- O que você estava fazendo em um pub? - Com olhos vidrados na estrada, Harry esbravejou.
- Me divertindo? - Isso não era óbvio? eu já tinha 18 anos, não era mais uma criança.
- Se divertindo? é sério Emma? estar com aquele cara pareceu divertido para você!? - Ele esbravejou ainda mais alto, me fazendo encolher ainda mais contra o banco.
- Não grita comigo! - exclamei fazendo o máximo para minha voz não falhar - ninguém vai a um pub imaginando que algo desse tipo aconteça, eu não tinha a intenção de arranjar problema.
- Acho que ele queria bem mais do que apenas arranjar problemas.
Eu odiava pensar nisso, mas Harry tinha razão, aquele cara nojento queria mais do que uma simples conversa contra minha vontade, mas o que ele queria que eu fizesse, ficasse trancada em casa para o resto da minha vida? ele não vai me dizer o que eu devo ou não fazer.
- Você não manda em mim, sou maior de idade e faço o que eu bem entender.
- Não seja tão ingênua Emma!
- Eu não sou, - eu acho - e além do mais você também estava lá, porque você podia estar lá e eu não?
- Porque.... comigo é diferente, ok.
- Ah, claro, com certeza - digo irônica, ficando em silêncio logo em seguida, eu ainda estava nervosa com o ocorrido, me pergunto seriamente se o universo teve que colocar justamente o Styles pra me livrar dessa barra, mas apenas me contento com o fato de estar longe das garras daquele homem horrendo.
Me remexo no banco tentando alcançar meu celular no meu bolso traseiro, gostaria de saber o horário, mas sinto o mini infarto ao não encontrá lo, me remexo novamente lançando minha mão até o outro bolso da calça.
- O que está fazendo - Harry me questiona me encarando com as sobrancelhas arqueada, e automaticamente sinto uma enorme vontade de mandá-lo ir pastar.
- Procurando meu celular, acho que perdi ele na confusão. - ouço seu suspiro enquanto nega com a cabeça, como se estivesse prestes a dar uma bronca a uma criança pequena, me pergunto se ele tem noção de que eu ja tenha deixado meus 5 anos para trás a muito tempo.
- Tudo bem, amanhã nós iremos voltar lá, talvez alguém tenha guardado.
- Nós? - Questiono incrédula! Sinto minhas mãos gelarem com essa informação, eu e Harry juntos, por livre e espontânea vontade, estava fora de cogitação.
- Sim! N. O. S, nós, ou quer voltar lá novamente sozinha?
Preferi ignorá lo, desde que conheci ele eu estava ficando muito boa em fazer isso, de toda forma eu daria um jeito de voltar lá sem ele.
Eu estava imersa em pensamentos quando Harry fez uma curva um pouco mais fechada, fazendo alguma coisas que antes estavam no banco de trás caírem, espalhando alguma folhas no carpete e que pude notar que elas estavam ali somente agora, o silêncio estava me consumindo, era sempre muito difícil ficar sozinha no mesmo ambiente que ele, então ocupei minhas mãos pegando alguns papeis do chão do carro, que estavam ao meu alcance organizando.
- Não precisa arrumar, depois eu organizo. - ele diz retirando os papéis de minha mão e jogando novamente no banco de trás.
- O que são? - As palavras saem da minha boca antes que eu possa pensar com clareza.
- Esboços, nada demais.
- Esboços de que? - Eu já podia sentir minha curiosidades me colocando em mais problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream
FanficO que fazer quando seus olhos pesam e seus ombros sentem o cansaço de uma noite mal dormida? infelizmente no meu caso nada, isso já é rotina a anos, desde que me conheço como gente, os sonhos me perseguem de uma forma assustadora, quase todas a noit...