Capítulo 8

2 0 0
                                    


- Eu... eu preciso avisar minha mãe. - Disse empurrando o Harry levemente pelos ombros e descendo da bancada, de fato eu queria beija lo, mas eu precisava me manter firme no plano, e quem garante que tentar me conquistar não seja parte do plano dele.

 Em compensação acho que Harry ficou um pouco frustrado com o não beijo.

- Eu ja avisei. - Ele resmungou

- Como? quando?

- Na hora que você estava no banheiro, eu mandei uma mensagem para ela, e ela concordou.

Ótimo, agora minha mãe vai achar que estamos juntos e isso não era bom, ela me faria mais perguntas, já estou devendo tantas respostas pra ela, dar satisfação não é muito do meu feitio.

- Bem, eu... eu estou cansada, e...

- Tudo bem, vou arrumar a minha cama.

Eu realmente estava cansada, e ansiava pelo momento em finalmente eu pudesse fechar meus olhos, mesmo sabendo quem eu também encontraria do outro lado, no mundo dos sonhos e pesadelo. Caminhei e me sentei confortavelmente no sofá enquanto Harry me acompanhava com o olhar.

- O que está fazendo? - Ele me perguntou.

- hm... eu... eu estou reconhecendo o local a qual vou passar a noite? - Disse como se fosse óbvio.

- Você não vai dormir ai.

- Achei que o quarto de hóspedes também não estivesse pronto.

- E não está, você vai dormir na minha cama.

Eu e ele na mesma cama? era mais uma das coisas inimagináveis, preferia dormir aqui mesmo, bem próximo a porta de saída.

- Acho melhor não Harry, eu... eu vou ficar bem aqui.

- Não vou deixar você no sofá Emma.

- Ele é grande e super confortável Harry, não precisa se preocupar comigo.

- Tá, já entendi, então você vai dormir na minha cama e eu durmo no sofá.

- Não posso te tirar da sua própria cama.

- E eu não vou deixar você dormir no sofá.

Ok, como iríamos chegar a um acordo? eu não podia tirar ele da própria cama, mas Harry é teimoso demais, ele não me deixaria dormir aqui no sofá, eu precisava pensar em algo.

- Ok, enquanto você decide, vou tomar um banho e colocar suas roupas na máquina, e espero que decida logo Emma, eu não tenho a noite inteira.

Eu teria um bom tempo pra pensar se não fosse "meu celular'' se ele pegar minhas roupas ele vai achar o celular, eu ainda posso precisar dele, não estarei tranquila enquanto não passar pela porta de minha casa. Eu levantei do sofá num sobressalto.

- Deixa que eu coloco a minha roupa pra lavar. - Eu disse, porém rápido demais.

- Não.

- Por que não?

- Por que não.

Eu precisava voltar ao quarto dele, "pensa Emma, pensa", merda, eu não acredito que eu vou dizer isso.

- Podemos dividir a cama então.

- É uma ótima ideia. - Ele fala, encerrando com seu típico sorriso de canto.

- Mas tem que me prometer que irá controlar suas mãos.

- É uma promessa muito difícil Emma.

My dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora