AURORA
Acordei cedo no dia seguinte.
Domingo em família, que maravilha.
Ontem depois que acordamos, levei Noah para conhecer parte da casa. Graças a Deus não vimos mais Maicon e Lígia só deu o ar da graça no jantar, como sempre nem um pouco agradável.
Me levanto da cama enquanto o loiro segue dormindo em seu mais profundo sono. Noah parece realmente cansado, acho que atuamos tanto ontem depois do jantar que ele ficou exausto.
Vou para o banheiro e tomo um banho refrescante. O dia está abafado, mas há bastantes nuvens no céu então opto por usar um vestido de cor rosa, mangas longas e largas que vão de ombro a ombro. Prendo meus cabelos e calço minhas sandálias.
Quando volto para o quarto encontro Noah deitado na mesma posição. Sorrio com a cena e caminho até as cortinas as abrindo com vontade deixando a luz entrar.
Acabo gargalhando com os resmungos de Noah que vira de bruços e põe o travesseiro em sua cabeça.
- Vamos acordar vida. - digo rindo
- Aurora, ainda é cedo. - resmunga
Puxo o travesseiro de sua cabeça e assisto ele abrir somente um de seus lindos olhos azuis e me olhar de cara feia.
- Você é uma péssima namorada. - exclama
- Sério? Achava que era a melhor. - brinco e bagunço seus cabelos - Vamos tomar café.
- Não estou com fome. - resmunga e vira de barriga para cima - Só queria mais cinco minutinhos para dormir. - diz
Me sento ao seu lado na cama e o encaro. Noah está com a face amassada de sono, seus olhos claros pequenos por conta da claridade e seus cabelos soltos e levemente bagunçados, mesmo assim ainda bonito.
- Vamos perder o café da manhã. - digo e ele dá de ombros
- Não estou com as energias renovadas ainda. - diz e pega em meu braço direcionando minha mão a sua cabeleira loira - Me nina ai, vai. - pede
Resmungo mais acabo brincando com seus cabelos entre meus dedos. Assisto seus olhos me encararem e aos poucos irem se fechando vagamente.
Fico um bom tempo ai, acariciando seus cabelos enquanto trocava mensagens com Samara quando batem a porta.
- O café da manhã está servido. - Uma das minhas tias avisa do outro lado e logo se vai
Bloqueio meu telefone e me levanto. Chacoalho Noah até que ele acorde de vez.
- Acordei. - diz quando se senta rápido na cama ainda de olhos fechados
- O café da manhã já está servido. - aviso e me ajeito
- Porra, é assim que você acorda toda manhã? - ele pergunta e quando me viro o vejo me encarando ainda deitado
- O que tem? - pergunto e me olho
- Você está linda. - diz e sorrir
- Obrigada. - digo meio tímida
- Estou vendo suas bochechas corarem? - pergunta me zoando e eu reviro meus olhos
- Noah, te espero lá embaixo para tomarmos o café da manhã. - caminho até a porta
- Vida. - me chama
- Oi.
- Você está maravilhosa. - diz rindo
Saio do quarto ainda ruborizada e caminho até o fim do corredor. Assim que começo a descer as escadas a porta da frente é aberta e Maicon aparece em meu campo de visão.