas eu quero - mentira, queria que ele continuasse a me beijar - quero saber de onde conhece o John.
- É sério? - Ele me perguntou e eu apenas acenei que sim. Ele se sentou na minha cama ainda resmungando e eu fiz o mesmo, tentando colocar meu cabelo em ordem. Ouvindo atentamente o que tinha a dizer.
- Eu não quero falar sobre isso.
- Mas eu quero Harry, você vai me esconder absolutamente tudo?
- Você também não disse muita coisa sobre você.
- E precisa? eu sei que você sabe mais de mim do que eu sei de você.
- Não é algo que eu me orgulhe Emma.
- Harry por favor. - Pedi.
Harry se levantou frustrado andando de um lado para o outro, nervoso enquanto puxava seu cabelo para trás. Pensei que ele iria começar a falar quando simplesmente deu um soco na parede me fazendo estremecer.
- E o que quer que eu faça Emma? que relembre o quão filho da puta eu já fui um dia? - Gritou, me fazendo encolher, rezei para ele não se transformar no monstro dos meus pesadelos.
- Só estou pedindo para me contar a verdade.
- Verdade? - Ele riu debochado e continuou - Que verdade Emma? Essa é a única verdade, eu não devia estar aqui, não devia falar com você, mas eu simplesmente não consigo ficar longe de você, e eu me odeio por isso, eu devia te odiar mas eu não consigo.
Ele era tão inconstante, estar com ele é ter a certeza que não haveria certeza de absolutamente nada, e isso também envolvia minhas ações, meus sentimentos e tudo de mais íntimo em mim, eu queria correr, me esconder, mas também queria abraçar Harry e desvendar seu pensamentos, seus medos e seus segredos.
Olhei pra ele ainda incerta, eu estava confusa com suas palavras, porque ele devia ficar longe? porque devia me odiar? tudo que ele dizia soava como um labirinto sem saída, qualquer caminho que eu tentasse dava em lugar algum. Porém meu coração batia acelerado, eu sentia meu corpo vibrar, acabei levantando e abraçando Harry como nunca havia abraçado alguém antes, é como se minha alma tivesse tomado as rédeas do meu corpo me impossibilitando de exercer o comando sobre ele, apenas agindo no automático, em resposta Harry me envolveu em seus braços me aninhando em seu peito, permanecemos ali o que pareceu horas, em um silêncio confortável em um mundo nosso.
Ele me olhou nos olhos, analisando se deveria continuar.
- Há alguns anos atras, eu passei por alguns problemas bem complicados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream
Hayran KurguO que fazer quando seus olhos pesam e seus ombros sentem o cansaço de uma noite mal dormida? infelizmente no meu caso nada, isso já é rotina a anos, desde que me conheço como gente, os sonhos me perseguem de uma forma assustadora, quase todas a noit...