Hoje acordei disposta a tentar um emprego, não importasse qual, já era a quinta loja que eu entrava hoje, mas deixaria meu currículo em todos os lugares na qual eu tivesse interesse, não podia ficar em casa o dia todo enquanto somente minha mãe trabalhava, eu havia decidido não começar a faculdade, pelo menos não por enquanto, mas precisava ocupar minha cabeça com algo, e um trabalho me serviria bem. Já havia se passado 3 dias desde o acontecido com Harry, meu cérebro ainda estava em um árduo trabalho de distinção, "ele" e o Harry são pessoas diferentes, repetia em um mantra tentando me convencer sobre isso.
Depois de deixar meu currículo em mais duas lojas decidi voltar pra casa ao notar as nuvens do céu, não queria estar na rua quando os pingos de chuvas decidissem tocar o solo.
Apertei os passos ao notar um carro me acompanhar pela rua, mas os vidros não demoraram a se abaixar revelando o dono daquele sorriso sínico.
- Oi Emma, quer uma carona? - Harry me perguntou já abrindo a porta do carro, me fazendo pensar que talvez ele realmente achava que eu entraria em seu carro facilmente.
- Não obrigada. - Pude notar a carranca se formar em seu rosto com o final de minha resposta
- Por favor Emma. Vai cair um pé d'água dentro de alguns minutos.
- Não precisa se preocupar, não sou de açúcar.
- Não me faça ir até ai - sua voz agora já não era sarcástica, voltando para o Harry mal humorado que conheci.
Ignorei e apertei ainda mais meus passos, estar dentro de um carro sozinho com Harry, é a mais pura insanidade, a última coisa que eu gostaria na face da terra.
- Emma, não vou pedir de novo!
Segundos depois escutei seu carro freando, mais o ignorei, não me interessava de qualquer forma, pelo menos até sentir seus dedos compridos agarrarem meu pulso.
- Harry? o que está fazendo? me solta - Meu coração já palpitava em meu peito mais forte do nunca antes mesmo dele concluir suas ações, ao passa seu braço por trás de meus joelhos e me jogar do lado direito de seu ombro.
- Eu avisei
- Me solta Harry! você não pode fazer isso - me esperneei e me debati, mas ele permaneceu firme - você está louco? me põe no chão!
Minha luta foi em vão no que Harry me colocou dentro do carro no lado do passageiro, fazendo questão de ainda puxar o cinto sobre mim, eu estava indignada, perplexa e muito irritada por suas atitudes.
- Você não pode fazer isso Harry, não sou um saco de batatas para fazer o que fez.
- Se não fosse tão teimosa eu não teria feito isso - ele fechou a porta assim que terminou suas palavras, e num ímpeto de coragem soltei o cinto e tentei abrir a porta do carro antes que ele ocupasse o banco do motorista, mas a porta estava travada, é claro que ele havia travado o carro pelo lado de fora, ele era sempre tão genioso assim?. Olhei para o mesmo com raiva ao ocupar o assento do motorista.
- Abra a porta agora Harry! é sério!
- Eu também estou falando sério, agora coloca o sinto novamente antes que eu mesmo o faça.
Bufei em rendição colocando o sinto novamente, quem ele pensava que era? no segundo seguinte Harry já acelerava o carro em direção das nossas casas, optei por ficar em silêncio, não queria ter que trocar palavras com ele.
- Olha, eu sei que está brava comigo Emma, eu já pedi desculpa, o que mais quer que eu faça? - indaga, mas permaneci calada - não vai falar comigo? Emma por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream
FanfictionO que fazer quando seus olhos pesam e seus ombros sentem o cansaço de uma noite mal dormida? infelizmente no meu caso nada, isso já é rotina a anos, desde que me conheço como gente, os sonhos me perseguem de uma forma assustadora, quase todas a noit...